Frases Bonitas sobre a Boca
É louco desejar tua pele, é louco querer teus olhos, tua boca...Como entender teu silêncio, tua voz ? É louco não decifrar tua alma, teu corpo...Tô com medo, tá perigoso...No final de tudo um abraço...Um sorvete pra te compreender, pra me compreender...Nós, nem sim, nem não !
Assim para com meus instintos e sentimentos, busco confundir o azedume em minha boca com o gosto amargo do café, puro e forte.
Ter Deus,da boca pra fora não significa ter no coração quem tem Deus,no coração não odeia sem motivos mas ama facilmente perdoa
É desse sorriso que sinto falta
É essa boca que imagino beijar
É o toque suave que me acalma
É dona da pele morena que me abraça
É dela a voz que em meu sonho
Me chama de meu amor.
Fazer amigos é mais caro: tem dois ouvidos, ouça. No mais barato, faz inimigos com apenas uma boca falante.
Sorrir, eis a felicidade está em sua boca, no brilho de seus olhos, na beleza da alegria e mesmo que a situação leve você a tristeza, reflita com o reflexo de sua alegria
Foi-se o tempo em que tirar doce da boca criança era sinônimo de maldade, roubar a criança de dentro de uma criança é crime que não cabe Habeas Corpus.
O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.
"AMO-TE"
Meus olhos viram-te
Minha boca beijou-te
Meu corpo amou-te
Minha alma de sonhar-te
Anda perdida
No novelo que a roca há-de fiar
Ouviu-te gritar mais uma palavra
Amo-te.
O nosso amor é maior que tudo, e o meu caminho é seguir o seu, e a minha boca deseja a sua e o meu coração é somente seu.
Fico lembrando do som da voz dela, na sinceridade
arrepia certas palavras daquela boca perfeita e macia.
Eu quero minha boca na sua não liga não..
eu não sou nenhuma Clarice Falcão mais eu quero cantar pra você e dizer eu canto mau eu sei eu sei...
A palavra pode tanto motivar alguém quanto destruir a vida de uma pessoa, mas a boca que sai a palavra é a mesma.
pensei em algo tão grande que a minha boca não tem capacidade de falar e que os meus dedos não tem a capacidade de escrever nem desenhar.”
