Forma

Cerca de 19926 frases e pensamentos: Forma

Dê valor a quem está do seu lado em todos os momentos, pois tempo é curto. Dessa forma, não o perca com discussões e brigas, busque aproveita-lo com amor em abundância.

Inserida por diegobrian

Todas as realidades estão entrelaçadas de forma sutil.

Silencie para que todas as vozes ao seu redor, seja em forma de suavidade ou de gritos, possam trazer à tona as suas verdadeiras raízes de sentimentos e valores ao expressar o seu interior e tu poderes compreende- las ou, simplesmente, fazer-te calar-se ao reconheceres a tua incapacidade, frente à realidade íntima alheia, para ajudar a reverter ou avalizar os efeitos do porão psiquicoemocional verbalizados através do som das vozes que tu ouves, dentro do teu potencial de percepção

Inserida por Gracaleal

Ao criarmos situações de conflitos, mesmo que sem querer, permitimos, de alguma forma, que o mal se manifeste em nós, entretanto este pode não ser o maior problema, já que temos a chance de sermos compreensivos e coerentes para reparar os danos, o maior perigo é acreditar que ainda assim estamos certos, então o mal pode se potencializar. Rusgas são comuns a todos a qualquer momento, por isso é importante que se mantenha o equilíbrio para preservar a razão e nos concedermos a possibilidade de não sermos injustos, sobretudo no que dissermos, pois às vezes atitudes não produzem tantos efeitos quanto o que se diz e isso contamina o bom viver. Fica difícil o conserto quando ignoramos o bom senso e nos fechamos em alguns egoísmos, muito provavelmente isto nos fará arrogantes vez por outra e, poderemos esconder pensamentos e negar aos outros sinceridade por puro capricho, pois palavras não ditas podem representar qualquer distância entre a vontade e a covardia, as ditas na insatisfação podem abreviar o remorso.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Bom dia. Ignorar pequenas falhas também é uma forma de negar mudança, e assim tentar prevalecer o que somos, quase sempre sob o argumento da razão. Às vezes isto pode causar certas fragilidades nas relações com as pessoas pela falta de equilíbrio nas justificativas, pois sempre há dois lados a serem vistos e ao desprezarmos esta verdade confirmamos nosso egoísmo. É tanto melhor considerarmos a compreensão como fator preventivo de conflitos, e neste sentido precisamos encontrar um ponto convergente que nos leve a percepção de nossos entraves, para facilitar a aceitação de como somos, como agimos e pararmos de cobrar dos outros o que precisa ser feito em nós, caso contrário jamais saberemos o que é gratidão.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Na vida temos que fazer o que gostamos, de forma moderada para não prejudicar ninguém e nunca deixar de ser feliz.

Inserida por matheuspedrosa

Muitos possuem olhos, mas poucos os utilizam da forma correta.

Inserida por ThiagoLimano

Um dos segredos é deixar fluir. Não force o que deveria ser natural. Viva de forma leve, calma... amanhã será um outro dia. E se não houver o amanhã? Não se importe, não estaremos aqui mesmo.

Inserida por Valeriateixeira

Todo Homem de negócios deve criar necessidade ao Cliente, de forma que o mesmo possa adquirir o seu produto.

Inserida por elton_candido

É simples ser bom, é como respirar, que não depende de ensaio. Passar pela vida da melhor forma que conseguirmos, fazendo o bem onde for preciso.
Da vida nada levamos e nada podemos esconder, temos que ser verdadeiros nos sentimentos, não adianta fingir algo, porque ela mostrará a verdade mais dia, menos dia.

Boa semana !

Inserida por neusamarilda

Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.

Inserida por pensador

"Dizem que atrás de todo homem feliz, realizado e de sucesso, existe uma mulher, da mesma forma que atrás de todo homem infeliz, arruinado e fracassado também. Nada mais equivocado, preconceituoso e machista.
Discordo em gênero, número e grau em relação a tão infeliz afirmativa, pois na realidade o sucesso ou fracasso reside em cada um de nós, independente de sexo, etnia, origem, condição financeira ou social, depende de nossas ações, escolhas, decisões, méritos e deméritos ao longo de nossa existência.
Na realidade a mulher não deve andar na frente ou tampouco atrás, mas ao lado do homem, compartilhando o amor, o companheirismo e a cumplicidade. Ambos devem buscar, conquistar e consolidar a confiança, o equilíbrio e a igualdade, um em relação ao outro.
A mulher é companheira do homem na jornada da vida, na viagem cósmica pelo espaço-tempo, pois juntos protagonizam o maior de todos os milagres, o milagre da vida, cabendo a mulher o papel fundamental, de ser mãe, gestar, dar a luz e amamentar um novo ser.
A mulher é a companheira indissociável do homem e vice-e-versa, ambos devem ter os mesmos direitos e deveres, conviverem em harmonia. Um jamais existiria sem o outro, se complementam, se completam, separados são apenas metades, mas juntos são UM!
Eis a mulher ... seja ela tataraneta, bisneta, neta, filha, enteada, colega, amiga, amante, namorada, noiva, esposa, cunhada, nora, sogra, avó, bisavó, taratavó, ou mesmo uma desconhecida sem rosto no meio da multidão, pois todas elas, absolutamente todas, são nossas inseparáveis companheiras no maravilhoso espetáculo da vida!”.

