Natália Prado

Encontrados 9 pensamentos de Natália Prado

A folha em branco me chamou, mas a espiração se foi, há existe maior espiração que a vida? Os barulhos vêm e me tomam os ouvidos eu os desfaço o abandono. Finjo a solidão com mais intensidade. A força me vem, mas algo me impede de aceita-la, vejo que todos há sentem , será que só eu não? Pessoas sorriem, mas não são sorrisos, pessoas abraçam, mas não são abraços. A minha parte escura invadem meus dias de sol, e assim o teatro da vida começou, o primeiro sinal foi dado, agora é a hora, o mundo está aqui, todos os dias, em seus olhos, em seus cabelos, na brisa fria que invés de te entristecer pode te convencer que hoje será o dia, a estreia da vida real, e escuta sozinho nunca ficarás, tens a pessoa que mais te completada todos os dias, tu mesmo. Eu vou parti, porque o tempo vai quando o melhor chega, eu não sei se ele chegou para mim, mais o que custa acreditar que sim?

Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !

Inserida por natxy-prado

Apesar de tudo, da falta, da incerteza, da solidão, hoje eu só resolvi sentar e conversar comigo mesmo, escutar meus conselhos, aceitar minha realidade, crescer por dois em um só. Quando a nostalgia te domina, a indecisão de muito e de pouco chega até você, o conflito interior vem, se aloja e ali fica, sabe lá quando tempo, sabe lá se um dia vai embora. Ouvi dizer que existem pessoas felizes, eu verdadeiramente queria as conhecer e perguntar o segredo, a receita, de conseguir tal dadiva que é essa, ser feliz! Ver na dificuldade uma solução, ver que um sorriso pode mudar o dia, que o olhar ainda tem peso e significado. Que a vida pode apresentar conflitos e obstáculos, mais o beijo de ontem não te deixará desistir tão fácil. Que o caminho pode ser percorrido hoje, agora não importa a hora que o frio que te isola e traz a desistência, levam as nuvens e mostra a luz radiante do sol que te aquece e te ilumina, e que mesmo com a cicatriz do frio, ele vem te dizer que o calor dele te motivará até o fim dos tempos, e a força nunca te faltará. Depois de tantas vontades e reflexões eu vejo que eu poderia ser a pessoa feliz, na qual eu descrevo, apenas deveria acreditar, em cada palavra citada dentro de mim, na minha realidade, e assim te digo não pense que o bonito não pode acontecer com você, hoje já foi dia, e hoje será noite , eu chorei , entristeci mais antes do fechar dos olhos uma sensação de lembranças me virá, de esperança, que amanhã será daqui a pouco, e daqui a pouco não existira mais o amanhã.

Inserida por natxy-prado

"Eu vi que deveria fazer isso, infelizmente sei que será vão tudo que vou dizer. Mais preciso, mesmo que nada seja absorvido por ti, eu me esvaziarei. Olhe para nós, olhe para o passado, veja os mínimos segundos que você achou que estava fazendo o certo, você realmente crê que tudo acontecido ate hoje pode ser chamado de amor? Perdoe-me, mais eu não creio, e eu te amo muito, como é possível? Tenho comigo que amor é algo sobre natural,na qual o ser sabe , sente exatamente o que se passa pela mente do outro. É sabe o exato momento em que as lagrimas quentes desse pelo rosto do outro , para poder ir ate lá e realmente fazer com que ele veja que realmente você o ama ,AMA, AMA AAMAA. Mais uma vez perdão pelo o meu desespero e pânico, eu sou apenas alguém que ama sobrenaturalmente uma pessoa que não sei onde anda agora."

Inserida por natxy-prado

"A cama é fria , e nem o coberto retem esse vazio , a lagrima desse quente . E acho que é a unica coisa quente em mim. Na estante os livro velhos e na mente uma pequena invasão de otimismo que nada está tão ruim , e que algo pode mudar a situação , os posteres na parede refletem um mundo que só existem para poucos e por pouco tempo. A hora indeterminada chega, a atualização da vida ainda não é possível ate que o dia amanheça. Eu não me importo com os cachorros que latem perto daqui , eu os respeito , só queria que as horas fossem pouco tempo , e que pouco tempo fosse suficiente para você esquecer o mal que te fiz .E lamentar? Não vou,quis te vez feliz mesmo me deixando para trás . Mais o pior aconteceu , só não queria esta agora pensando em todos esses detalhes ."

