Raíssa França

Encontrados 13 pensamentos de Raíssa França

"O gênio estava com lágrimas nos olhos. Ele disse: minha linda garota, como posso te conceder esse pedido se o rapaz tem outra no coração?"

Raíssa França
Inserida por raissafranca

"Tenho a sensação que os homens estão pouco se importando comigo. Tenho a sensação que o amor me deixou de lado e foi por aí preencher o coração dos outros. Tenho a sensação de ser solitária. Tenho a sensação da minha vida viver um constante azar. Desde você que não tenho mais sentido minhas mãos tremerem, minhas pernas bambas, minha boca seca. Não sei mais o que é amor, não sei mais o que é amar."

Raíssa França
Inserida por raissafranca

"Todos os dias você ia me mostrando motivos para te amar mais. Era o seu sotaque, a maneira como prendia o cabelo, a saia longa que te fazia ficar extremamente comportada, a gargalhada gostosa ao falar no telefone com as amigas. E não foi fácil acostumar com a ideia que o amor havia chegado. Amor é coisa para homem tolo, pensei. Engano meu."

Raíssa França
Inserida por raissafranca

"Queria poder trancar meu coração e transformá-lo em uma pedra. Acho que não adianta ter tanto amor assim e não ter a pessoa. A parte mais difícil é tentar dormir. Parece que quando colocamos a cabeça no travesseiro tudo chega rápido e nossa maior vontade é pegar no sono. Esse é o momento mais verdadeiro da nossa vida, é onde choramos lágrimas pesadas e estamos dentro da nossa própria bola de solidão."

Raíssa França
Inserida por raissafranca

"Acho que vim com erro de fábrica. De vez em quando me sinto uma boneca que não tem conserto e que sempre fica naquela mesma estante. Me sinto até um pouco empoeirada, ninguém nota que preciso de uma limpeza, ninguém nota que sou diferente das outras."

Raíssa França
Inserida por raissafranca

"Se uma pessoa não faz questão de te conhecer é porque ela não serve. Uma pessoa que se importa vai atrás, chora, liga e não tem medo de demonstrar o que sente."

Raíssa França
Inserida por raissafranca

"Quem observa o mundo? Não compreendi o que ela quis dizer, mas de repente me dei conta de que ela pedia para que eu olhasse o mundo com os meus olhos. Ela pedia para que eu olhasse as pessoas indo e vindo, analisasse cada carro, ônibus, bicicleta que passasse. Ela pedia para que eu enxergasse o que eu nunca enxergava normalmente. Ela pedia para que eu olhasse o céu com mais amor e imaginasse os desenhos que poderiam ser formados nas nuvens. O normal é que as pessoas não se vejam entre si. O mundo virou de cabeça pra baixo e parece que tudo está errado. Falta tanto amor que já não podemos acreditar nas histórias que nossos pais contavam. Aquelas histórias sobre princesas sendo salvas por príncipes, sabe? Ninguém salva mais ninguém. Não há mais doação. Doação que falo é no sentido de doar-se ao outro."

Raíssa França
Inserida por raissafranca

"Aos poucos fui percebendo que as pessoas desejam alguém para que preencham o vazio que há dentro do coração delas. É como se o alguém fosse um curativo que tapasse aquele buraco e ficasse por alí por algum tempo. Mas, o mais interessante é que curativos também se vão. Chega um certo tempo que aquele curativo precisa sair da ferida daquela pessoa. Cada pessoa que entra em nossa vida passa um tempo. Algumas demoram, outras se vão rapidamente. É necessário que a gente compreenda que ninguém pode ser usado para tapar o nosso buraco, preencher o nosso vazio. Isso não é amor, isso não é gostar. Se você não tem certeza de que aquela pessoa é a pessoa que você precisa, não continue forçando o que não vai pra frente. Só esteja com alguém que te faça bem e alguém que você goste verdadeiramente."

Raíssa França
Inserida por raissafranca

Triste mesmo é quando queremos que as coisas acontecem do jeito que a gente quer e elas não acontecem. Triste é quando vemos uma pessoa escapando de nós e a nossa maior vontade é de amarrar aquela pessoa em um quarto e fazer com que ela fique sempre alí. Triste é quando gostamos muito de alguém e aquela pessoa simplesmente não gosta da gente tanto assim.

Raíssa França
Inserida por raissafranca

Aprende que o que é pra dar certo acaba dando certo de primeira e dura. Se o nosso amor não durou é porque nunca foi amor.

Raíssa França
Inserida por raissafranca

Mas, vou prestando atenção em tudo que passamos e percebo que errei quando me entreguei à ti, quando depositei mais do que devia em você, quando criei expectativas com o nosso relacionamento. Não consigo entender como de repente sou um nada pra você, não consigo entender como somos tudo pra uma pessoa e depois tudo acaba.

Raíssa França
Inserida por raissafranca

Devo ser considerada boba por ainda acreditar no amor. As pessoas riem da minha cara e dizem: pra quê acreditar em algo que todos estão banalizando? Mas, eu não entendo como alguém pode banalizar o amor. Amor é coisa séria, relacionamento é compromisso. São duas vidas juntas que estão alí para formar uma só. Será que vocês não enxergam isso? Ainda acredito no amor apenas porque preciso acreditar em algo tão belo e cá pra nós, vai que encontro uma versão minha acreditando na mesma coisa?

Raíssa França
Inserida por raissafranca

Mas você não pensa nisso, você não pensa em mim. Dói, sabe? dói demais saber que você foi tanto na minha vida e eu não fui nada na sua.

Raíssa França
Inserida por raissafranca