Finge
"O tempo revela quem realmente sabe e quem apenas finge saber, e um verdadeiro líder se destaca não pela manipulação, mas pela competência e integridade."
E a gente chora, para não sufocar. E a gente grita, para não enlouquecer de vez. E a gente finge, para manter a paz externa. E a gente inventa, para não morrer de tédio. E a gente segue acreditando que ainda vale à pena, que ainda existe algo ou alguém por quem continuar. E que viver é assim mesmo, dias sim... e dias não... até o fim.
Fingimos que está tudo bem.
A gente finge que está tudo bem.
Enxugamos as lágrimas, levantamos a cabeça e
Fingimos que está tudo bem.
Encontramos forças para seguir, um dia de cada vez e
Fingimos que está tudo bem.
A saudade bate, sentimos por um momento e depois
Fingimos que está tudo bem.
Ajustamos nossos objetivos, conquistamos novos resultados e
Fingimos que está tudo bem.
Mas chega um momento que, repentinamente, toda sua realidade desaba
Entrando em um profundo sentimento de que nem sempre é possível dar conta de tudo
Um turbilhão de perguntas a serem respondidas
Dúvidas constantes sobre a capacidade de seguir
Responsabilidades a arcar, prover, se desenvolver...
Aos poucos voltamos a si
Respirando, colocando a cabeça no lugar
Reconquistando a confiança em si mesmo
Logo nos vemos prontos pra seguir adiante
Fingindo que está tudo bem!
Pai
Você é distante;
Parece solitário;
Você me ama mesmo? Ou só finge;
Você é cruel;
Você me deixa mau;
Você me dá tantos motivos pra te odiar;
Você me machuca;
mais me trata como uma princesa;
Será que eu deveria te odiar?, não sei
Mais eu não consigo;
Querendo ou não eu ainda TE AMO.
De I.S para A.B
Quando a resposta é óbvia, mas a outra finge que não compreendeu: 'Eu não quero você!'
Ainda acredita que vai conseguir driblar a situação, inocente. Quando um não quer, não adianta insistir e querer amar por dois.
A esperança não é a última que morre, ela "se finge de morta", até o predador se afastar e ela poder correr que nem louca!!
Vou subir no tronco
Da árvore que tu cortaste
E irei chamar seu nome
Para ver se você finge
Que se importa comigo.
Engraçado como quem acha que está tudo bem, finge não ver que tá tudo desmoronando, é pego de surpresa quando chega o fim.
A vida não retribui quem finge. Ela abençoa quem se entrega.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
O pior cego, é aquele que finge não
querer enxergar a realidade,
negligenciando os fatos, diante
de seus próprios olhos.
Ela atua,
Cala-se e finge-se muda.
Parece que a vida não é sua,
Afunda-se na fossa mais profunda.
Ela mente,
Finge estar contente.
Mente para a mente descontente
E questiona-se: serei eu feliz sinceramente?
Não há nada de mais errado fazer de conta que Deus não te avisou ai a gente finge que não está escutando a voz que grita baixinho chamada Espírito de Deus que diz assim: "Eu sempre te escutei então não se faz de surda agora comigo não,tá!
Fui Claro?
Obrigada , de nada!
Nunca mostre fraqueza diante de seus subordinados. Pois quem quer te derrubar finge te apoiar, apenas para em seguida desequilibrar a escada na qual você está suspenso tentando alcançar o seu objetivo, seu minuto de exposição dá força a seu inimigo para te jogar no chão.
- Relacionados
- Quem Finge Odiar Só pode Amar
