Frase Relacionamento
Infelizes são aqueles que demonstram agradabilidade e carinho apenas quando precisam de você. São incapazes de entender a essência da alma e vivem de relacionamentos vazios.
Nunca faça mais que o necessário por alguém, pois tudo em exagero estraga. Lembre-se: adubar em excesso não faz florescer.
Valoriza quem não merece, prioriza quem não vale a pena, organiza errado a ordem da importância de cada pessoa em sua vida e perde quem mais o amou.
E é exatamente quando a noite chega, quando penso que vou me desligar deste mundo insano, que ela vem...chega de mansinho invade meus pensamentos e perturba meu sono.
Tenho mais esperança nos ignorantes do que nos medíocres. Os primeiros se curam tendo acesso ao saber; os últimos são incuráveis.
Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.
Amor é resultado de 4 elementos que agem sinergicamente para produzir felicidade: respeito, responsabilidade, carinho e compreensão. Se faltar um desses elementos, deixa de ser amor.
Primeiro você tem que se divertir, ter uma vida. Aí depois, você pode acabar tudo isso com um relacionamento sério.
Saí do teu coração por expulsão sem reclamar;
Com dor e sacrifício, e duvido poder voltar.
Comovido, e não consigo olhar para frente sem chorar;
Mas deixei a porta aberta para que outro possa entrar.
Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.
Para amar verdadeiramente não existem segredos, mas só conseguimos quando descobrimos os nossos mais profundos.
VIRTUAL
Eram íntimos.
Conversavam diariamente, cada um em frente a sua própria "janela".
Um dia, esbarraram-se na rua e sequer sorriram um para o outro.
Não sinto raiva de você
por saber que a qualquer momento
´pode bater na minha porta.
Tenho raiva de mim,
por me conhecer,e saber que mesmo
depois de tudo,ainda te deixaria entrar.
