Frase sobre Jogue Lixo no Lixeira
Me entenda, o que é não saber das coisas?
Já parou para pensar na conclusão de Sócrates sobre esse assunto. Eu não sei de nada, não conheço nada. você sabe de alguma coisa, você conhece alguma coisa?
Vou dizer o que sou, mas antes esquece tudo sobre o que você acha do mundo, porque com certeza mudará tua opinião.
Odeio me sentir sem chão a cada palavra ríspida sua.
Parece que o mundo vai desabar sobre mim.
Sinto, literalmente, vontade de morrer.
Por que você faz isso???
É tão fácil atacar uma pessoa que nunca faria isso com você...
Quase sempre me deparo com o meu coração profundamente machucado, questionando sobre os sonhos que acomodo dentro dele, e em uma conversa franca respondo, calma o tempo de Deus não é o seu.
O mal não terá poder sobre aquele q não vive a fazer maldades, embora possa atingir mas não tão grave pq o bem sempre vence.
Sabemos tudo sobre Deus? Não! Destarte, toda e qualquer tentativa de ir além será sempre limitada ao que podemos conhecer. (Cf. Dt 29.29) E quem quiser ir além das Escrituras e entrar no campo das especulações, falaciosamente, irá falhar e tal ação será debalde!
E assim vamos seguindo com políticos que determinam quem tem o poder,corruptos que perpetuam e sobrevive da ignorância do Povo.
Atinamos sobre o fadário de cada um, mas quando é chegado o ápice, o espírito ainda relega.
A dor não passa...
A preguiça é um dos sete pecados capitais porque ela te faz cometer suicídio sobre teus próprios sonhos. Deus é a favor da vida, Ele quer que conquistemos o que é nosso por direito.
Não é sobre desistir, é analisar os fatos e ver o que realmente compensa e descartar o que não é recíproco"
Quando se trata de dinheiro, nunca é sobre ganhar ou perder, mas sim sobre trocar um dinheiro menor por um dinheiro maior, a médio prazo.
Já não sinto vontade de viver
a noite é meu refugio
e a solidão minha amiga
conversamos sobre amores e o quão monstro me sinto
onde estou, o que me tornei?
Você é a representação de dor e sofrimento.
Se sentir flutuar...
Voar sobre as nuvens
no céu de alguém.
Passear pelas belezas que há.
Avistar um sorriso... de canto talvez.
Já é uma dádiva.
E por fim, acampar no abraço
de quem te faz bem!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras