Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435069 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

A sabedoria que cada um tem é a conquista de uma uma recaída que foi dada a volta por cima.

Inserida por PauliinhaSiilva

Um dia me perguntaram oque eu realmente queria da vida, e dai foi inevitável, e eu parei pra refletir, coisa que não é muito do meu feitio. E eu realmente recapitulei oque me vinha com mais frequência; eu priorizava ser bem sucedida, mais oque é ser bem sucedida em um mundo que vem me consumindo e me deixando só os restos que não servem mais? Então porque não parar agora, e usar oque se ainda tem de bom. E agora sim, vejo! Eu não penso muito sobre nada, sobre oque acontece, sobre minha vida, não penso, eu não me acho capaz. E dai veio em mim que eu não sei de nada, meus pensamentos HOJE são meio perdidos, não eram, hoje são. Eu planejava a vida perfeita, mais as coisas aconteceram e isso se tornou impossível. Sabe? eu odiava os adultos por prometerem marcarem algo, e nunca cumprirem, e eu hoje sou como eles, me deu preguiça de pensar, de realizar, de tentar fazer as coisas acontecerem e passar a ser oque eu mais detestava. Não me pergunte nada complexo eu não vou saber , não me chame , marque nada comigo, eu não vou, cumprir alguma tarefa, eu não sei. A minha vinda é o acumulo de coisas inacabadas e isso me deixou assim... Parada só vendo o tempo passar sem querer agir, e sem me dar conta no que estou me tornando. E isso me deixa em um dilema do ‘’tanto faz’’ isso mesmo ‘’tanto faz’’ para tudo, bem, acho que tudo é uma grande mentira que eu só vou empurrando para ver se existe uma verdade que me acorde.

Inserida por natxy-prado

O Ser Humano foi feito no mundo para ser homem pelo bem do mundo, e não para ser do mundo pelo mal do homem

Inserida por Xirimbimbi

Foi amor a primeira vista. Quando eu olhei pra ele, eu tive certeza de que ele foi feito pra mim. Ele era alto, o mais lindo que eu já vi. Eu estava louca para experimentá-lo, sair com ele para todos os lugares, fazer inveja às amigas. Era tudo o que eu mais queria, combinava perfeitamente comigo, era o meu número. Infelizmente, o nosso amor era impossível. Quando me aproximei dele, logo vi algo que me impossibilitava de levar ele pra casa. Uma etiqueta. 300 reais nos separavam. Fica bem sapato vermelho, na liquidação eu volto pra te buscar.

Inserida por amandasanchees

Foi tentando errar que eu aprendi.

Inserida por GilNunes

Foi tentando aprender que eu errei.

Inserida por GilNunes

Foi então, leitor, que eu descobri que a simbologia desse texto - de tão complexa, é capaz de se tornar anônima - sempre gritou agudo (de voz veluda, valente voz): O brilho não é para quem pode, é de quem quer.

Inserida por ClarissaMelo

Tive um encontro com minha inspiração
Lá ela levou sua amiga depressão.
Usaram de mim, foi como está perdido!!i
Disseram loucuras ao meu respeito.
Usei dos meus artificios pra driblar o desespero.
Foi tanta inspiração que cheguei a depressão atacada pelo
medo. Não resisti e atirei-me..... e o silêncio me dominou.
[...]

Inserida por arielsonsousa

Não foi eu que fiz, foi a vida que o tornou"
Não fomos nós que deciframos, fomos decifrados"
Não fomos julgados, estamos julgando"
Não existe vida, existe um sonho"
Não existe um Deus, existe nós"
Só o silêncio prevalece!!i

Inserida por arielsonsousa

"" CIÚMES??? .....POR QUE E PARA QUE TER CIÚME DE UMA COISA QUE NÃO É, E NUNCA FOI SUA ???? ""

Inserida por ByGr2nde

Devia ter pegado tudo de mim, e ter ido pra longe. Pra longe daquele amor que me viciou, e foi embora sem se importar com o que eu faria com os pedaços da história que ele deixou. Sem pensar se algum dia, eu conseguiria esquecer das marcas que ele deixou em meu corpo e no meu coração.”

