Frases com Apreender Ensinar Paixão
Autismo não é uma 'coisa do demônio' e também não é uma 'bênção de Deus' que veio para ensinar algo. É um transtorno do neurodesenvolvimento que requer atenção e adaptação.
Existem coisas que se tentamos ensinar não se torna natural no outro, mas podem servir de exemplos!
Exausta desses gurus da internet prometendo ensinar como fazer o primeiro milhão… sendo que nunca fizeram nem o próprio. Como assim, gente?
Não tenho nada a ensinar e não quero que minha melancolia ou minha excitação, minhas crenças ou meu ceticismo, sirvam de exemplo para ninguém.
Quanto a mim, quando desejei aprender, era para adquirir conhecimento, e não para ensinar; sempre acreditei que, antes de instruir os outros, era preciso começar sabendo o suficiente para si.
Que eu nunca esmoreça ao falhar
Que a derrota sirva pra me ensinar e recomeçar;
Que eu sempre agradeça as tentativas e os caminhos que a vida me oferece para trilhar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Ser você mesmo é a principal lição que procuro ensinar para as pessoas. Não copie os outros. Seja você mesmo. Não siga as regras. Não abaixe a cabeça para as pseudo-autoridades que tem por ai. Seja você mesmo! Faça você mesmo. Mesmo que você não saiba fazer direito.
O curioso.
O curioso: - você tem que ensinar o que sabe!
Lucius: - você realmente deseja aprender o que eu sei, ou quer DESCOBRIR meu segredo?
🧙🏼♂️
Somente uma seita maléfica e arrogante pode ensinar que Deus não ama a humanidade e que Jesus não morreu por todos, mas apenas para um grupo de eleitos na eternidade antiga.
Ensinar o povo de Israel a ser santo e obediente era mais complexo do que libertá-lo do Egito! Ainda é assim nos dias de hoje.
Se você deseja aprovação do mundo, use o púlpito para ensinar o povo a buscar os tesouros da terra. Se você deseja aprovação de Deus, use o púlpito para ensinar o povo a buscar os tesouros do céu (Mt 6.19-20).
Quase todo calvinista que está pregando ou cantando, não está tentando ensinar as verdades bíblicas, mas as especulações heterodoxas do calvinismo.
Só lembrando:
A ordem é pregar e ensinar as Boas Notícias do Evangelho e não as péssimas notícias do calvinismo.
