Finge
Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um mate, escuta uma mionga e finge que esquece.
Qualquer esbarro, qualquer toque é involuntário. Qualquer um é ninguém, que finge ser alguém, que não teve intensão, que não sabe bem onde tudo começa.
A. Valim
"Sério"
Antonio sena, Realengo - RJ.
Quem finge ser aquilo que não é,
no fundo, despreza sua própria essência.
"Nem tanto!"
O ódio, no fundo acaba por não ser um sentimento tão egoísta...
já que se nutre da importância excessiva que é dada ao outro!
Sábio é aquele que não sabe nada, finge que não sabe nada, para dar ouvidos a quem acha que sabe tudo.
A cada linha, um suspiro de tristeza pelas coisas que a gente finge que esquece, mas nunca para de lembrar.
Minha paciência só se esgota com pessoas que se metem e finge em serem amigas, julgam e fingem serem vitimas, falam e fingem que são mudas, portanto meu sentimento de perdão está por um fiasco;
Te mostro a minha capacidade nas atitudes e você finge que aceita... Me fala “Eu te amo”... Eu finjo que acredito... Simples assim;
Não curto o sadismo
para alcançar o prazer
mas às vezes o prazer
finge sadismo para obter
maior sensação...
- Relacionados
- Quem Finge Odiar Só pode Amar