Inserida por natxy-prado

A questão, não é idade, não é estrutura corporal, não é nada físico, é mais sobrenatural, se é que me entende. Não há pior sensação no mundo do que sentir que parte sua esta morrendo, que algo esta saindo de ti, e que nunca mais vai voltar. A sensação e a pior droga que há, pois os efeitos são inúmeros e infinitos, essa droga, meu amor, que me faz bem e me mata cada dia. Tudo bem, nada disso te afetou né? Nada de novo, nada que não tenha visto até hoje. Pois bem, nada mas posso fazer por ti nem por mim, sem ti eu não vivo mas sem mim tu vives. Sabe, meu choro, meu suor, meu ar que falta ao teu ver são consequências fúteis, coisas monótonas, mas a meu ver, e uma morte leve, e uma tortura peculiar, que mata mas me deixa viva para os que assistem. Com essa mínima descrição pode tocar algumas coisas, posso tocar seu coração, até algo mais do que o esperado, mas o principal foco, meu principal destinatário, passa despercebido e ileso, como se tudo fosse nada, como se estivesse começando agora. E para o mundo, tudo está correto, e perfeitamente bem, para mim , tudo esta errado , descordando , matando , sufocando , e só piora , porque só eu que vejo isso? Será que e verdade? Ou são meus olhos que não me deixam seguir em paz.

Inserida por natxy-prado

De acordo com as verdades e as injustiças da vida consegui perceber, oque ate hoje em minha vida desconhecia, manipulações são explicitas mais todos preferem se enganar. Procuro em todos os modos, métodos e formas, um refugio onde lá existisse um único alguém que me pudesse mostrar que nada foi em vão, que ter chegando ate aqui valeu a pena, que ter sido eu mesma foi o certo. Sendo bom ou ruim creio que ninguém esta abito a duvidar da vida, e das condições que ela pode te obrigar, e te propor a passar, são diversas, são muitas vezes as mais doloridas possíveis. E em um projeto de vida onde se não pode depositar um pouco de crença e da sua coragem em outro, e ele ser compatível a você, o viver se torna enlouquecedor e sufocante, só resta a esperar, e ser, e na hora exata, explicações fluíram, o porquê de todos as dificuldades e complexidades de cada segundo percorrido, de cada preocupação, de cada dor, de cada palpite incerto aparecerá. Entenderá que foi árduo que foi duro que foi inesperado, mais passou por cima, venceu, ou não, ou apenas chegou ao fim sucessivamente bem, e contigo trouce o sucesso, o amor, e a verdadeira vitória, onde os outros que por muitas vezes conseguiram vencer etapas e hoje se tornam os piores e mais pobres e rejeitados perdedores possível. Vê a recompensa agora? A solução, o choque, nada se vai, nada se perde coisas surgem, coisas saem de ti, de sua vida, por motivos que desafiam a compensação lucida, mais desconsiderando os atributos superiores, entenda que o ar pedindo agora, será respirado amanha, muito mais puro muito mais profundo.

Inserida por natxy-prado

Um dia me perguntaram oque eu realmente queria da vida, e dai foi inevitável, e eu parei pra refletir, coisa que não é muito do meu feitio. E eu realmente recapitulei oque me vinha com mais frequência; eu priorizava ser bem sucedida, mais oque é ser bem sucedida em um mundo que vem me consumindo e me deixando só os restos que não servem mais? Então porque não parar agora, e usar oque se ainda tem de bom. E agora sim, vejo! Eu não penso muito sobre nada, sobre oque acontece, sobre minha vida, não penso, eu não me acho capaz. E dai veio em mim que eu não sei de nada, meus pensamentos HOJE são meio perdidos, não eram, hoje são. Eu planejava a vida perfeita, mais as coisas aconteceram e isso se tornou impossível. Sabe? eu odiava os adultos por prometerem marcarem algo, e nunca cumprirem, e eu hoje sou como eles, me deu preguiça de pensar, de realizar, de tentar fazer as coisas acontecerem e passar a ser oque eu mais detestava. Não me pergunte nada complexo eu não vou saber , não me chame , marque nada comigo, eu não vou, cumprir alguma tarefa, eu não sei. A minha vinda é o acumulo de coisas inacabadas e isso me deixou assim... Parada só vendo o tempo passar sem querer agir, e sem me dar conta no que estou me tornando. E isso me deixa em um dilema do ‘’tanto faz’’ isso mesmo ‘’tanto faz’’ para tudo, bem, acho que tudo é uma grande mentira que eu só vou empurrando para ver se existe uma verdade que me acorde.

Inserida por natxy-prado

Lana
pircigns
tattos
Kristen Stewart
vintage
girl
casal
forsociedade

Inserida por natxy-prado