Frases de Bad Boy

Cerca de 20443 frases de Bad Boy

"Às vezes tenho medo das coisas que penso, minha mente me consome energia em demasia e tais pensamentos me levam a invocar minha "fé " .

Inserida por Sidneypinho

Temer à Deus não é ter medo, que é ato de covardia... O temor à Deus, é um ato de coragem!

Inserida por apabranches

A saudade com medo dela mesma criou a lembrança
Mal ela sabe que me castiga ainda mais
Agora sinto saudades de novas lembranças que você me traz

Inserida por douglas_duarte_1

Há tempo para morrer,
Assim como,
Há medo para viver,
Ambos são as únicas coisas que podem deter o ser humano.

Inserida por eltoncipriano

~ Por que vc tem tanto medo?

Inserida por AUTORDESCONHEClDO

O orgulho é o medo da expressão, ou seja, a forma mais fácil de dizer que não tem idéias próprias.

Inserida por luizguto

Eu tenho medo
Medo da vida
Medo de te perder
E viver por viver

Inserida por Poetaantonioferreira

Tenho medo que saibas de tudo que penso, provavelmente descobriria de todas as noites que dormes comigo e nem sabe.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Seja você mesmo, despreenda se daquilo que não te impulsiona, o medo e o sentimento de culpa te aprisiona , encare tudo sem medo de errar , e se errar, Saiba que estará adquirindo novos conhecimentos!.

Inserida por robsonsaches36

Eu também tenho teto de vidro
Mas não tenho medo de pedrada
Porque eu não gosto de ver a Lua
Sem sentir o vento da noite.

Inserida por muriloamati

O medo faz parte em tudo em nossas vidas, pois é um sentimento não de covardia mais sim de alerta mental onde em algum momento alguém nos feriu e ele fica nos avisando.

Inserida por cesarpassaro221177

A revelação anunciada a nós pelo Espírito Santo não nos causa medo, vergonha, revolta e nem desespero. Ela nos deixa tranquilos e esperançosos.

Inserida por EliasTorres

"Você foge do mundo e de suas responsabilidades, é porque você tem medo do futuro"

Inserida por ArySama

"Se você foge de alguém, é de vocês mesmo, pois você tem medo de falhar na vida e com os outros ao seu redor"

Inserida por ArySama

Enquanto o medo nos paralisa, a fé nos capacita, tornando-nos seres mais seguros.

Inserida por jeniffer2017

Não fique em um relacionamento ruim por medo de não conseguir encontrar alguém no futuro

Inserida por Cleiton_Correa7

Não tenha medo das impossibilidades, Abraão foi pai aos Cem anos,Davi matou um gigante com uma pedrinha, Lázaro ressuscitou depois de quatro dias, cinco pães e dois peixinhos alimentaram uma multidão!
Aproveite e seja em Deus mais um Milagre!
LCS

Inserida por luispensante

quando faltou luz
ficou aquele breu e eu
com as mãos tremendo
morta de medo
de tudo se iluminar
de repente

Inserida por pensador

A maior punição da religiosidade é a aliança que se faz com o medo de admitir anos de erros ensinados domingo a domingo.

Inserida por gilson_bastos

Ser "bom" por medo de punições não é virtude!

Inserida por gilson_bastos