Frases Bonitas de Reflexão
Como me machuca
Te ver perto de mim
E só poder te olhar
Estar perto de você
E não poder te tocar
Saber que você está ali
E não poder te chamar
Ficar a tua espera
E não te ver chegar
Como me machuca
Ver o tempo nos distanciando
Só me resta a esperança
De um dia repetir EU TE AMO!
Para você entender um pouco da vida, basta você saber qual a diferença entre “eu gosto de você” e “eu amo você”. Foi respondido lindamente por Buda: Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias. Quem entende isso, entende a vida.
Homens não suportam ouvir no dia seguinte um simples “gosto de você”. Covardes de merda. Odeio essa hipocrisia masculina. Se eles falam mil vezes que querem te ver é tesão e você não pode se assustar, mas se você falar uma única vez que quer vê-los, é porque você é uma mala que está “misturando sentimentos”.
Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor
Tamo em um bom lugar pra gente ficar,eu e você de frente pro mar sem ter que explicar pra nenhum mente fraca e o coração bate o corpo arrepia ninguem se entromete e quando o sol nasce eu acordo pra vida com o despertador tocando a musica que você gosta e tenho que levantar e a vida enfrentar mais o meu desejo é voltar a dormir e com você sonhar
Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!
“Enquanto você não se tornar autoridade no que faz, estará sendo uma piada para algumas pessoas.
E o que você fará com isso?
Continuará estudando e trabalhando duro para que essas risadas se tornem aplausos, ou se tornará somente uma piada passageira, desistindo do que faz porque se incomoda com que o outro pensa?”
Eu e você
Eu e você somos um só em corpos diferentes
Somos um par perfeito
Escolhido a dedo pelo Senhor
Eu e você somos um só em diversos medos
Somos seres desfeitos
Que um dia foram Refeitos pelo dedo do Criador
Eu e você fomos escolhidos
Num dia lindo
Para servirmos a vontade do Redentor
Eu e você somos um no âmbito do amor
Se eu pudesse escolher qualquer pessoa nesse mundo, não pensaria duas vezes, a reposta seria você, seria você com total certeza, sempre vai ser você, obrigado por deixar os meus dias mais coloridos, obrigado por me fazer feliz, obrigado por sempre permanecer do meu lado, obrigado por ser você, obrigado por ser meu amor... Sempre será só você!
Se um dia parecer que a vida te levou ao fundo do poço, olhe por um outro prisma dessa situação, aprenda que do mergulho mais profundo vem as descobertas e ensinamentos mais incríveis que possa ter com o seu Eu interior, com tudo e todos ao seu redor, pra te fortalecer a cada degrau até conquistar o solstício da felicidade e dos seus sonhos.
Você é único e especial. Sinta-se assim! Trace seu caminho com confiança e coragem. Invista na sua sabedoria, na sua saúde e no seu bem-estar. Busque a energia da espiritualidade interna e externalize em atos que transformam o mundo. A vida é difícil, mas cabe somente a Você descomplicá-la.
Deixa Voar!
Deixa voar!
Vai, deixa ir!
Não prende
Nem segura
Não guarda
Não adianta
Nem atrasa
Coração vai ligeiro
Pra se encontrar com você.
Voar...
Deixa!
Ele sabe o que faz
Onde posa
Onde aninha
Monta e remonta
Esse velho desejo
E sonhos renascer.
Voa lá!
Voa cá!
Coração...
Sabe se ter em você.
As pessoas, nem sempre reconhecerão o que você fez por elas. Muitas vezes, elas só enxergarão o que você deixou de fazer ou errou. Mas nem por isso, deixe de ser quem é, pelo que os outros são. Porque cada um oferece o que de melhor tem, se você tem rosas, dê as rosas, mas lembre- se que; sempre haverá os que olharão os espinhos e não a rosa.
Não me importo que a realidade do mundo seja preto no branco
Eu trouxe você para o " meu mundo"
... Desde então sinto tudo com gosto de chiclete quero mais
e tudo que vejo é cor de rosa
Eu escolhi assim
Escolhi fazer de você o meu mundo de amor e fantasias.
E quer saber?
Não quero saber!
Quero amar você!
Eu sou um cara que precisa de muito espaço, às vezes do meu jeito já me sinto sufocado, eu não me sinto só, mas faz falta aquela mensagem dizendo: "oi, estou com saudades" ou, "oi, eu te amo, estou com saudades, quero dançar uma música suave contigo à luz do céu estrelado, não importa o lugar onde for....
Desça do muro!
Não se acostume com o mundo dos
escondidos. A liberdade está no seu espírito!
Acorda, tire a máscara, mostre quem você é!
Não viva o mundo dos outros
Nunca podemos ser felizes
quando permitimos que outros ditem nossas regras,
interior através da cópia, seja você, eu sou eu!
Estar tropeçando, às vezes caindo ou mesmo ser solteiro; não significa que você não sabe caminhar, não sabe vencer ou não sabe sobre o amor. No entanto, quer dizer que sabe onde quer chegar, que vencer é uma questão de tempo e, principalmente, você sabe o suficiente sobre o amor para não perder tempo com qualquer pessoa.
Quando muitos precisaram de ajuda, você estendeu a mão;
Mas assim que um grande projeto Deus no seu coração colocou,
Você pediu ajuda e ninguém se manifestou
E aí vai parar? Desistir?
Não desista, porque você não está só, Deus contigo está.
E quem está com Deus está com a maioria.
Em prol de você
Eu quero ser o teu assunto diário,
de verdade, quero ser parte importante na tua vida,
eu quero ser o teu melhor sonho, quero ser a tua melhor realidade,
farei o complicado ficar fácil, o que já é bom pra ti vai ficar fantástico,
haja o que houver, eu garanto que estou pronto para agir em prol do que te faz bem,
Fique em paz. Se a benção é sua, não há olho gordo ou praga que impeça. Se Deus mandou vai cumprir. Não no seu tempo, no tempo Dele. Quando Ele ordena a benção não importa o dia, hora ou lugar Ela chega, naquele momento inusitado, quando você menos espera. Confie. Tudo que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases extraordinárias para impactar
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases Fortes e Marcantes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
