Forma

Cerca de 20337 frases e pensamentos: Forma

O sucesso não vem do que você faz ocasionalmente, mas do que você faz de forma consistente.

Inserida por pensador

Uma História de Natal

[Jesus] se fez sem reputação, assumindo a forma de servo. -
Filipenses 2: 7

Escritura de hoje : Filipenses 2: 5-8

"Suponha que houvesse um rei que amava uma donzela humilde", começa uma parábola do filósofo dinamarquês Sören Kierkegaard (1813-1855). Como ele pôde declarar seu amor por ela? Ela poderia responder por medo ou coerção, mas ele queria que ela o amasse por si mesmo.

Então, o rei, convencido de que não poderia aparecer como rei sem esmagar a liberdade de quem amava, resolveu descer. Desceu do trono, tirou as vestes reais e se envolveu em uma capa surrada. Não era um mero disfarce, mas uma nova identidade. Ele assumiu a vida de um servo para ganhar a mão da jovem.

Que aposta! Ela pode amá-lo ou desprezá-lo e mandá-lo embora, e ele perderia o amor para sempre! Mas essa é uma imagem da escolha que Deus deu à humanidade e, é claro, é disso que se trata a parábola.

Nosso Senhor se humilhou em um esforço para conquistar nosso amor. “Cristo Jesus, que, estando na forma de Deus, não considerou assalto igual a Deus, mas não se fez reputação” (Filipenses 2: 5-7). Essa é a história do Natal: Deus na manjedoura; Deus encontrou de uma forma que ninguém poderia temer.

Agora, a pergunta é a seguinte: Vamos amá-lo ou desprezá-lo e mandá-lo embora?

Refletir e orar
Convide-O neste Natal,
este Salvador de cima;
O presente que Ele procura, você não precisa embrulhar -
Ele só quer o seu amor. - Berg

Deus fez Seu lar conosco, para que pudéssemos morar com Deus. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Há duas maneiras de ser um gênio em uma área, a primeira forma, e mais fácil, é nascer com o talento! A forma mais difícil, e continuar trabalhando arduamente, naquilo que está almejando-se.

Inserida por Viniccius

As relações se resumem a forma como nos sentimos em relação ao outro, e a forma como fazemos os outros se sentir em relação a nós.

Inserida por mentalidadesdepoder

Viveremos a vida inteira entre Picos e Vales. A forma como você reage e lida com eles, vai determinar o tempo que ficará em cada um.

Inserida por andrelina_lima

Cristo mesmo sabendo que seria morto da forma mais desumana não fraquejou na missão dada, Hoje se vê muitos que desistem sem ao menos ter tentado.

Inserida por silvanatan

Ciúmes é uma forma não verbal de falar "eu te amo"

Inserida por vitoria_toia

Faça todas as coisas de forma certa que nunca acontecerá nada de errado.

Inserida por gabriel_urias

"Ilumine o mundo através de palavras boas, de fé, de otimismo. Pois dessa forma você estará criando um mundo melhor para todos; a cada momento, a cada segundo."

Inserida por Belcrei

Meu presente para você hoje vai em forma de oração: "Pai, guarda e protege a amiga que me deste. Ela é o reflexo do teu amor por mim."
Feliz aniversário, amiga querida!

Inserida por Mimosdeamor

Há tanta beleza no amor, que descobrimos sua forma mais pura onde jamais iríamos imaginar.

Inserida por CarollyneDayane

Saiba que o sentido
Não é dito apenas
Ele é visto por todos
Pela forma que vivemos
Pela forma que nós somos

Inserida por CastelhanoWolf

Em certas situações a melhor forma de se defender
é ignorar os fatos irreais, e lutar através do silêncio.
Nunca use as mesmas armas que a do seu adversário.

Inserida por eliana_oliveira_3

O ego é um personagem que criamos e damos forma, com o passar do tempo não se sabe distinguir quem é quem. Tome posse da sua vida e abandone o personagem que tanto nos prejudica.

Inserida por DamiaoMaximino

Não dê sorrisos de segundos, sorria e viva de forma intensa e grata por cada momento que foi presenteado com o dia de hoje.

Inserida por augusto6tavares

Ao abrir mão dos seus direitos você está dando aos outros uma procuração para tratá-la da forma que eles bem quiserem.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, a faísca que provoca um incêndio não está na gente, mas a melhor forma de evitá-lo é se retirar do local.

Inserida por ednafrigato

A maioria das pessoas não falha por maldade mas por acreditar que a melhor forma de viver é a sua. Por isso não haverá desenvolvimento sem dor nem amor.

Inserida por CoachingPerformance

Com posso amar alguém que não me amas?
Com posso sentir o que sinto dessa forma?
Como poso pensar e desejar?
Como posso me encantar com seu olhar?
E como eu pude deixar isso acontecer?
É sério eu realmente não sei

Inserida por CastelhanoWolf

"Sempre gosto de saber o resultado das provas as quais faço e da mesma forma anseio por saber o que resultará a prova chamada vida, a minha em particular, desejo saber, mas só verei com a morte, por isso que penso nela, mas logicamente não irei provoca-la"

Inserida por CastelhanoWolf