Foi muito Facil Gostar de Voce
Se foi magoada não olhe para trás , apenas mostre a pessoa que voce é forte o bastante para esquece-la.
Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.
Você foi feito sobre medida para minha vida,se encaixaria perfeitamente em minha realidade,mais pena que só faz parte dos meus sonhos!^^
''Já beijei outras bocas,
mas meu primeiro beijo foi com você
porque como sempre,
sempre o primeiro beijo
é sempre
especial.''
Um dia vc perceberá que aquela pessoa foi a MELHOR que já teve, e você pode perceber isso da pior maneira possivel com o gosto amargo de outras tentativas de ser FELIZ, por isso VALORIZE o que se tem hoje !
Eu Chamava e você vinha,
Não importa o quanto me fez sofrer, você foi só mais um brinquedo nas mãos de uma criança, que agora é uma mulher.
“Perder um amor não dói, o que dói é você saber que todas as horas que passou com ele foi em vão, que todo o carinho que dedicou foi desnecessário, que todo tempo que abdicou por ele foi burrice, que todos os amigos que abandonou foi covardia, que todo o amor que você tinha foi insuficiente para seguir em frente, não foi o bastante, não foi o melhor... É isso que dói, você tentar arrumar uma desculpa pra única pessoa/coisa que não merece a culpa: Você!”
Hoje, Ah...., acordei pensado em voçê....Tive o melhor sonho do mundo....Não!!!!Foi real!!!! Que boca....Que beijo....te desejo....Provei o mel dos Deuses....Nos seus beijos....Que atração....Aumenta a minha pressão....Desacelera o meu coração....Me deixa num êxtase ( encanto)....Hipnotizado de amor....Voçê me arrepia....E me contagia....transfigura a paixão....remonta a minha predileção.... ( afeição)....Estima meu sentimento....Conquista-me neste momento....Estou emergindo no profundo amor....Sem temor....Tem o meu respeito....E o meu desejo....Nossa!!!! Inesquecível!!!! Quero o seu amor....Conceda-me, por favor....Meu amor....
Saudades de Você
Você se foi e aqui ficou meu coração
Inquieto, dolorido, sofrido, sozinho
Na cama ainda sinto o seu cheiro
Me inquietando, então penso que você está aqui
Mas, quando olho, não te vejo ali
Então as lágrimas começam a rolar em meu rosto
Sinto sua falta
Você se foi e contigo foi uma parte de mim
E nossos sonhos sumiram no abismo
E eu fiquei aqui, pensando, sonhando
Esperando que você entre pela porta
Me abrace forte e diga que estava com saudades
Mas nada, a porta nem se abriu
Mais uma vez eu fiquei aqui, sozinha
Com a minha esperança
Nada mais me resta, o sonho acabou, tudo terminou.
Então me deito, pensando aonde você está
Se já arrumou alguém para suprir meu espaço
Então, mais lágrimas caem
Meu coração, mais uma vez ficou vazio, sozinho
O frio aflige meu corpo
Volta para me aquecer
Traga novamente a alegria para a minha vida
Você se foi...
Você se foi!
O meu coração ficou dilacerado e sangrando!
Os meus passos não estão mais
sobre o meu comando
A lua inspiradora dos namorados
perdeu todo o seu prateado
E as estrelas não cintilam mais no céu
e eu jogo as minhas palavras ao léu
Você se foi!
E eu perdi todo o meu entusiasmo em viver!
Não consigo mais distinguir
o que é manhã, tarde e anoitecer
As flores perderam todas as suas cores e fragrâncias
Pode chover, pode ventar, nada tem mais importância!
Você se foi!
Os dias estão longos e as noites nunca terminam
Os afazeres que eu tanto gostava já não me fascinam
O meu amor por você é comparável
com a imensidão do mar
Por sua causa desapareceu uma constelação inteira
e até mesmo o luar!
Você é o meu mais lindo segredo
O meu motivo para todos os dias acordar bem cedo
Você é para mim o ar que não pode faltar
O sol nas manhãs que bate na minha janela
e vem me acordar
Você é para mim a mais bela canção
A razão das batidas do meu alucinado coração
Você se foi!
Não deixou rastros para que eu possa te encontrar
Contudo isto eu cheguei à conclusão,
de que a vida só pode estar querendo me matar!
E olha, ele não foi tão egoísta, não deixou um vazio dentro de você como todos deixam. Deixou saudade, uma saudade muito grande que não te sacia, mas te alimenta todos os dias.
Quando você min perguntar como foi minha manhã, minha tarde, minha noite, não há nada que eu possa dizer exceto estou sempre pensando em você.
Foi assim do nada que Hoje senti a necessidade de falar sobre você, queria colocar em linhas a minha alegria por ter te conhecido, e aqui estou eu, parecendo uma apaixonada, sorrindo na frente de uma tela de computador olhando para sua Foto. Você me conquistou, você tem um jeito de me fazer sentir especial, você consegue me fazer perder horas só imaginando seu sorriso. E tenho certeza que mesmo que tudo isso seja só uma ilusão, mesmo sabendo que talvez Eu e Você nunca vamos dar certo, eu não me arrependo de nenhuma vez que te chamei de ''MEU'', porque a vida me ensinou a não me arrepender de coisas me fizeram Sorrir.
A vida me disse que com o tempo tudo melhoraria e derrepente você apareceu, e melhorou meus dias, assim como mágica você colocou um sorriso nos meus lábios que a tempo não existia. Mesmo sem saber se posso confiar em você, eu confio, mesmo sem saber o porque, eu te espero, e acredito que todo meu futuro é ao seu lado, Porque Foi para Você que entreguei meu coração, e hoje é só por você que ele Bate.
Você foi o único que me fez sentir inteira. Inteirinha, de carne, osso e alma. O único que rir das minhas piadas sem graças e que atura minhas esquisitices. O único por qual eu faria qualquer loucura para ficar perto, junto, colado. O único que me faz rir quando menos quero. O único que coloca, todos os dias, um sorriso em meu rosto. Por Deus, onde vou encontrar mais alguém assim? Quero gratificar-me a você, por ser tão único. Raro.
Agora vamos falar de adivinhação: o dia mais feliz da sua vida foi quando você me conheceu, não foi? Oh, não minta para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você