Frases de Carpe Diem
Aproveitemos os pequenos gestos de bondade que a vida nos oferece, e tenhamos para conosco a mesma bondade que a gente diz ter para com outro. Ninguém neste mundo pode dar aquilo que não tem, assim, que o nosso coração esteja sempre repleto de amor, de bondade, e principalmente de compaixão.
Aproveite cada instante que a força do meu amor te oferece, não deixe escorrer pelas mãos os sentimentos que temos para viver;
Vamos nos permitir valendo apenas a confiança, mostrando a habilidade de amar e deixar ser amado;
Assim como um brilho intenso que nos faça crer no amor de uma forma absoluta e que não nos faça nos arrependemos de nada;
Pense! Que sempre que você tiver alternativas, aproveite para vivê-las e não para lamentá-las como um arrependimento...
Não opte pelo seu conveniente e nem pelas facilidades que lhe abordam, pois na maioria das vezes são ilusórias...
Escute o seu coração e tenha certeza que o aceitável é o caminho para o qual tenha algo confortável a você...
Estive pensando
Por que chorar?
Se a vida é tão linda
De vivermos à aproveitar?
O cheiro da vida
É como o cheiro das flores
Encanta pelo seu perfume
E suas dificuldades de alguma forma têm seus valores!
Realmente o que eu desejo é viver a sorrir
Porque o que você oferece, você recebe
Tenho certeza de que a vida é assim;
A pessoa quando quer criticar e caluniar ou se justificar, usa, se aproveita, distorce e cria elementos inexistentes em um discurso e até através de leituras bíblicas para dar vazão e vida aos seus argumentos. Comportamentos manifestos mais em política e religião. pode acontecer também em situações do cotidiano.
Acordar
Acordar; brincar e aproveitar;
Acordar; desfrutar e viver;
Acordar; aprender e ensinar;
Acordar; entender e fazer acontecer;
Acordar; realizar e se emocionar adquirindo experiência;
Acordar; sentir e perceber que o tempo está acabando;
Acordar; envelhecer e saber aproveitar cada minuto que resta.
Muitos intelectuais, influentes de cabeças desiquilibradas socialmente, se aproveitam da ignorância dos incaustos para se beneficiarem de suas pobres condições; porém, eles mesmos se tornam escravos de Satanás no enriquecimento ilícito de suas profissões, andamdo sempre sedentos e insatisfeitos com suas más escolhas.
O dia é como um prato de comida recém-feito: é preciso ter pressa para aproveitar, mas também saber apreciar. É necessário saber por onde começar, manter a constância, reconhecer quando parar e quando já não vale mais a pena continuar. O principal é saber que o prato é individual e que você tem o controle.
A Alma Humana não está no Planeta Terra para Aproveitar Viver, mas sim, para Compreender e Praticar o Verdadeiro Viver, após o domínio do qual, passará para um Planeta com Sociedade de Alta Consciência. Tal como a educação da sociedade humana terrestre, com a passagem de um nível de educação para outro nível de educação.
Nós temos que aproveitar a primavera para florescer. E quando digo florescer quero dizer ato de ser flor, de renovar, renascer, reviver e reamar. É ato de espalhar amor por aí como o vento espalha o pólem, de se encher de boas vibrações , de jogar fora o que não presta, o que te faz mal. É ato de se apaixonar talvez.
"Existem alguns gurus rotulados de mentores corporativos ou coaches motivacionais, se aproveitando de suas posições intragáveis. Arrotam seus gostos e desgostos como regras e disciplinas a serem seguidas, caracterizando as falas típicas dos seus discursos como fatores-chave de sucesso."
Um caminho claro
como Ambligonita
que poderia ser
mais aproveitado
com outra energia,
Muito longe de ser
poesia e que insiste
na ironia em vez
do entendimento
não pode oferecer
um bom futuro,
Só não entende isso
que não faz questão
de querer entender,
Quem quer solução
sabe que qualquer
nó se desfaz aos poucos.
Poema para Rodeio
Aproveito o silêncio
da madrugada onde
posso ouvir o peito
na Véspera de Ano Novo
como licença poética
para escrever mais
de um poema para Rodeio.
Noite adentro sendo
amada pela brisa que vem
na rota do Rio Itajaí-Açu
e por ela sigo agradecendo
o tempo inteiro porque
graças à estamos vivendo.
A planta, nos damos aguá e nutrientes na medida certa, e elas ficam viçosas e aproveita cada gota d'aguá que a regamos e dos nutrientes que nos as alimentamos. Assim devemos ser com nossos filhos, nunca dê além do que lhe basta, senão estaremos criando um grande predador, e seremos a primeira vitima...(Patife)
Aproveita que está frio
E arrepia minha pele
Me faz pegar fogo
Ao mesmo tempo
Que me faz tremer
De intenso prazer
Me incendeia
Me cobre com seu corpo
Me arranca suspiros
E escandalosos gemidos
Com toques suaves na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Hoje em dia, vejo as pessoas ir em sua própria esquina de casa de carro, pois dizem que querem poupar tempo. Poupar tempo para quê? Para usá-lo assistindo TV? Penso que seria melhor se tivesse ido fazer o que tinha de fazer caminhando, correndo, pedalando, então eu diria que você o teria usado da melhor maneira possível.
Quem foi que disse que a primeira impressão é a que fica? Conheço quem passou toda sua existência tentando aplicar o golpe perfeito, e na última oportunidade o consegue... E sai como mocinho desfrutando de todas as prerrogativas dos heróis, onde os golpes de uma vida inteira são zerados porque se mostrou bastante convincente no último.
Curta demais para não se fazer o que tem vontade,
Frágil demais para se ter medo de arriscar,
Imprevisível demais para querer acertar sempre,
Bonita demais para se entregar à inércia,
Divertida demais para sucumbir ao enfadonho,
Misteriosa demais para contar com a ideia de que haverá uma outra chance.
Essa é a vida.
Viva!
Quem me conhece sabe a urgência que tenho de viver, a pressa, a correria de ser feliz. Porque parece que tudo aqui acaba tão rápido e aproveitamos tão pouco o intervalo entre nascer e morrer. Não, eu não penso que morrerei amanhã, mas talvez... Quem sabe? Quero passar pro outro lado pura mas bem aproveitada.
Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração
- Relacionados
- Frases de Aristóteles
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Versos de Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases sobre ser feliz e querer aproveitar cada instante
