Fingindo Amar

Cerca de 41529 frases e pensamentos: Fingindo Amar

NADA PERTENCE

Nada me dói mais do que a própria dor
Nada me pertence nesta maldita terra
Nada me afoga nesta areia do deserto
Nada é por culpa deste meu cansaço
Nada é do silêncio da minha pobre alma
Nada me faz sofrer nesta bendita vida
Nada é ou foi deixado ao acaso
Nada é mais doloroso do que a solidão
Nada há de apagar as rugas do meu rosto
Nada se sente, nada se apaga da mente.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se você não ama a Deus, não ama a nada, porque Ele é tudo!

Inserida por walterarruda

Deus nos diz, que devemos amar, e não apenas falar sobre o amor!

Inserida por walterarruda

O amor não custa caro, pagamos um alto preço pela nossa ignorância em não saber amar.

Inserida por walterarruda

"Não deixei de amar, deixei apenas de dar amor,
pois Amor é reciprocidade de tua essência"

Inserida por TiagoSantosFigueredo

O que eu vivo é uma mera ilusão perto do que eu amo!

Inserida por guilherme251199

Religião não forma e nunca vai formar caráter. Caráter vem do íntimo da alma que ama.

Inserida por JuniorJoao

É no sentir dos versos ainda não acabados, que o amor amadurece. Mas é na doçura do teu olhar, que a poesia se completa. Porque todo amor é poesia. Porque tudo em ti me faz (a)mar.

Inserida por GilBuena

"Só Queria Ouvir Um, Eu ti Amo!"

Inserida por Alan_Vagner

Não se pode cobrar amor quando você não sabe amar.

Inserida por gabrielsantos20032

Não sou poeta para agradar o mundo;
sou poeta para alertar o mundo
de sua enorme necessidade de amar.

Inserida por Antonio_Costta

Tudo ao seu tempo, e cada segundo ao tempo de Deus cada dia uma uma semente de esperança para que no tempo de amar, os minutos sejam eternos em horas para retroceder o amor que um dia parou no tempo, onde amar está em um futuro distante, desse presente onde o medo de se envolver é maior do que a vontade de amar...

Inserida por djeikon_honorato

Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.

Inserida por DablioMelo

Ainda que eu diga que não ligo,
sem você eu não vivo,
a vida se torna uma imensidão,
o dia não tem graça,
o tempo não passa,
e eu fico na solidão.
Eu não vivo sem você,
meu cafezinho matinal.

Inserida por luizguglielmetti

Amar em silêncio

E quem disse que amar em silêncio é bom?
Bom mesmo é amar escancarado.
É deixar transparecer no falar e no agir.
O amor em silêncio se assemelha à alguém que priva o outro de algo essencial para a vida, como o ar que respiramos.
Por isso amar em silêncio não convém, e seja lá quem for esse alguém, diga e demonstre que o ama.

Inserida por JaineLopes97

Somos seres humanos criados para amar. O ódio, a raiva, o rancor, a vingança e muitos outros sentimentos negativos não fazem parte da nossa essência.

Inserida por DamiaoMaximino

Se para me amar você precisa de um motivo, então não sabe ainda o que é amar.

Inserida por swamipaatrashankara

Em uma rua deserta vejo pessoas
que amam verdadeiramente o próximo,
perdoam sem resquícios de magoa,
amam sem egoísmo, sem ciúmes doentios,
ficam felizes ao ver o próximo feliz, porque,
se alegrar com a alegria do outro
é o ápice da evolução humana.

Inserida por roberto_fortuna

Vale

Uma vida vale!

Vale o sorrir, vale o amar
Vale beijar, vale abraçar.

Vale o que vejo e o que apenas sinto.
Vale o viver, vale o infinito!

Inserida por camila_ladine

Chorei por você mais você se foi
Sim ficou no passado da minha infância
Sonhava em te beijar em te amar,
Queria estar com você e me perdi em meus planos
Afundei me e me perdi
Me consolei em lhe ter apenas em meus pensamentos

Inserida por erik_dantas