Flores
"Por onde passar espalhe amor...se não consegue em prosa nem em versos..... espalhe com flores...... o efeito é o mesmo!"
Um homem que agride uma mulher cuida de um jardim sem flores,mas o homem que ama e protege sua esposa tem o mais belo jardim dos sonhos.
Você pode cortar uma arvore e fazer lenha para se aquecer... só que nunca mais terá nem flores nem frutos.
Não entendia o porque de presentear com flores, murcham rapido, secam e morrem, mas vivem o sulficiente para passar o seu valor abstrato que trazem em seu cheiro.
Venha Nobre Beija-Flor
Deixe que todas as flores do jardim te esperem
Mas sorva, mesmo que frugalmente, de uma só
O néctar adocicado do sentimento
Alimente tua sede
Pois a tua flor clama por tua visita...
Mesmo em meio a um jardim não consigo ver a beleza das flores nem sentir o perfume que delas exalam, sabe por quê ?
Porque levou de mim meu sorriso, minhas ilusões e fantasias e deixou somente o véu da tristeza que cobre meus olhos e impede que eu enxergue o sol, a lua, o mar.
Por ti amar, amar e amar !
E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam… Pra você… E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei estão guardados… Pra você.
Tributo ao Face
E eis que volto ao jardim...e nele milhares de flores e suas particularidades. Forma, cor, perfume, necessidades, beleza, vida!
Ah, como é lindo esse jardim e quão variado ele é, tem flor pra todo o gosto, cores, então ,são mil e as essências que dele emanam embriagam nossos pensamentos e eles ficam doces, nem mel , nem açúcar, apenas doces, cobrindo-nos de suavidade e leveza. Estou de volta ao jardim, por quanto tempo não sei, também não importa e aqui apelo para o plágio, "que seja eterno enquanto dure"
Miudinho
Tinha uma mocinha,
bem loirinha,
da cidade pequenininha,
que andava com flores,
na cestinha
da bicicletinha.
Toda meiguinha,
bem depressinha,
quanta gracinha,
daquela mocinha
loirinha, da cidade
pequenininha.
Com a bochechinha
rosinha,
escondia do solzinho
debaixo da sombrinha,
e bebia aguinha,
pra voltar a passear
na biclicletinha.
Na esquininha,
ela caiu, e machucou
a perninha,
fez dodóizinho,
tadinha.
Um menininho
desesperadinho
ajudou ela
a se levantar
rapidinho,
pra ganhar
um beijinho
no rostinho
vermelhinho
e sentir amorzinho.
Flores são belas ?
Egocentrismo , é só o que me resta agora
já que a Flor da Manhã ja se foi
embora com a escuridão da noite
Lá vou eu queimar fosfatos agora
para achar meu eu, no meio de tantas
flores belas.
Plante seu próprio jardim ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, você é responsável pela sua felicidade e não outra pessoa.
Para hoje: FLORES.
Elas lembra o AMOR de DEUS.
O seu perfume faz você imaginar o cheirinho do céu.
A sua beleza mostra a quantidade de amor que Ele colocou em cada filho (a) Seu.
Você é único e ninguém é igual a você nesse mundo.
Se ame e aprecie cada detalhe da criação do Pai.
Não deixe a maldade do mundo atingir tudo de belo que existe em ti.
Faça FLORIR e ENCANTAR os jardins que você visitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases curta sobre Flores
- Poemas de Flores
- Frases com flores que desabrocham amor e encanto
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Beleza das Flores