Foi Deus que fez o Vento
Apaixonada
Bastou um olhar
Para eu me apaixonar
Foi um sorriso
Que levou-me ao paraiso.
Não sei como explica
A alegria que sinto
Quando a mim
Ele direciona o olhar.
Meu coração dispara
Quando ele fala comigo
Sinto um arrepio,
Pois para mim ele é
Mais que um amigo.
Jamais imaginaria
Que por alguem isso eu sentiria
Não pude controlar a emoção
Que de repente invadiu meu coração.
Será que é amor?
Será que é paixão?
Não sei explicar
Ele conquistiu meu coração.
Amor á primeira vista
Se existe amor á primeira vista eu não sei.
Mas foi por ele que eu me apaixonei.
Está sempre fazendo o que eu digo,
É praticamente o meu melhor amigo.
Na minha casa ele é o mais amado
Cumpre sempre o dever que lhe é dado
Mas há algo que não podemos fazer
Com o passar do tempo dele esquecer.
Nunca me abandona no decorrer do ano.
Só tenho a dizer, microonmdas, te amoo.
Foi de tanto estilhaço,
O corpo, ao cansaço,
A batalha, ao fracasso
E nossos abraços,
Ficaram em pedaços
(Em pedaços)
EIS QUE SOU IRREDUTÍVEL
Há em minhas mãos uma ferida
Que um dia foi meu coração
Lançá-lo-ei na fogueira das desilusões
Caia todas suas pétalas margarida
Da vaidade ao vil rancor
Não mais me digas compreender o meu Amor
Não há aonde quer que fores
Tranquilos Amores
Tu sufocas a Paz
Dito o que disse agora
Sumas, vá embora
Não me comovo com seus ais
Cânticos a deidade parte
Da natureza...
A obra prima que com mais esmero foi feita
Caberá só aos píncaros interpretar
Há em ti tantas perfeições, que quaisquer analogias humanas são suspeitas
Irão apenas concluir,
Que Deus de forma tão ímpar moldou em ti virtude tão singular.
Teus olhos...
Duas pérolas genuínas,
que o próprio Deus zelou
em guardar
dois astros angelicais
Dos quais as circusntancias vieram te presentiar.
Tua boca...
oculta um esconderijo
Onde línguas profanas
irão se exilar.
Procuram teu mel para ceifar-te
e acabam na tormenta de teus
lábios a se afogar.
A pele morena...
de teu mimoso corpo,
é o adorno da satisfação poética.
Nem a gramática poderá soletrar,
esse diluvio de linhas estéticas.
Sem reservas, és a musa predileta
Que recalques e transtornos causas a qualquer mulher que esperam de ti comparação.
Formarei teses e outras tantas tendências com esta
Só para apaziguar meu romântico e utópico coração.
Também já tive meus momentos covardes e foi analisando essa fragilidade que sinto pena dos que põe na covardia o refúgio da competência.
"O que temer, se sou filho daquEle que criou tudo isto?
Por que chorar, quando me foi dada toda a fórmula para construir a felicidade?
Por que manter os olhos fechados, se eu sei que, logo, logo a manhã virá, com uma brisa fresca?
Por que fechar-me para o amor, se eu sei que posso senti-lo e senti-lo e, mais uma vez, senti-lo?".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Como fugir desses tempos clichês que assombram minha mente. Foi só o ato de pensar que não sentia mais tanto como antes que pronto, o coração se revirou e negou a afirmação que poderia trazer a felicidade. Tristeza está aqui dentro de mim, ao som daquele música deprimente, mas com o ritmo tão gostoso, meus olhos se enchem de lágrimas, você vem no meu pensamento como quem não quer nada e percebo que nãos e congelou no tempo, ainda está vivo dentro de mim. Amo-te como nunca meu anjo. Infelizmente ainda padeço nessa eterna loucura de amar quem não me ama
A sustentabilidade insuportável de uma nação insustentável.
Essa da sacolinha foi o fim da picada!
Podem vir os que se dizem gestores ambientais dos ambientes brasileiros quererem explicar na tentativa de justificarem essa tomada. Vai ser uma argumentação infindável, como todas as que não saem do papel quando se trata de investimento Estadual.
Está claro, infelizmente não para a massa ainda, que isso não passou de imposição de uma ação que leva a remuneração aos cofres públicos através dos super, hiper, ultra e mega mercados.
Que sacada hein! A sacolinha nunca teve tanto valor...
