Frase de Menina Mulher Esculachando
Mesmo assim, por isso mesmo, aprendemos que tudo passa...O tempo não passa sozinho no relógio e na contagem desenfreada dos dias...
Passa, tão rápido, e com ele passamos nós e tudo o que vivenciamos em nossa caminhada...
Marilina Baccarat de Almeida Leão escritora brasileira, no livro "O Eu de Nós " página 15
Para você
Eu sempre estarei
De alma aberta
Mente aberta
Corpo aberto
Coração aberto
Braços abertos
Sorriso aberto
Boca aberta
Peito aberto
E pernas abertas
Inteiramente aberta
Ao amor
Que por mim você tem!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
“Enquanto meus olhos enxergarem a luz do dia, continuarei seguindo a minha missão no Apostolado, desenhando com o coração cada letra que representa a minha dedicação ao Sagrado Coração de Jesus”.
Ginaldi Maria de Araújo, Nen Araújo (1920-2015)
Eterna zeladora do Apostolado Sagrado Coração de Jesus
Os quadros fixos às paredes assemelhavam-se a sentinelas, as estátuas dispostas pelos corredores, semelhantes a vigias. Por várias vezes teve a impressão de vê-las mudarem de posição após sua passagem. Vigiando... Vigiando... Sempre vigiando. [..] Paranoia? Impressão? O monastério dos freis era assim, estava a consumi-lo.
Tudo o que eu queria era a oportunidade de sofrer acompanhado. Seu filho tirou isso de mim, roubou isso de mim, matou o que era meu! As pessoas perguntam se eu voltei e eu não tinha uma resposta, mas agora eu tenho. Eu decidi que estou de volta. Você pode entregar seu filho ou então pode morrer gritando ao lado dele!
Muito bem muito bem, o foco é sempre além
Olhar pra trás? Só se for para dar tchau
Não cometer mesmos erros, falar a berros não adianta
Sempre além para ficar zen e continuar bem
Sem ter companhias retrogradas
Senão não dá! Não há! Não rola!
A vida é dura para que ter a mente mole?
"Sou uma agricultora rural que no cabo da enxada luto para sobreviver, pedindo forças ao Sagrado Coração de Jesus para continuar trabalhando.
Agradeço ao nosso divino mestre os sacos de feijão que colho todos os anos".
Mãe Zuza (1914-1990).
Beata e escritora Markenciana
Muitos me chamam de estranha por sentar e observar o céu, mas sei lá, me faz bem. Olhar aquela imensidão me lembra o quanto eu sou pequena e meus problemas somem por um pequeno instante. Naquele momento eu me desligo do mundo e quase consigo flutuar em meio aos pensamentos. Voo pra longe, pra outra dimensão. Por um momento me sinto leve, me sinto viva.
LOUCURIDADE
Vivamos de fantasias, nesse mundo surreal
E abracemos a alegria de ser um ser anormal.
Todo dia, o dia todo, encontramo-nos com desenganos,
Mas que nenhum deles possa apagar nossos planos
De sermos felizes pra sempre, custe-nos o que custar,
Porque só passa bem pela vida, quem à vida sabe se dar.
Nara Minervino
Tudo o cérebro comanda, mas a respiração tem o ar que ele precisa, a meditação é a educação da respiração para airar o cérebro, logo se o pensamento representa a cognição, a alma representa o espírito e se este for a representação da energia, então comanda cérebro o ar pra dentro de si!
O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.
Peço a Deus q ajude ela a anda nessa escuridão...
Peço a Deus q ajude ela a abrir os olhos...
Pois ama-la eu irei, respeita, já respeito, no meu coração bem na porta ela esta... pois assim fica mas fácil acha...
Meu coração é grande, o que acho muito importante deixo bem a vista, ou posso acaba me perdendo tentando encontra.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
Se cremos que Deus formou o homem do limo da terra,
sendo lei do nosso corpo que pela vontade de Deus
a terra se transforme em carne, porque deveria
ser contraditório ou absurdo que,
pelos mesmos princípios pelos quais dizemos
que a terra tornou-se um corpo animal,
se creia que este se torne
um corpo espiritual?
Um juiz de direito não pode julgar de modo torto: ao menos tem a seu favor a presunção de direito, que em falta de todos os outros fundamentos é fundamento que supre todos os outros; para mim que não sei aprofundar as coisas, um juiz de direito é sempre tão infalível na ciência do direito, como um padre na ciência do latim.
Quando eu sorrir,quem sabe posso te esquecer
nem que seja no anoitecer
Meu coração vai amadurecer
Dentro do meu ser
As luzes apagam-se
Nada posso enxergar
Só a dor
De quem sabe um dia te deixar
Tento chegar no meu fim
Mais é tão ruim
E eu,fico com uma flor marfim
Junto a tantos poetas
Em meio de tantas palavras
E de tantas lágrimas.
Quando passo pelo mesmo pensamento mais de cinqüenta vezes no dia, vejo, que tudo poderia ser diferente do que foi pensado na primeira vez que pensei, volto a pensar mais uma vez e quando percebo já se foram cem pensamentos, isso por que não pensei com a cabeça e sim com a emoção do pensamento que me motivou a pensar.
Pare. Pense... Fique Pensando... Pensando... Pensando o que poderia fazer se... e se... caso... pelo... Pense... Pense... quando acabar de pensar, pense mais uma vez em tudo que pensou mas de trás para frente, caso não se engane sua mente irá dizer por que você parou e pensou tão intensamente como deveria pensar.
Para definir uma pessoa, não basta apenas observar as roupas que ela veste , nem o corte de cabelo , nem mesmo o modo como anda ! E sim , as atitudes que toma com os altos e baixos da vida , ninguem nasce com rotolos , então nao julgue as pessoas , tente as conheçe-las e as ajudarem se for necessario !
Aprendo que o amor pode ser transformado em uma eterna apelação trovadoresca, como também pode ser a bela e cega ilusão do romantismo, ou ser bem-sucedido apenas com um toque da visão realista. Aprendo que nada é uma tragédia, passamos por tudo o que temos que passar para aprender a viver, para evoluir o espírito...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
