Frase Bonita e Sábia
O CANTO DO SABIÁ
No silêncio do sertão
É o lugar do sabiá
Logo cedo de manhã
Ele vem cantarolar
À tardinha, vem de novo
Se exibindo para o povo
Com o seu assobiar
Veio o homem, bicho mal
Pra tentar lhe aprisionar
Preparou uma armadilha
Querendo lhe engaiolar
Mas o pássaro escapou
Bateu asas e voou
Foi rezar noutro lugar
"The end"
Mas que pena que você não sabia
Que hoje seria o dia
De tanta alegria
Agora, arrependido por não estar arrependido
Se indagando se é ou não culpado
"Por que tamanho castigo?"
Tão longe
Irrealizado de monte
Se vestiu como monge escarlate
E sentou
Sentou e nunca mais se levantou
Ela sabia do meu trauma relacionado a infidelidade. Que sou insegura e
sempre senti que as outras pessoas são mais interessantes que eu e que ninguém gostaria de mim como sou. E ela foi justo onde mais doía. Foi na minha ferida, no meu ponto fraco. A única ferida que eu pedi pra ela não tirar a casca.
A vida é pequena demais (trecho)
... Se te amava tanto e te fazia versos
se o sabia um apaixonado incorrigível
uma alma inequívoca em sentimentos
por que então não ficaste com ele?
Não te perturbes por isso
diga simplesmente, mas sem arrependimentos,
a vida é pequena demais para o aprendizado completo ...
Eu peguei...me apeguei...e agora pago o preço por amar alguém que não posso ter perto... eu sabia do risco ..cai no teu jogo ... insano ,safado , cafajeste...o problema é que viciei.. nao consigo mais viver sem vc... te quero pra sempre... mas infelizmente não posso te ter ... vc é de todas mulheres..só não quer mais ser meu novamente ...
Prestinado
O poeta sabia que estava fadado, eternamente, a cobiçar as ilusões, embora soubesse que elas nada significavam. Caminhando pelas ruas observava a beleza vazia das formas sem fim, não sendo mais que um fantoche nessa pantomima sem graça. Ainda assim ele se importava com o mundo, era essa a sua sina, não era outra a sua natureza.
As vezes te dizem que você não passa de um grão de areia, e eles tem razão sabia, o que não sabem é que até mesmo um grão de areia pode ser torna a mais valiosa das pérolas.
nunca se renda a uma crítica, absorva o que for bom e exclua todos resto...
#namastê #ubuntu #gratidão #shinsetsu
Você sabia?
É deslumbrante o porte majestoso da SEQUOIA. Além de ser um dos maiores espetáculos da natureza, essa árvore milenar ultrapassa mais de 80 metros de altura. Sua resistência a doenças e a ataques de insetos é, seguramente, notável.
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
Estranho dizer isso agora, não acha? De certa forma você sempre soube, mas sabia porém que eu estava em busca da sua amizade acima de tudo, sem sua amizade, sem te conhecer, não poderia dar o passo seguinte.
Eu sei que vou te ver um dia, vou te respeitar como sempre, mas pode ter certeza eu nunca fui o mesmo depois que te conheci!
Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.
E então eu me permiti. Sabia que seria a ultima, o adeus, então me permiti e até te priorizei . Me fiz lembrar de você, cada pedaço, tudo que minha mente me proporcionava. Todas suas qualidade e todos seus defeitos, tudo que eu sentia falta. Então eu tinha você na minha mente, inteiro, completo.
Ela sabia que seria a melhor noite de toda sua vida. Naquele momento, ela sentia algo que nunca tinha sentido antes. Por ninguém.
E ao descobrir isso, tão claramente, ela colocou suas mãos sobre os cabelos daquela mulher, num gesto de sim. Mas quem disse que aquela mulher a queria? “Era apenas uma aposta, lembra?”.
A natureza é a mais sabia ela sabe o tempo certo para lhe dar tudo que precisas.
O tempo é sábio pois ele te prepara e te modela para que possa viver todos os seus desafios.
O amor não é só bela beleza, sentimentos não são comprados, amar é mais que tudo isso é ser pleno em suas atitudes e cordato com quem tu amas.
"Você me tinha em suas mãos.E acho que o erro foi esse.Você sabia disso e por isso não cuidou.Achou que eu sempre estaria nas suas mãos.Mas um erro.Eu escapei,pelos teus dedos.E pedir desculpas,pedir pra eu voltar,não vai adiantar muita coisa.Hoje estou nas mãos do vento.E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim dessa vez."
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
A mais sábia e astuta, não sou. No entanto, hei de me precatar de artifício traiçoeiro de honoráveis indivíduos de grande insensibilidade. Sofria, corria, chorava e me escondia. Hodiernamente, os desprezo. Assusto-me, até grito, me distancio... Pode ser que,vagarosamente, venha me tornando uma deles.
Sabia muito, mas não a deixavam mostrar...
precisava estar nos limiares da gramática,
dos gêneros literários, mas...
Não era isso;
era sentimento,
era vontade,
era angústia,
eram experiências.
Tudo isso num papel.
Se isso não tem valor no seu todo,
tudo não se apresentaria tão importante como conhecemos.
Juro que eu não sabia
seus olhos inversos contradizem a alma,
persuadindo o cérebro e contesta
com as suas palavras avessas.
Sabia que o prisma da minha mente
muito antes de mim
traduziu suas inverdades
seus códigos
sua ternura
A noite cai, a madrugada é fria
os ossos...Ai os ossos...Liberta-me,
e ai os inversos não persuadis a verdade.
Encontro Improvisado de Amor
Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).
Saudade daquele dia, mulher!