Inserida por capricorniana31

Está semana que passou foi uma daquelas semanas que marcam a nossa história. Pedi um dos melhores amigos que a vida já deu até hoje. De forma repentina, me vi diante de algo maior que eu, algo chegou sem aviso, a morte. Longe da minha família, por estar a trabalho em Uberaba MG, quando me vi diante do fato da perda, tudo que eu mais quis, foi de um abraço e um ombro para deixar minha dor transbordar pelos olhos. Mas, não podia. Foi com as paredes de um hotel que dividi minha dor, foram elas que me viram sem direção, sem saber o que pensar, em um momento onde a razão nos abandona e o que resta é a tristeza. A noite demorou passar. O dia chegou e a vida me obrigava a ser forte, a seguir a vida, a fazer meu trabalho, a boca sorria mas os olhos queriam chorar. Tive que ser forte, e consegui. Sem perceber as pessoas que estavam ao meu redor nesta semana de trabalho, me ajudaram a perceber que a vida é um convite para não desistir.

Foi o que fiz! Não desisti, não posso evitar a dor, mas posso escolher o que fazer com ela. E minha escolha foi, não permitir que minha dor me impedisse de olhar pro céu, não me impedisse de sorrir, não me impedisse de viver. Não posso reverter a escolha de Deus, e mesmo que pudesse, estaria indo contra mim mesmo, quando digo "Seja feita sua vontade aqui na terra como no céu".

A morte não é o fim e quem se vai permanece vivo em nós. Pode parecer em certos momentos impossível superar uma perda, ou até mesmo tachado pela sociedade, pois, se não lhe verem chorando, falam que você não gostava da pessoa que partiu ou ainda que queria que isto acontecesse. O fato é que somos seres livres para fazer nossas escolhas, e crescemos seguindo exemplos e muitas vezes escolhendo não por nós, sim pela padrão. E se a vida é uma questão de escolhas, eu escolhi transformar a dor e as lágrimas em lembranças doces e viver com mais intensidade meus dias, escolhi aprender com tudo isto, escolhi olhar a morte de outra forma, e escolhi viver, viver e viver cada segundo, afinal a vida é um presente, o de mais valor e o que não se mensura. Como dizem, a vida é bela, a vida ensina, e a morte não é o fim, é uma etapa. E melhor que se sentir vivo é estar vivo. Me resta falar: "Obrigado meu Deus por tudo" Deus não comete erros.

Abraços.

Inserida por RogerStnkvcz

Ninguem mais pode encontrar o que se perdeu, e se perdeu sozinho porque nunca foi seu.

Inserida por biacaires

Foi por essas e outras que eu amei-te. Soubeste sempre dialogar, soubeste sempre ouvir.Soubeste sempre entender-me.Soubeste sempre dar -me paz.

Inserida por suspiros

Ao tempo que me preoculpo olhando o que já passou, percebo que nds foi em vão. Não tenho por que temer o futuro, se já estou feliz no presente.

Inserida por arielsonsousa

Cobra não é um réptil como nos foi ensinado na escola, cobra em alguns lugares do planeta, também é conhecida como amigo (a), além de às vezes ter o mesmo sangue. Não acredita?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Pra mim, #BBB é um
programa que foi feito
para economizar energia...
Tipo, Começou? Desliga a
TV!

Inserida por Tcheco

Foi em uma linda noite de luar que te encontrei, as estrelas sorriam para nós.

Inserida por Juuhfelix

Esqueça o seu passado.
O que foi, não é mais, embora possa continuar sendo.
O que é no hoje, pode não ser mais no amanhã, ou até mesmo, no minuto seguinte.
O que será no AMANHÃ, cabe somente a você planejar, arquitetar: o que não quer dizer, nem tão pouco assegurar que tudo será lindo, tal como parecia ser nos seus sonhos.

Se desapegue. Viva de novo. A HORA é agora.
Corra atrás de seus sonhos seu (sua) bobo(a). Já passou da hora de você ser feliz, não acha?

Inserida por AnaGaela

Tudo que é teoria, é o que ainda não foi provado ainda.

Inserida por Juarezfsales