Frases Biblicas Frutos
Se queres conhecer um líder, primeiro conheça seu povo. Conhece-se a árvore pelos seus frutos, e não pelas suas raízes.
Em meio às crises que enfrento, quais frutos da carne têm se manifestado em mim, impedindo-me de refletir o caráter de Cristo?
"Não adianta se esconder dos leões que deveria enfrentar, e depois querer colher os frutos de quem saiu e venceu todos"
A sabedoria é um presente
ofertado a nós,
que somos
frutos do fenômeno
que é viver a todas as vidas
que temos.
Como os estudos demoram a dar frutos na era do “aqui e agora”, atalhos estão em voga, saberes vão embora, educação perde a rota.
Nunca jogue pedra na árvore que te forneceu sombra e frutos, pois a mesma poderá perder a resistência, diminuir a sua recarga na próxima estação podendo ficar impossibilitada de te sacear novamente.
As dores de hoje são frutos do que vivemos ontem, se hoje podemos ser felizes o amanhã ainda não chegou, Vivamos o presente sem que os medos do amanhã atrapalhem nossa felicidade. Lembrem-se já é tarde para sermos felizes, pois deveríamos ter sido ontem.
Pense positivo por mais dura que te pareça a vida. Os bons pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade cada dia mais. Lembre-se: não dê a seu corpo alimentos nocivos, de pensamentos negativos, eles só te causam sofrimento e dor.
Para colhermos bons frutos, só basta que cada um de nós façamos o bem, sem olhar a quem. Não precisamos falar, Deus ver nossas ações e seremos fortalecidos pela força de Cristo.
Os nossos pensamentos são como frutos de árvores, aquilo que você semear, dará seus frutos de acordo com o plantio.
Nós somos frutos do nosso próprio pensamento, por isso mudança alguma acontece antes de mudarmos a nossa forma de pensar.
Assim diz o senhor
“Renovo e produzo frutos novos que ninguém provou, pois da árvore da vida abunda o pomar da criação, saboroso e vigoroso é o fluir da raiz firme, a verdade que ramifica, edifica, O Espírito que tenho prometido é fértil e transbordante.”
Giovane Silva Santos
Pássaros são frutos que caem do céu para adornar a vida. E novamente, e novamente, e novamente cantam canções inesquecíveis. Estão sempre cochichando poesias no tempo.
Frutos de um sistema em degradação,
Frutos de um sistema em deterioração,
Frutos de um sistema em regressão,
Remando pra deter nossa involução.
Restou a força dos brutos,
E todo o resto pereceu,
Estamos colhendo os frutos,
Pra quem ainda não nasceu,
Não nasceu e o culpado fui eu.
Vejo muito espinho no jardim aonde tanto cuidei, e me lembro que colhi muitos frutos no deserto que andei.
Uma semente chamada ingratidão.
Somos todos frutos de um ventre acolhedor e do querer de uma mulher. O doce querer, o amor incondicional de uma mulher, o amor incondicional de mãe.
