Forma

Cerca de 20724 frases e pensamentos: Forma

"A oração vem do coração.
Se o coração alcança a forma correta, torna-se emoção...
E emoções podem ser manifestadas"

Inserida por Touchme

Prefiro uma verdade dita de forma ignorante, do que uma mentira expressada de maneira carinhosa...

Inserida por sivi

Voltar é uma forma de renascer e ninguém se perde no caminho da volta.

Inserida por nayzash

Rebeldia e raiva é a forma mais pura de demonstrar falta de atenção e decepção a suas metas e seus sonhos. Por isso dizem que não se importam, para colocar uma máscara por cima de sua tristeza interna.

Inserida por P4l4vr4s

De todas as pessoas que aqui estão
Você é a peculiar
Porque da sua forma de agir
E maneira de falar

Como você não há
Pois se todas fossem como você
Tenho certeza,
Todas teriam uma boa forma de viver

Pois você além de bela
É sensacional
É de beleza fascinante
E muito cordial

Te desejo tudo de bom
Linda e amada
A mais etérea
E a mais desejada.

Inserida por Elder_de_Jesus

A vitimização é uma forma de camuflar o caráter daquele(a) que fere e finge que foi ferido.

Inserida por andrelina_lima

Não foi o que fizeram a você que lhe colocou na situação em que você vive e sim a forma como você reagiu a isso. Vitimizar a vida inteira só demonstra fraqueza e imaturidade diante das adversidades da vida.

Inserida por andrelina_lima

Não fazer o mal a ninguém também é uma forma de fazer o bem.

Inserida por ednafrigato

Na juventude rege a intuição, na velhice, a reflexão. Dessa forma, aquela é a idade para a poesia, esta mais para a filosofia. Também em termos práticos somos determinados na juventude pelo que foi induzido e por sua respectiva impressão, na velhice apenas pelo que foi pensado. Em parte, isso se deve ao fato de que s[o na velhice ha casos intuitivos em numero suficiente para serem subsumidos a conceitos, ganhando, assim, plena importância, conteúdo e credito; ao mesmo tempo, ha moderação, pelo hábito, da impressão do que foi intuído. Por outro lado, na juventude, a impressão das intuições portanto também do aspecto exterior das coisas especialmente quando se trata de cabeças vivazes e fantasiosas, é tão preponderante, que o mundo é visto como uma pintura. Desse modo, preocupam-se sobretudo em saber como figurarão e se apresentarão nesse mundo, bem mais do que a respeito da própria disposição interna. Isso se mostra ja na vaidade pessoal e no exagero em cuidar da aparência, característicos dos jovens.

Inserida por leofraden

Opiniões apressadas podem comumente se inclinar para o lado errado, de forma que nossa mente é amarrada e confinada pela afeição à nossa própria opinião.

Inserida por Rodinho

Quando um professor se forma? Nunca! Ele está sempre em formação.

Inserida por cafecomfilosofos

A sociedade com medo de mudar sua própria forma de pensar, nos obriga a mudar nosso jeito de ser e agir.

Inserida por lucas_neves_caminha

A criança perdoa, se libera da mágoa, do rancor, da dúvida, do medo, da tristeza de forma simples, sem criar conflitos internos e duradouros. Nós, quando crescemos, criamos monstros que não podemos combater e, às vezes, ficamos tentando escondê-los. O melhor é soltá-los e buscar a essência interior para manter as responsabilidades do adulto e as ações da criança no que diz respeito ao perdão, amor, entrega, ousadia, coragem e confiança.

Inserida por marco_dbia

Uma pessoa me disse ''nada se resolve de tal forma'', as pessoas usam e usufruem de quaisquer meios para manipular, pedir ou até mesmo obrigar alguém a algo: força, medo, bondade ou até mesmo através de mentiras... Mas quem se apega á sabedoria e usa a mesma para beneficio próprio, sempre terá um Ás na manga em relação aos outros.

Inserida por gabriel_herzog

Ortotanásia…

É a morte assistida e bem tratada;
De forma a não deixar qualquer sentir;
De dor, a um pobre ser, que irá partir;
Por nele, não dar pra fazer mais nada!

Mais nada, para o tal, por cá manter;
Devido a seu estado, ser terminal;
Logo, só ter visado: nessa tal;
Um tratar, para o mesmo; não sofrer!

Só requer do doente, um consentir;
Ou caso o tal não fale; o da família!
Tal como a do médico*, ajuda boa...

Que irá permitir, dela um bom partir;
Por não acarretar, qualquer má quezília;
Por ser um morrer, sem que a morte; doa.

Com esperança, de vir a ver esta em lei aprovada, no meu País;

* Médico/fármaco

Inserida por manuel_santos_1

"Todos os dias, de alguma forma, grande ou pequena, me recordam que a vida não se compõe apenas de palavras, parágrafos e astutas reviravoltas argumentais"

Inserida por dia_marti

E na falta do bom senso, a ofensa é a forma mais evidente para mostrar o despreparo diante dos obstáculos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Das migração da africa a América
racismo não acabou, se ampliou de forma moderna.

Inserida por ratho_zl

Quero poder ver o por do sol a tarde de forma livre... Livre diante das solitárias praias desertas.

Inserida por TiagoAmaral

Pra mim, a única forma de diminuir ou acabar de vez com os crimes brutais, seria submeter ao criminoso a mesma pena da qual ele condenou a vítima. Ele deve sofrer, gritar, implorar... e no final de tudo, mandar ele para onde jamais deveria ter saído...
Para o inferno!
Se a vítima, que era inocente, passou por tudo isso e teve seu veredito dado sem nenhuma compaixão, pena ou misericórdia, por que quem é culpando não merce também o pior?

Inserida por madson_sucarelly