Força para Viver
A maneira firme e forte de lidar com as frustrações e enfrentar os obstáculos que a vida apresenta, sem desistir de lutar é o que separa as mulheres das meninas.
Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!
A confiança no poder para garantir segurança é uma ilusão que corrói a fé verdadeira na vida e leve inevitavelmente à destruição. Além do fato que não se pode ter poder suficiente, há também a possibilidade de sua perda. Ao contrário da fé, o poder é uma força impessoal e não parte do ser de uma pessoa. Está sujeito à apropriação por outra pessoa ou outro país. Uma vez que as pessoas cobiçam o poder, o homem que o possui é invejado. Entre outras coisas ele não pode descansar em paz, porque sabe que os outros estarão eternamente fazendo esquemas e manipulações para roubar seu poder. Então o poder cria uma estranha contradição: enquanto parece propiciar um grau de segurança externa, também cria um estado de insegurança interna tanto dentro do indivíduo como no seu relacionamento com os outros.
Dizem que a Fé remove montanhas...
Realmente é muito importante termos Fé em nossa vida, pois é onde buscamos forças para enfrentar agruras...
Ósculos e amplexos,
Marcial
A FORÇA DA ORAÇÃO
Marcial Salaverry
Sempre é importante com Deus conversarmos...
Sempre é importante a Deus amarmos...
E na força da fé nos apoiarmos,
para nunca nos desesperarmos...
Nos momentos de dor, orar para pedir,
para que nos livre do que está a nos afligir...
Nos momentos de alegria, para agradecer,
pois Dele não podemos nos esquecer,
enquanto vida tivermos para viver...
Um simples pensamento,
representa uma oração...
Um Obrigado Amigão...
Um estender de mão,
que poderá aliviar nosso coração,
agradecendo o fato de ainda
podermos agradecer...
Marcial Salaverry
Santos 10/05/2004
"A sorte é o vento que impulsiona o navio da vida; nossos esforços, meros remos em um vasto oceano."
O comportamento estoico mostra uma certa resistência ante um infortúnio. A vida não será boa se você não tiver um pouco de disposição estóica. Se você se deixar abater de maneira muito significativa ante qualquer incidente entristecedor, você não terá uma boa vida.
É sempre bom carregar um punhado extra de coragem na bagagem. A vida tem o hábito de testar nossa força.
Meu avô dizia que, na vida, quem realmente quer, faz; quem não quer, encontra uma desculpa e manda outro fazer.
Com o nascer de um novo dia, o universo conspire a nosso favor, reúna as forças e conduza sua vida a bons momentos.
A melhor e pior coisa na vida do ser humano é o incômodo.
Ele nos obriga a escolher entre dois caminhos:
- O mais seguro e libertador é largar, abandonar, desistir do que incomoda.
- O mais escolhido que é se manter na vida igual a um sapato que fica apertando a Alma.
A vida é simples... descomplique!
"Na vida, eu caí e doeu. Levantei. Caí de novo, doeu mais uma vez, mas me levantei outra vez. Caí tanto que calejou. Aprendi a me levantar mais rápido. Quase caí de novo, mas me equilibrei. Aos poucos, aprendi a andar. Com o tempo, comecei a correr. E agora, para me segurar... já não sei mais!"
Deus tem um plano para sua vida, então confie no tempo d’Ele, persista mesmo diante dos desafios e acredite que cada passo te levará ao propósito certo.
Moabe Teles
Nem sempre a vida será fácil, mas cada desafio é uma oportunidade de crescer. Você já superou tantas batalhas e ainda está aqui, mais forte do que nunca.
Quando tudo parecer difícil, respire fundo e lembre-se: você tem dentro de si a capacidade de se reinventar, se adaptar e seguir em frente. Confie no seu caminho e nunca duvide da sua força!
Resiliência é a força que nasce dentro de você.
Sabe as vezes a vida vai te estraçalhar, mas, tem algo importante que vai te dar forças todos os dias e você tem este intensivo é motivo pra vencer, que motivo é esse ? Sua família, eles precisam de você e sabe a mulher maravilha que você é
"O caminho que seguimos na vida não deve ser necessariamente o mais fácil, mas é imprescindível que seja o mais digno.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: Gessimar GO
Uma mente reprogramada não apenas enfrenta os desafios da vida com confiança, mas também transforma cada dificuldade em uma chance de evolução.
Não há papel que conte a minha vida...
Eu caminho por eles...
Eu sei que há diferenças
E ainda bem que as há...
O meu desejo canta...
Onde estás?
O vento levará os meus sonhos?
A noite cai de bruços...
Como existir esquecimento ?
Mas o que vejo?
A luz escurecer...
A amargura de olhar e não ver...
O ter e o perder...
Vago dia após dia...
Estranha quimera...
Estranhas fantasias?
Quais ruas escutam meus passos?
Quais estradas colhem meu olhar?
Aos solavancos do destino...
Onde estarão aqueles que me embriagam de calafrios?
Os ventos recolheram...
E diante de mim...
Até as estrelas emudeceram...
Em mim a vida força sua invasão...
De onde vem a voz que me rasga por dentro?
Sem luz nem eco...
De onde vem esse aperto no peito?
Entro abandonado...
Nesses muitos corações que encontro desavisados...
Mortos aos caminhos...
Por onde insisto e também sigo...
Não quero ser quem sou...
Sandro Paschoal Nogueira
- Relacionados
- Frases Força de Viver
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- Você Me Deu Força
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- Fases ruins passam: frases de força num mau momento da vida
- Vamos Viver tudo que há pra Viver