Tudo bem... Concordo que isso vai contribuir para o meio ambiente em longo prazo. Mas e quanto ao que irá realmente fazer a diferença... Quando vão transformar em leis? Quando irão pensar em fazer funcionar? Estou aqui me referindo a engenhosos projetos e não nas grandes ideias de recém-formados.
As pessoas reaproveitavam as sacolinhas! Elas eram muito úteis! Tanto que agora teremos que comprar sacos de lixos, aqueles pretos, vendidos em todos os estabelecimentos, nos tamanhos: pequeno, menor ainda, médio, grande e gigante, mas se você precisar um de cada vai ter que comprar um pacote de cada tamanho, com preços que cabem no seu bolso, ou melhor, no seu lixo! Ou então, comprem as sacolas ecologicamente corretas (ai que palavra bonita!) ou as Ecobags (para americanizar um pouco... que luxo!). Ou ainda, por apenas R$ 0,20 a unidade, adquira a sacolinha de amido de milho. Vai ter gente comprando essas sacolinhas pra comer, em vez dos grãos, pelo menos a digestão deve ser tão rápida quanto sua decomposição no meio ambiente. Eles podiam imitar os americanos não só nas palavras como principalmente nas atitudes.
Os “environmental managers”, ou gestores ambientais americanos, são bem mais profundos e eficazes nas estratégias de efeitos ambientais. Por essas e outras são eles cidadãos de uma nação de primeiro mundo. Enquanto nós aqui, neste Brasil “varonil”, vivemos numa desigualdade social escancarada e num desenvolvimento econômico miserável, por conta dos nossos líderes “varões” que visam o crescimento individual através de uma política que não é autossustentável (já que é sustentada pelo povo).
Já pensou se os ovos não tivessem suas embalagens? Como você levaria para sua casa – sem quebrar – uma dúzia deles? Mais fácil criar galinhas em casa. Seguindo essa mesma visão, como compraríamos shampoo? Pasta de dente? Refrigerantes? E tantos outros produtos que necessitam embalagens plásticas ou “incorretamente ecológicas”...
Para as madames que a rede Globo mostrou com louvor indo às compras e usando as suas super Ecobags, ok! Dinheiro cai do céu para elas. Mas e para a classe médio-baixa, como vai ser? Isso a Globo não documentou. Pessoas que madrugam para pagarem seus impostos e muitas vezes fazem milagres ao acrescentar itens alimentícios mais saudáveis em seus carrinhos... A população pobre, a grande maioria dos brasileiros, passa fome! E agora precisam comprar uma sacola ecologicamente correta se não quiserem carregar o alimento de suas crianças debaixo do braço, sob suas cabeças, fazendo malabarismos em nossos “confortáveis” transportes públicos. Isso é ecologicamente correto?
Brasil: “...Dos filhos deste solo és mãe gentil...”. Isso se o brado retumbante fosse, de fato, de um povo heroico.
Qual a maior loucura que já fiz por amor ?
Amar foi a maior de minhas loucuras,
e acredite, amaria loucamente,
todos os dias, novamente...
O amor não é cego e nunca foi cego, cego sim são as pessoas que preferem acreditar naquilo que se vê, do que naquilo que é puro, que não pode ser visto e sim sentido, pois essa é a verdadeira visão e materialidade. O AMOR.
A verdade que poucos enxergam.
Dizem por ai que o mundo já foi um lugar melhor, ledo engano, o mundo continua o mesmo , o que vem mudando desde os primórdios são as pessoas : As que evoluem e as que precisam de nossa ajuda para evoluírem , pena que muitas destas tem um sol no lugar do umbigo e demoram algumas vidas para se aperceberem da verdade.
Foi-se o tempo em que ver o recado de alguém na internet significava que a pessoa estava presa a um computador em algum lugar antissocial.
[...] Nada foi em vão, disso eu bem sei. Aprendi muito com tudo isso, precisei viver tudo isso, só assim me dei conta de que nada nessa vida é para sempre. Quem sabe com isso eu me iluda menos nessa vida tão curta. Tudo é uma aprendizagem, só temos que saber tirar os proveitos desses ensinamentos. [...]
A melhor coisa que fiz nesta vida foi parar de ser cúmplice do assassinato de animais que amo e defendo desde que me entendo por gente. Nascemos num mundo totalmente equivocado e, por isso, tantas vezes, levamos uma vida totalmente equivocada. Eu também pensava que tinha que comer carne. Mas um dia descobri que posso viver sem MORTE. Que a vida VIVA! E VIVA A VIDA!
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
