Frases Certas
Acabo por me achar inteiramente diferente e, ao me deparar com certas situações, percebo algo em comum comigo, o que me confunde.
Concluo então que não há palavras certas. Nenhuma frase é suficiente sublime pra fazer mudar. Vou só me acostumar. São escritos inúteis.
Certas coisas não deveriam ser ditas. Aliás, certas coisas não deveriam ter existido para não precisarem ser ditas. Só isso!
Tem certas coisas que não há como explicar, outras que não há como entender. Entretanto, tudo podemos sentir. Independente da expressão, pode ser através de um olhar, de um gesto, de uma frase ou de um toque. O que nos mantém são os nossos sentimentos.
E até penso que palavras certas não existem, não pelo fato de você nunca pronuncia-las, mas pelo fato de saber que elas jamais mudariam o que aconteceu.
Não é facil crescer, mas temos que tentar.Deixar certas coisas pra trás as vezes dói,Mas devemos sempre seguir o curso que a vida nos oferece.
As pessoas acham que só porque eu sou desse meu jeito meia doida sou capaz de me submeter a certas coisas,sei não viu! Fala sério,não te ilude!
Há certas noites que me sinto por demais parte do gênero humano! E vem a vontade de abraçar a imperfeição que nos faz sublime. Insisto em querer o melhor dos que amo, mas vale dizer que não lhes renego um só defeito, e que amo a degeneração de Adão sem o Éden!
Quero as cores certas
Quero os cheiros e os sabores
Está noite quero o que não tive
Quero ser livre, livre pra ser o que eu não fui...
Quero acreditar, sentir, tocar, me jogar, ser o que flui
mas se não for.... espero a minha vez...
Você sabe quando nada da certo, onde ate as certezas mais certas se transformam em incógnitas;
bom era aquele tempo que saia perambulando na noite, sempre com meus amigos,
mas hoje estão todos ocupados trabalhando ou com a familia, cresceram, será que parei no tempo.
Todos nascemos para fazer algo, e somos limitados a certas coisas; ou você acha que a formiga não cantaria, se o pudesse fazer?
É incrível como só a voz de uma pessoa que já te fez bem,pode estragar seu dia depois de certas situações.
Não aprendemos com certas experiências e insistimos a nos decepcionar uma, duas, três...dez vezes. Esperamos demais das pessoas. Somos indulgentes e tolerantes de menos.
