Frases de Bad Boy

Cerca de 20443 frases de Bad Boy

Se me vês e foges
Com medo de falar comigo
Eu simplesmente desprezo-te

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não tenha medo de viver , não tenha medo de sofrer , não tenha medo de perde. A vida não só foi feita pra ganhar, perde as vezes é necessário , pra aprendermos ter determinação .

Inserida por Lualarisa

O antídoto para seus problemas se chama Atitude, tome quantas necessárias sem medo .gere em você mesmo a força e coragem para vencer. Não espere ajuda de alguém pode demorar!!!!

Inserida por lazaro_bueno

Que a vontade de vencer seja maior do que o medo de perder.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Pessoas com luz própria não têm medo do escuro.

Inserida por thamires_alves

"Um passo adiante você dá, quando não tens medo de acreditar".

Inserida por israyane_rodrigues

"O medo é um sentimento, a coragem uma virtude."

Inserida por JuniorBelarmino

Estive vendo as misérias de um povo que acostumou-se por medo, aceitar suas normalidades...

Inserida por dalainilton

O medo te paralisa, enquanto a fé te impulsiona a prosseguir

Inserida por wesleygusmao

Quanto medo essa gente tem
De querer ser livre também
E olhar bem pra dentro e ser mais,
Muito mais e melhor

Inserida por pensador

Linguagem violenta: a única.
A outra é: Sedução ou Submissão.
Ou seja, o mesmo medo: recear estar só.
Quando se fala, fala-se. No alto da matéria e do espirito.

Inserida por pensador

Calar pra quê? Ouvir, talvez!
Fingir por quê? ser o que é, é bem melhor.
Medo de quê? Choro então, qual razão?

Se jogue e se deixe levar.
Se ame e queira amar.
Se entregue e também possua.
Permita-se ser, ouse viver o que te faz feliz.

Inserida por rogeriomacenaa

[...] Ele se atirou sem medo algum naquele mar que a princípio não previa profundidade, apenas a necessidade de estar dentro dele, e pela primeira vez conheceu o amor. E assim descobriu o quanto é lindo o céu da cor do própolis nos olhos dela.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Ontem, por um instante senti você dentro de mim, fechei os olhos e tive medo de gritar seu nome. Quando o dia raiou, olhei para lado e não era você. Droga! Não sei se foi sonho ou real. Só sei que foi bom sentir você de novo."

Inserida por Jaide

Você foi a calmaria nos meus dias de tempestade, a esperança nos momentos de medo, a minha parceria nos tempos de solidão,a sinceridade nos meus instantes de dúvida e a certeza nos meus momentos de alegrias.

Inserida por SalomaoTavares

“Para ter coragem, precisa ter medo, pois sem medo não há porque se ter coragem”.

Inserida por cassia_guimaraes

Observe mais, você está deixando muitas coisas boas passar, em função de egoísmos e medo. Permite-se, tudo que for verdadeiro vem e permanece, assim, pequenos detalhes podem virar grandes alegrias.

Inserida por CleversonPorto

Enquanto muitos tem
medo de morrer hoje
só resta dizer que os
dias caminha para meu falecer.

Inserida por BEVANELIMA

Supere o medo de errar,mais nunca pense no final desistir.

Inserida por Plattinno

Não tenha medo de ter medo, porque é o medo que nos tornam prudentes, cautelosos e vivos.

Inserida por GuataMaftum