Flores
A vida nem sempre é um caminho de flores. Muitas vezes, o vento sopra forte e as dificuldades aparecem para testar a nossa paciência e a nossa fé. Mas eu aprendi uma coisa importante: quem tem raízes fortes e confia em Deus, não cai.
Mesmo diante de todas as lutas, eu decidi que me manterei firme. Não é só por mim, mas por todos aqueles que estão ao meu redor. Ser esse porto seguro para a minha família, para a Carla e para os nossos amigos é o que me dá forças todos os
Cuidar de quem a gente ama é a missão mais bonita que existe. Seja nos momentos de alegria em nossos acampamentos, ou quando o dia está cinzento, eu estarei lá. Estarei firme como aquele viaduto de ferro que a gente tanto gosta, resistente ao tempo e sempre pronto para segurar o peso que vier.
A nossa vida em Itaipuaçu, cercada pela natureza e pelas bênçãos de Deus, é o que me renova. Olhar para as nossas flores, para o nosso cantinho e sentir a proteção dos anjos me faz ter a certeza de que nada vai nos separar e nada vai nos derrubar.
Seguimos juntos, com o pé no chão e o coração em Deus. Onde houver dificuldade, eu levarei cuidado. Onde houver cansaço, eu serei o apoio.
DeBrunoParaCarla
A natureza é um presente sem igual,
Com árvores que enfeitam cada lugar.
As flores espalham perfume no ar,
E os pássaros cantam ao amanhecer.
Os rios seguem seu caminho a correr,
O vento traz paz e faz as folhas dançar.
Devemos cuidar de tudo com carinho,
Pois a natureza nos dá vida e esperança.
Preservá-la hoje é garantir um amanhã melhor.
"" Não existe nada mais belo que a elegância na ocasião certa, por isso as flores se vestem de pétalas, para ao se desnudarem, tornarem-se poderosas sementes...""
Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...
Eu não sei quais são os seus problemas e as suas dores,mas espero que essas flores façam seu coração sorrir.
Não quis vir de mãos vazias; trouxe suas flores preferidas, as tulipas, meu amor. Em cada pétala deixei cuidado, saudade e promessa. Que ao tocá-las você sinta meu coração chegando antes de mim, em silêncio, dizendo: estou aqui.
Te amo.
Foi no deserto que Deus me ensinou a enxergar flores, pequenas alegrias, esperanças discretas que brotam mesmo onde parece impossível.
Há flores que só florescem no concreto da dor e a beleza delas é a prova de que a vida sempre encontra um caminho.
O amor, quando chega para alguém como eu, não entra pela porta da frente com flores, mas infiltra-se como a umidade nas paredes, gelando os ossos antes de se tornar parte da estrutura. É uma dor bonita, um jeito de sofrer acompanhado por alguém que também tem medo do escuro.
Se eu pudesse, arrancaria toda dor de ti
Se eu pudesse, traria só as belezas das flores para seus olhos
Se eu pudesse, traria mais sorrisos belos em seus lábios
Se eu pudesse, faria o sol brilhar mais
Se eu pudesse, roubaria a lua p ti contemplar
Se eu pudesse, traria suave musica para seus ouvidos
Se eu pudesse, faria as ondas do mar acariciar seus pés
Ser eu pudesse, andaria de mãos dada contigo, até mesmo na chuva
Se pudesse, dançaria descalça para ti
Se eu pudesse, te abraçaria agora e diria: vai ficar tudo bem.
—By Coelhinha
Bom, eu achei que o amor era flores, mas na verdade é como um espinho que fura toda vez que você mexe nele. E isso faz dizer que não devemos amar, porque amamos demais e nos machucamos demais e isso é decepcionante. Às vezes penso que o amor não existe, então, toda vez que tento amar, me machuco antes de me relacionar. Por isso não dá certo, porque, por causa de pessoas fúteis, não consigo mais. E pra mim chega, de verdade, já ocupei tempo demais esperando a pessoa certa.
Mas na verdade eu já amo alguem e, mesmo que achem que é loucura, vou continuar amando, mesmo que seja impossível ficarmos juntos.
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases de Flor
- Poemas de Flores
- Frases curtas sobre flores para compartilhar beleza 🌸
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Beleza das Flores