Inserida por Infinitum1959

“Que a humanidade se dê uma oportunidade! Que diga não a toda e qualquer forma de intolerância e discriminação! Que pratique os ensinamentos transmitidos pelos grandes mestres! Que conviva em paz e harmonia, respeite a natureza e preserve o planeta! Que a cada dia agradeçamos a Deus e valorizemos a dádiva que Ele nos concedeu como prova de seu imenso amor por todos nós, o milagre da vida!”

Inserida por Infinitum1959

Da mesma forma que a natureza e seus elementos, a mulher é ao mesmo tempo, delicada e forte, compreensível e imprevisível, amarga e doce, brava e mansa, mística e pragmática, submissa e desapegada, pétala e espinho. Não nasceu para ser acalentada ou dominada, mas sim amada, respeitada e compreendida. Eis a essência feminina."

Inserida por Infinitum1959

"A felicidade não depende da quantidade de bens, coisas ou dinheiro que temos, mas sim da forma como aproveitamos, compartilhamos ou lidamos com tudo aquilo que possuímos."

Inserida por Infinitum1959

Para quem acha os chifres a suprema vergonha, não casar é a única forma de estar seguro.

Inserida por FrancisIacona

Pare de reclamar das coisas que não aconteceram ainda deixa a natureza agir de forma parcimoniosa.

UM "CONSELHO" A TODOS OS HOMENS, INTELIGENTES:

A forma como você trata a sua namorada, noiva ou mulher, demonstra o valor exato do amor que você tem por ela, e o valor que ela representa para você. Por isso, saiba; toda mulher merece ser amada pelo que ela é, admirada pelo que faz, conquistada novamente todos os dias; respeitada e desejada por um homem forte (no mundo de dentro) e seguro (no mundo de fora), que perceba e atenda as necessidades de seu mundo de fora, e, que seja sensível o suficiente para "compreender e entender" o seu mundo de dentro.

Não procrastine suas emoções e sentimentos por ela; fale o que você está sentindo, o quanto ela representa e significa ao seu mundo, o protagonismo que ela tem em sua história e o valor que tem em sua vida.
Materialize suas emoções, saiba, que; toda mulher merece receber flores (mesmo quando elas dizem que não gostam), chocolate, cartas (sms e torpedos, WhatSapp, inesperados – às vezes no meio da noite...), cheios de amor e carinho, jantares românticos, aquele telefonema sem hora marcada; simples e nobres gestos saturados de amor, razão e coisas do coração.
Não é pecado ser romântico a moda antiga.

Toda mulher merece ser amada, percebida, notada, desejada, respeitada, admirada, ouvida,, "entendida" e compreendida por um homem, que, saiba o real valor que ela tem e o quanto ela representa em sua existência.
Saiba, que; você não precisa ser um PhD em mundo feminino, mas no mínimo, precisa a compreender e a aceitar como ela é.
Acredite nos projetos e sonhos, dela. Invista alto, nela. E que a felicidade dela, seja o motivo da tua felicidade.
Se entregue totalmente á ela, a ame em totalidade, com todo teu amor, com todas as tuas forças, de todo o teu ser.
Não existe (%) pocentagem de amor. Não existe amor pela metade! Dê todo o seu amor á ela. Sem protocolos e regras para amar.

Ame, cuide, proteja e se dedique a sua namorada, noiva ou mulher.

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha..." (1 Coríntios 3.4-8)

Toda mulher merece ser amada por um homem que saiba, que; toda mulher não merece nada menos do que isso; amor.

Amor, respeito, liberdade e hombridade.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

A velha palavra, gasta, forma
Uma agridoce e bela miragem,
Com os contornos duma poesia,
Para comunica-nos a verdade.

Inserida por areopagita

Se Deus lhe perdoasse e não voltasse a se relacionar com você de forma plena como se você nunca tivesse pecado conta Ele, você se sentiria perdoado? Seu coração estaria em paz, convicto do perdão de Deus? Creio que a sua resposta é NÃO! Então, porque você acredita na possibilidade de perdoar alguém que lhe ofendeu, sem restaurar à comunhão com ele ?
Mateus 6: 14;15
Se o perdão é o apagar da dívida , porque ainda você cobra pela ofensa?
Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".

Inserida por renatosilva1989