Frase com a palavra porquê
A única coisa que vale a pena é olhar para o passado, porque foi lá que eu te conheci e nunca vou esquecer que foi o passado que me apresentou você, e o presente que hoje vivo me traz esperanças que o futuro nos espera para vivermos o amor que o passado nos apresentou e alí nasceu o nosso amor!
Não precisamos ser resgatados uns dos outros, mas de nós mesmos porque temos um ego lá dentro que nos impulsiona a sermos maiores do que os outros e há um desejo pecaminoso de querer ser,ser mais e mais. O resgate é pela graça divina moldando nosso coração para que nos pareçamos mais com Jesus Cristo de Nazaré
Não há quem possa afirmar "não ter inimigos" apenas porque nunca quis levar prejuizo a outrem. Nossas mais nobres ações podem contrariar interesses e despertar o ódio de supostos atingidos. Assim, você pode tanto ser adorado quanto odiado pela mesma razão, pois tem mais a ver com o desequilíbrio do outro do que com todo o seu bom senso.
Na vida temos que está preparados até pra aquilo que não deu certo, porque o que não acontece como a gente quer não é pra ser nosso, não ia fazer bem e não ia multiplicar.não temos o controle de tudo nessa caminhada, estamos dispostos a perder e a ganhar, só não podemos está disposto a perecer,um dia o prato é vazio no outro ele encherá.
Enquanto há fôlego, sempre irá existir algumas luzes brilhando no fim do túnel. Isso porque ainda existe tempo para se chegar até elas. Todos nós temos uma magnitude, uma estrela a brilhar. Esse brilho pode ou não aparecer de acordo com nossos atos... As pessoas sábias estão sempre a aprender mesmo perto da morte.
Semeavas o teu amor no vento porque te envergonhavas do amor, aí eu mandei-te parar porque o amor estava claro, deste-o de graça e de graça recebí-o, não precisamos ser amantes porque o amor dormia lado a lado nas nossas camas, e como o amor é amor a nada continua forte, alegre e feliz.
(...) Porque a educação vai muito além de quatro paredes, e o processo de ensinar, formar e construir conhecimentos tem em sua essência aspectos que deslumbram e proporcionam surpresas aos estudantes. Podendo então, todos os dias revelar coisas novas. Sim, sou professor e ouso dizer, que, feliz é aquele que aprende ensinando.
Por que tudo isso
Por que nada disso
Por que sinto
Porque insisto
Porque não fujo
Por que me cubro
Quais as chances
Quais os erros
Quais meus medos
Quais desejos
Quais acertos
Tanto tempo
Tanto disso
Tantos beijos
Tantos jeitos
Eu sei que tudo
Eu sei da gente
Você é tudo
Você já sabe
É meu amor
A VIOLÊNCIA no Brasil prospera porque existem pessoas que crê fortemente que tem o poder e acham que possuem discernimento para defender quem nunca teve a idéia de discernir pela própria Vida. Usando de Hipocrisia diária para se elegerem defensores dos mais desprovidos. Assim defino Direitos Humanos no Brasil.
✍️Envelhecer é uma grande conquista porque você passa a perceber todos os certificados que querem te passar, de burrice, de insensatez, de zero a esquerda, de manipulação, de expert em máscaras, de imbecil, de débil mental, etc... Você passa a conhecer muito do ser humano que todos tentam esconder.
❤️🩹😢☸️🕉️♾️✔️
Eu vi alguns homens humilhando mulheres alegando que não podia se envolver com elas porque não eram do mesmo nível social que o deles.Vi também que, a maioria deles se casou com uma golpista e arrancou tudo deles. Vi esses mesmo homens de " nivel social" elevadíssimo fazendo diversas coisas das quais seus Pais se envergonhariam!
Fica esperto, porque satanás não cria doutrina errada, ele é o deus da mentira, por isso usa apenas as que já tem no mercado... “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:24).
É como se você não me deixasse sair disso
Porque eu não consigo tirar você da minha cabeça
Vou apagar onde eu ainda consigo
E não há como voltar atrás
Eu nunca voltaria para onde já fui ferida
É incrível como você me fez sentir como se não fosse grande coisa por um tempo.
Algumas pessoas adoecem porque vivem querendo fazer mais do que podem. Outras adoecem porque agem muito menos do que poderiam ou deveriam. Reconhecer logo seus limites pra mais e pra menos é imprescindível para manter sua saúde física e mental equilibrada. Quem se ama respeita seus limites.
O ser humano de bem é extremamente compreensível com as fraquezas alheias, porque sabe que ele mesmo também tem necessidades decorrentes das suas próprias fraquezas. Ele nunca estará entre aqueles que atiram as primeiras pedras. Ele compreendeu o seu tempo e sabe que o avanço é do tempo de cada um...
⏰
Só porque não fala não significa que não lembre. Só porque não procura não significa que não sinta falta. Só porque foge não significa que tenha medo. Só porque evita não significa que não queira. Só porque não parece não significa que não ame. Às vezes, apenas não é o momento, nem o lugar, nem a pessoa...
Porque te odeio
Te odeio por me fazer sorrir
Te odeio por me tocar
Te odeio por me fazer sentir
Te odeio por respirar
Te odeio por sua calma
Te odeio pelo seu cheiro
Te odeio de corpo e alma
Te odeio pelo simples fato
De não poder te odiar....
Porque é o antônimo que faz meu coração pulsar
Tudo na vida acaba
És o seu dever
Finjir e ficar calada ?
Não deixar transparecer
Porque se cobra tanto ?
Parece conveniente
Levante! enxugue seu pranto
Siga logo em frente
Mudanças podem ser devagar
Mas tão demorado também pode não ser
Amanhã ao se levantar
Uma nova versão sua pode nascer...
(Deus)
nesta palavra está contido: eu
não porque lhe atribuo vida, sentido ou permanência,
mas porque dEle derivo, nEle existo
e Ele, comedido, a valer-se do eu-criatura
se diz D-eu-s;
então familiarizado posso compreender
de Deus o que há do eu.
sem me manter despercebido de que
nEle há mais do que eu.
Passei pelo plano encarnatório sem compreender o sentido de fraternidade. Seja fraterno porque fraternidade é diferente de caridade. Por isso me foi consentido retornar, com humildade, necessitando da doação de um alguém. Orientar é um ato de fraternidade por isso é necessário uma voz que fale por mim. Exu do Lodo e seu trabalho.
