Frases com a Palavra Vitória

Cerca de 5785 frases com a Palavra Vitória

⁠É fácil saber se a vitória conquistada por alguém é digna e justa. É só pensar no trajeto que esse alguém teve de percorrer até conquistar sua vitória.Pensar nos obstáculos, nas inúmeras vezes que teve que se reerguer após as quedas e se perguntar: E eu, teria coragem de enfrentar tudo isso ou desistiria só em pensar?

⁠"Não pense que o prazer está na VITÓRIA. O prazer está na luta, no sacrifício, no sofrimento para se chegar a VITÓRIA" Mahatma Gandhi
Imagina, Abrahão Lincoln considerado maior presidente dos (EUA), andava 18 quilômetros por dia a pé para ESTUDAR, penso que a cada passo dizia pra ele: VOU SER UM GRANDE HOMEM"

Inserida por Ademarborba46

⁠O verdadeiro torcedor é aquele que torce, apoia seu time em tudo, não importando a divisão, vitórias ou derrotas, e principalmente encara o ato de torcer como uma grande diversão, isso inclui zoar e ser zoado pelo rival.
O meu Amor é e sempre será Coxa, o meu glorioso Coritiba💚💚💚💚💚

Inserida por srtawrobel

⁠Acredito em fadas, duendes, gnomos e elfos. Acredito no poder da mente, na vitória do espírito, acredito sim, que aprendemos com os erros e que nossa missão não é sermos perfeitos, mas conhecer a nós mesmos e baseados na sabedoria adquirida em cada existência, alcançar em cada vida um pouco mais da nossa essência primordial.

Inserida por magicamistura

⁠Forte Penedo, rochedo: as margens da Baía de Vitória é tenaz revelação e força!
Se o rochedo falasse, muita historia teria esse rochoso litorâneo maciço.
Poder-se-ia dizer que é o guardião dessa baia.
Conta-se que em dia de tempestade e de vazantes marés, horripilante gemidos dele saia.

Inserida por Sundehus

⁠Vila Velha - Município do litoral Sudeste - Pertence à Região Metropolitana de Vitória [...] Elevado índice de desenvolvimento humano, belissimas praias e relíquias admiráveis. Conta com a variedade e outros atrativos arquitetônicos de valor [...] Acoroçoa raia turística, dormitório não mais, é presencial audácia!

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠O ser humano necessita vivenciar três experiências primordiais;
A Vitória que nos alimenta o espírito indomável;
A responsabilidade perante as conquistas;
A derrota que nos traz a oportunidade de aprendizado, fortalecimento e nos ensina a humildade.
Sábio aquele que equilibra sua vida e suas escolhas entre ambos.

Inserida por alexsandropettersen

⁠Contraste

Para entender o que é vitória, você tem que conhecer a derrota, para saber o que é felicidade terá que vivenciar a tristeza e entender que esse contraste é o que de fato abrilhanta nossa vida. E que independente do estado que esteja, saiba que tu es uma pessoa incrível, a qual eu nunca deixei de acreditar!

Inserida por Donzin

Nunca se esqueça do sacrifício de Jesus na cruz, Ele morreu por nós, tome posse de cada vitória ali alcançada, é direito nosso. Ele se tornou pecado pela raça humana, teve um sofrimento físico e uma angústia mental muito grande, e ainda assim, assumiu a morte no lugar dos pecadores que o mataram, depois nos convidou a segui-lo.

Inserida por 81024673

Nunca se esqueça do sacrifício de Jesus na cruz, Ele morreu por nós, tome posse de cada vitória ali alcançada, é direito nosso. Ele se tornou pecado pela raça humana, teve um sofrimento físico e uma angústia mental muito grande, e ainda assim, assumiu a morte no lugar dos pecadores que o mataram, depois nos convidou a segui-lo.

Inserida por 81024673

Segundo João, a vitória que vence o mundo é a nossa fé... e segundo Paulo, essa fé só opera pelo amor... o mesmo amor que, segundo João, lança fora todo o medo. E o mediador entre a fé e o amor chama-se esperança. Por isso, depois que tudo passar, somente esses três mosqueteiros permanecerão: a fé, a esperança e o amor.

Inserida por HermesFernandes

Deixa eu te encontrar para juntos vivermos a vitória da perfeição, pois para sermos felizes basta querermos;
Sorrisos verdadeiros desatam desânimo de quem é de mentira, portanto vamos comemorar a nossa realização;
Mas então me encontra com liberdade para que possamos acreditar em nossos sonhos

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem canta vitória antes do tempo, nunca chegará a uma glória. O erro prepotente de muitas pessoas é achar que quem ta caído ta derrotado, e quem tá no chão ta sem chance, na vida sempre a uma reviravolta, e quem sabe se levantar sabe erguer tudo o que desejar, quem se vangloriou com sua queda, pode não mais se levantar.

Inserida por Yte

⁠Cansado de lutar por sonhos que nunca virão, enfrento minhas dores sabendo que a vitória é impossível. A cura plena não chega, e o peso da ausência é maior que a dor. Cada esforço esvai-se como sombra ao sol, mas ainda persisto, porque a rendição seria pagar o preço mais alto: perder a mim mesmo.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Para um combatente do cotidiano, sentir a derrota iminente após ter nas mãos a vitória, é cruel. O pior cenário não é de um campo de batalha tradicional, mas dentro do conforto e segurança do seu próprio lar. Não enxerga a grande inimiga: desesperança! Portanto, sem esperança estará literalmente liquidado.

Inserida por giuliocesare

O segredo para a vitória não é em ter a maioria, mas sim estar com a maioria!
O segredo de um time vencedor está na cooperação, empenho simultâneo, coesão!
Quando digo somente juntos somos mais fortes, nunca esqueça do SOMENTE!
Deus nunca contou com a maioria, mas sim com a unidade.
Temos que ser um!

Inserida por wilenheilesilva

A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.

Eu entendi o futebol, pai. Ele é bonito porque é lúdico e primitivo, e nos dá a todos um sentido instantâneo pra existência, um prazer que mistura fazer parte e descansar de ser quem se é. Porque perdendo ou ganhando não há solidão, e saber que alguém sente o mesmo que você é quase tudo na vida. Quem tem time tem tudo.

Quando você consegue unir um mindset extremamente positivo que é retroalimentado diariamente, livre de restrições internas, com o coração aberto e apto a mudanças que não atinjam seus valores mais pessoais, unidos a uma força extrema e vontade inigualável para resolução de conflitos, não existem mais obstáculos.

Vivemos no século dos pregadores triunfalistas; não têm compromisso com a veracidade prática da Palavra, pois são mercadores da fé e usam e abusam das mensagens palatáveis de vitória, bênção, prosperidade e cura, visto que não têm: a verdade que liberta, bagarem espiritual, prioridades no reino dos céus e conhecimentos teológicos.