Frase para Pedir Menina em Namoro
Tem deus no coração já é tudo palavras bonita e você pedir adeus obrigado por mais um dia eu tô aqui vivo feliz mais forte pro deus é nossa senhora da Aparecida e Jesus Cristo Amém Asim sejam eu gosto muito fala coisa linda deus acima de tudo 🙏🏻Paz 🙏🏻Fé🙏🏻que abençoa que mal não vem pra no abençoa a famílias amém .
Existe uma musica portuguesa, cuja letra diz o seguinte: “... não me venha pedir contas... vocês fizeram o mundo assim...”. Por este caminhar o único legado que vamos deixar para os nossos filhos, será um álbum de fotos antigas e nada mais do que isso, ou talvez quem saiba pedras e ferros contorcidos.
Não posso pedir a DEUS pessoas, não posso pedir a ele que você acorde e me enxergue muito alem do prazer, as conseqüências de um amor impostos são as piores, devemos amar aqueles que nos permite a liberdade de também amar, e é essa liberdade que pretendo ter com você, prefiro assim, ter por merecimento do que por uma conquista.
Eu tenho espaço para amar, falar,
Ouvir, andar, sentir, pensar,
Compreender, pedir
Espaço para olhar em você e sonhar;
Sonhos de amor.
Eu tenho espaço de ser, querer, poder,
Dizer, sem hora marcada de chegar/
Nem dia de partir.
E poder te embalar com todo o calor da m’alma.
Eu só tenho tempo e espaço para você.
A prisão é sinistra, amarga e feia
Dum velório tem pouca diferença
Não conheço quem vá pedir licença
Pra entrar no portão duma cadeia
Só à noite, depois que a lua alteia
Aparecem sinais de claridade
Uma sombra distante oculta a grade
Limitando a visão do indeciso
Uma gota de pranto molha o riso
Quando o preso recebe a liberdade
Bem, gostaria de pedir milhões de desculpas aos meus leitores de longa data, pois minha antiga página foi excluída por motivos que agora não me convém dizer. Desta vez porém, não usarei mais pseudônimo. Estarei postando agora como Michely Trojack Schmitz, espero que continuem gostando dos meus textos.
RETRATAÇÃO
Aproveito esse espaço público para pedir desculpas as palavras "rebuscadas", pela pouca afinidade que temos; mas,é bom que fique claro: se as procuro tenho uma receptividade calorosa, se sou procurado por elas as trato como se fosse um novo amor e a nossa relação é recíproca e verdadeira.
(17.12.15)
Seria pedir demais?
Seria pedir demais?
Que a flores jamais murchassem...
Que o sol não se ausentasse...
Que a juventude fosse eterna
Mas se as flores não se forem,
Os frutos não virão.
Se o sol não se puser,
A lua não resplandecerá
Mas se a juventude não passasse...
A sabedoria não encontraria seu lugar
Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! E mesmo dizendo não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceita-lo. Pois ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção...
Lagrimas caem
Sem ao menos eu pedir
Rosto molhado coração palpitante
Olhos que procuram sem saber o que?
Tristeza me abate sem eu querer
Mas porquê? Se eu nem pensei!
Vida que segue, me disse alguém
Vida que vivo, digo eu
O tipo de amor que experimentei
É muito difícil de esquecer.
31/01/2015
As pessoas entram nas nossas vidas sem pedir licença, atropelando nossas palavras, respirando nosso ar, arruma brigas e faz aquela confusão, de repente do nada elas vão embora sem explicação e nunca mas será vista, isso porque quem entra em nossas vidas de verdade, volta e arruma toda essa bagunça.
Se eu te pedir de mansinho, com jeitinho, carinho, fazendo biquinho, você fica ? Se eu te disser que não vou dar trabalho, que fico quietinha, que não faço barulho, você cuida de mim ? Eu só preciso de coisas clichês e carinho, se puder fazer isso, te agradeço, mas venha com bastante apreço.
O Homem perfeito é aquele te ama sem pedir nada em troca,
que vai com você ao shopping e se diverte mais que você, que além de lindo,
maravilhoso e cheiroso, tem um carinho por você que causa invejas nas suas amigas...
Que de todas as qualidades possíveis, só tem um único defeito: Ele não existe...
Muitos tem facilidade, ou parecem ter, de pedir desculpas e dizer eu te amo logo depois de serem atacados ou de atacarem, no fim, logo depois de uma discussão. Não sei se fazem isso por defesa, por não querer passar por pessoas más ou se isso virou um hábito automático, mas desculpas sinceras... estas, eu tenho certeza, são raras.
- 'Não faz mal que você fique. Aliás, já ia te pedir isto mesmo'.
- 'Mas porque demorou a pedir?'
- 'É que fiquei com medo do teu não. A incerteza ainda dói menos'.
- 'E agora? Tem certeza que fico porque te amo?'
- 'Tenho certeza que fica porque quer... sua presença já me basta tanto!... o amor, esse detalhe, a gente vê depois'.
Nunca te pedir nada, que seja por querer ou consideração,
que seja de verdade, sem se sentir na obrigação
nunca te quis nada, a não ser segurar a sua mão
a compartilhar um sorriso
a buscar um brilho perdido no olhar destemido,
mas agora te peço
mas agora te quero
assim sem explicação
pois o mundo gira e gira sem noção
Acho que neste Brasil, onde não podemos contar nem mesmo com o bispo para fazer reclamação e pedir justiça, é melhor ignorar todas as safadezas que são divulgadas. Ficamos indignados e sofremos muito por não poder fazer nada. Em terra de cego, quem tem um olho não rei, é um sofredor solitário.
Você pode pedir desculpas, falar "eu te amo", falar o que quiser, quantas vezes quiser e quando quiser. Mas se você não puder provar que as coisas que você diz são verdadeiras, então não diga nada. Porque se você não pode demonstrar o que sente com atitudes, suas palavras não significam nada.
Pedir pra namorar
Eu fui na casa dela
Pra me apresentar
Pro pai e a mãe dela
Pedir pra namorar
Mas que filha mais linda
Que aqueles dois tem
Só com ela eu
Eu não preciso de ninguém
Só com ela
Eu não preciso de ninguém
A flor mais linda do jardim
A estrela mais bela do céu
O meu anjo querubim
Deixa eu provar desse mel
Perdão
Não espere que o outro tome iniciativa para pedir o perdão, por algo que o deixou chateado. Reconhecer que erramos, será o primeiro passo para a reconciliação. Às vezes se faz necessário ser mais acolhedor. Trate as pessoas conforme sua empatia. O tempo é a percussão de nossas realizações.
