Frases de Bad Boy

Cerca de 20443 frases de Bad Boy

Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de sofrer.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

“O impossível é tão possível que as pessoas tem medo dele. Tudo que é real, assusta!”

Inserida por prifiglie

O medo não é de viver. O medo é encarar a verdade de um país que tem muito à esconder.

Inserida por Moura19

"Medo, palavra no dicionário dos fracos.
Coragem, palavra no coração do fortes".

Inserida por ubirajara2017

Não se feche para boas lembranças;
com medo de chorar por saudade.
chorar faz bem! Alivia a alma e faz lembrar de alguém.

Inserida por wesleygiovanny

Já imaginou se sua fé fosse do tamanho do seu medo?

Inserida por JeanOliveiraRocha

Não tenham medo de fracassar. Simplesmente tentem e tentem novamente. Há um provérbio antigo que vale a pena ser lembrado: o bom julgamento vem da experiência e a experiência vem do mau julgamento.

Inserida por adoravelsam

Não faz sentido alegar que o céu é o limite e carregar contigo o medo de altura.

Inserida por WheberRuiz

Pessoas que acham que o mundo gira ao redor de si mesmo, na verdade tem medo de perceber que são tão insignificantes quanto seu ego.

Inserida por joaol_14

Não tenho medo de ficar sozinho. Mesmo se todos me deixarem, ainda terei a mim mesmo, e isso já é o suficiente

Inserida por Vittor_goms

O medo é a recompensa dos despreparados!

Inserida por pamasa

Se passa meses, anos, e um ciclo que me dá medo. Hoje você vê pessoas sorrindo, amanhã você vê pessoas sofrendo.

Inserida por jackson_galdino

"Deixe o medo de lado e corra atrás de seus sonhos...A vida ainda é dos que sonham e realizam, transportam o projeto abstrato para o mundo real"

Inserida por NonatoMontes

Perdemos totalmente a noção do que é homofobia, fobia é um medo ou aversão exagerada a tal coisa porém hoje em dia definem homofobia como não gostar de homossexuais.

Não tenho tempo para o medo.
A fé é meu escudo contra o mal.

Inserida por JannaBarretto

Sem pressa de viver,
Mas coragem pra vencer.
Sem medo de ser feliz,
Mas com cuidado na escolha.
A vida segue e acompanhar é o ritmo.
Vá em frente, olhe pra traz pra consertar o que quebrou por descuido.
Disciplina é liberdade e compaixão é ter coragem.

Inserida por DevanirSilva

Por que temos medo de errar mesmo sabendo que o erro é inevitável?

Inserida por viih_ferreira

O Medo define quem nós somos!

Inserida por victor_victorius

" O medo pode te livrar de errar , tanto quanto pode te impedir de viver por não te permitir tentar "

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Não tenho medo de perder, nem sinto vontade de desistir, sei que a resposta pra qualquer sinal de fraqueza é resistir... Deus sempre te fará sorrir...

Inserida por wagner_araujo