Frases Angelicais
Não é por acaso que crianças são anjos. Só as crianças são capazes de expressar no olhar a pureza que têm na alma. Só as crianças conseguem revelar no sorriso a inocência de um coração sincero. Só as crianças conseguem tocar sem maldade e com a leveza da paz e só elas, somente elas possuem o dom de amar sem esperar nada em troca.
Arliene,
Mulher linda que tonteia meus pensamentos assimque vi me apaixonei, parecia um anjo...
Arrebatou meus sentidos e sentimentos
Fez e faz de mim homem e menino ao mesmo tempo.
Sabe que manda, sabe o quer, faz o que quer, comdoçura de menina e pulso de mulher.
Te amo, e te amo e te amo para sempre
meu anjo, minha mulher, meu presente!
"Sejais boas, sejais anjos, observais a Santa Regra com aquele amor com o qual vos saciareis ao Costado/lado de Jesus. Amemos muito Jesus, o amemos suavemente, mas igualmente fervorosamente, sabendo bem que Ele não quer fraquezas, quer almas prontas ao sacrifício, dispostas sempre a arder e consumir-se."
Anjos são aqueles
Que suportam os insuportáveis
Que abraça e perdoa os insensíveis
E concentram suas forças em favor do Bem-estar alheio.
Anjos são aqueles
Que alimentam de sossego e paz
Os que carregam na alma
O fardo da intolerância
Os estúpidos inexatos
Que por não terem domínio próprio
São instáveis diante do amor.
É o milagre mais maravilhoso, superior à ressurreição dos mortos e à criação dos anjos, superior à criação do próprio universo. O Deus Eterno, Atemporal, Onisciente e Onipresente uniu Sua natureza à natureza humana. O Deus infinito se esvaziou unindo definitivamente a Sua natureza eterna à natureza do homem finito.
(Gênesis Desvendado)
Angustia Esperar
De verso em verso, confesso
Sem você sou apenas metade
Foi por sonho
Anjos me disseram
Que o que tenho guardado
No meu peito por você
É raridade
E um dia, tudo que sinto
Inclusive a saudade
Sumirá
Que mesmo que não seja nessa vida
Ou em outra
Encontrarei a felicidade
De tu me amar.
Todos fomos Deuses, e Anjos
abusamos de nossos poderes
e do nosso Livre arbítrio...
Nossas asas perdemos
Em um pequeno mundo
de Terceira dimensão
nos lançamos presos
em uma roda viva
de vidas consecutivas
Aprendendo e esquecendo
Até quando, até quando?
Refaremos nossas asas
e de novo voaremos?
Jesus trouxe um anjo para trazer o amor, empatia, sensibilidade, intelectualidade, visualidade e esperança para a Terra. Como Marcos, escritor do Brasil, escreveu: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jesus trouxe o amor para nos salvar.
Tem gente que chega como um anjo no meio do nosso caos e coloca tudo no lugar; tem gente que basta abrir o sorriso para esconder por trás da sua luz as nuvens negras das nossas tempestades; tem gente que mais parece uma brisa nos nossos dias de inferno. E quer saber? São essas pessoas que realmente vale a pena ter do lado.
Quem és tu?
Não sei se és tu um anjo ou se és tu um diabo. Pois me sinto no céu quando estou ao seu lado, mas meu corpo queima como se no inferno quando encosto no teu corpo suado.
Por isso, a dúvida de não saber se és tu um anjo ou se és tu um diabo, apenas de uma coisa tenho eu certeza, quero que sejas sempre tu o meu amado.
Anjo sem Asas...
Eu tinha em minha mente que todos os anjos tinha asas, mas mudei a minha maneira de pensar e também descobri que existe lindos anjos que não tem asas, mas tem o poder de te fazer bem, te tirar sorrisos, te fazer você acreditar novamente na vida.
Te estende as mãos e te mostra um novo caminho chamado felicidade.
O aprendiz e o anjo.
Era jovem,
Portanto imortal; assim pensava,
Nas sombras do mal, caminhava
Em noites dos prazeres, para saberes,
Nas esquinas da escuridão
De meu próprio coração.
E mesmo assim
Um anjo cuidava de mim,
E, deste jeito, me tornei
Aprendiz de poeta,
Que um dia erra e outro acerta.
A aurora é uma criança risonha brincando como um anjo inocente com as cores do amanhecer. À tarde no auge do seu esplendor transforma-se em vaidosa donzela, adornada com laços e fitas, para seduzir o rei sol, à noite torna-se uma senhora elegante de serenos olhos escuros tricotando com fios de prata a roupa que o anoitecer veste a lua.
Nem sempre os anjos estão no céu.
Saiba indentifica-los no seu dia a dia, porque todos que te amam e querem seu bem, são anjos! Se você leva amor e respeito dentro de si, por tudo que está diante dos seus olhos, ao seu redor e por tudo que Deus criou...
Você também é um anjo na terra.
...
Quando nossos demônios agonizam, nossos anjos triunfam. Existem batalhas que ninguém pode lutar por nós, e os exércitos rivais estão entrincheirados no nosso inconsciente coletivo.
Quando o inverso acontece e nossos anjos são derrubados, somos manipulados pela afronta das camadas mais profundas do nosso psique.
Ela é como um anjo .. menina doce , meiga , luz que transcende almas ... de uma infinita beleza .. brilho próprio... coração de ouro .. ela é coragem.. é flor que desabrochou no inverno .. ela é amor.. ela é de peixes.. nela mora o bem ..habita o bem ... nela transborda fé, coragem...menina de garra ... menina de sorte..
"A linguagem dos anjos
A linguagem dos poetas
A linguagem das crianças
A linguagem dos sonhos
A linguagem da vida
A linguagem do corpo
A linguagem da alma
Seja qual for tua linguagem, conunique-se comigo."
Isabel Alcântara Tavares
Depressão/ anjo corrompido
Nem sempre andei pelo canto do meu mundo
No escoro impuro
Com minhas máscaras pretas e vermelhas cor sangue
Ninguém me entende...
Sonhos agora são pesadelos
Minha vida tá um inferno
Estou chamas e cinzas..
Preciso de ajuda..
Cadê vc? vai toma no c# mundo
Só quero um abraço..;-;
"Quando pensamos que tudo está perdido Deus enviará um Anjo. Foi assim, com o profeta Elias no seu momento de tristeza profunda. Foi assim, com profeta Daniel na cova dos leões. Foi assim, com o apóstolo Paulo na prisão, enquanto ele orava e clamava o Senhor enviou um Anjo e o tirou do cárcere."
(J.Junyor)
