Frases Bonitas de Reflexão

Cerca de 278903 frases reflexao Frases Bonitas de Reflexão

Sempre quis você, mas nunca fui levado a serio por aqueles que sempre me quis ver por baixo;
Deixe-me viver nas entrelinhas do amor e até sonhar de que posso ser feliz;
Eu não vivo de promessas de um belo sonho que desperta minhas esperanças que depois me faça ser taxado fracassado;
Eu não tento ser perfeito, portanto eu quero a perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que outras pessoas esqueçam-se de ti eu nunca me esquecerei de você;
Tudo que desejo a ti é o melhor que alguém possa oferecer com carinhos e afetos;
Teu segredo! Decifro com um olhar detalhados decifrando todo o teu manual como se já a conhecia;
Sofri tão calado escrevendo para você sem você saber que era tão admirada pelo meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca quis nada da vida só você que sempre desatinou o meu coração e eu entendo que é seu;
Nunca quis entender o porquê me doou a você com infinitas certezas, mas o que eu sei é que tenho um coração e é seu;
Nunca enxerguei nada além de você que com um sorriso dominava todo o meu coração que sempre se fez seu;

Inserida por JULIOAUKAY

Tanto lutei, mas nunca consegui ter o que você consegue, pois eu vejo suas disciplinas e tenho fazer igual;
Quero entender o que me corrói por dentro, talvez a tua alegria inicie uma disputa;
Espere a sinalização para enfim sabermos quem ajoelhara carregando a frustração de não ter ganhado;

Inserida por JULIOAUKAY

Mude o seu semblante, pois você é vencedor e nunca abaixe sua cabeça, porém se o nosso Deus estiver ao seu lado nada lhe acontecerá;
O teu perfil é superável a qual quer dificuldade e ao seu triunfo adore o senhor supremo que te faz erguer;
Magnificado é o caminho posto a ti para aprender a alegria e a dor, mas com um futuro infinito;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdadeira felicidade está bem próxima de você como nunca esteve, está na sua atitude de viver, no seu modo de sorrir, enxergar ou estar;
Essa conversa de quê não somos felizes ou não conseguimos nunca fora verdade, pois nós somos exatamente o que demonstramos;
O problema é que ninguém acredita na capacidade que tem;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Verbo querer

O que você vai querer, quando o desejo crescer? O desejo é involuntário... Nunca se sabe como e onde vai ser
Desejar alguém, sua atenção e os sentimentos também!
Mas quando crescer? Como vai ser?
Usar os próprios sonhos para fugir dos desejos e tentar viver?
Nem sei bem o que fazer...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A unção tem pelo menos 04 propósitos:

- Primeiro, transformar você em quem você nunca seria sem ela;
- Segundo, fazer você conquistar o que você nunca conquistaria sem ela;
- Terceiro, fazer você chegar aonde você nunca chegaria sem ela;
- Quarto, capacitar você a fazer coisas que você nunca faria sem ela.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Esqueça a ideia de fazer o bem a quem nunca agradeceu pela geleia que sempre comeu, quando você gastou muito tempo, tentando melhorar as suas más ações, atitudes e palavras no seu rodízio social e selecione outra personalidade que deseja melhorar os seus hábitos e ser útil à sociedade, à sua família e aos amigos.

Inserida por HelgirGirodo

Existem amores que foram feitos só pra sentir,nunca viver,por mais que você sonhe,tente,ele nunca irá acontecer,pois ele nasceu pra ser amizade,e como disse Quintana será um amor que nunca morrerá,pois sempre estará guardado num lugar especial,e quando dele lembrares,sentirá uma saudade bonita.

Inserida por srtawrobel

Concelho:


Nunca volte para o lugar de onde você foi muito feliz, pois você não encontrará a mesma felicidade. As coisas mudaram.


Nunca volte para a pessoa que você amou muito, pois você não encontrará o mesmo amor. As coisas mudam.


Viva o presente construindo um futuro, não olhe para o passado.


Obs: as coisas mudam o tempo todo.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

Hoje te quero como nunca
pensei em um dia querer,
fiz da minha vida
Vários poemas dedicado a você.
Poemas com nota e canção
Poemas escrito pela alma e revisado pelo coração...
Poema de amor e de dor, Poemas que falam de ti e de como me transformou.
Poemas, você é , e sempre será o meu mais lindo Poema de Amor.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠No fundo você tem que ter pena de pessoas que nunca souberam discernir a mão direita da esquerda com a devida coerência por simples futilidade, mas sempre vão achar o vitimismo e morrer falando que sempre tiveram razão, o que será que realizará uma pessoa dessas na vida? Vai sempre viver mais do mesmo se nutrindo com a mera futilidade emocional.

Inserida por edu_balla

Ele compreende minha poesia, afinal , ele é pura poesia, como eu . Ele é romântico como você nunca foi. Você é prático da maneira como ele nunca será . Vocês são dois lados da mesma moeda e eu quero os dois. Isso é errado , eu sei , mas não sei como escolher , não sei quem é melhor para mim.

Inserida por audreyponganborteze

I

Dear Moon Poetry,
no Ipiranga eu vi
o luar mais que lindo,
e que você nunca
sonhou na vida ter visto.

II

Dear Moon Poetry,
no Gávea lembrei
do eclipse tão incrível,
que até hoje
para mim é inesquecível.

III

Dear Moon Poetry,
a rota do Rodeio 50
é o lugar onde
mora o meu coração,
Vem, que é paixão!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Máscara(Poema) Todos usam uma máscara, não feita de plástico mas feita de dor e raiva, a máscara é pesada cansa de carregar, mas sabe que se ela tirar, todos vão te odiar, ser você mesmo é ser excluído, é ser ofendido, humilhado, massacrado, atrás desta máscara há uma face cansada e triste que tem medo de se mostrar.

Vivendo nesse mundo você precisa aprender que as pessoas se baseiam mais no que as coisas parecem do que no que elas ~realmente~ são.

O importante é sempre transmitir a sua verdade, para que no final de tudo a sua consciência esteja tranquila. Isso é o que importa. Se no final isso acontecer, é o que basta.

Inserida por bittencourtlarissa

Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade.
Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é. Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso.

Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!

“Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?”, perguntou o samurai.
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos discípulos.
“O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos”, disse o mestre. “Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo”.