Finge

Cerca de 769 frases e pensamentos: Finge

A covardia se camufla de vítima e se finge de morta.
A ingenuidade é sua máscara, mas por trás dela uma mente sã e perversa se esconde, pois esse é o seu método natural de se proteger de forma oculta .

Inserida por Kondolito

⁠O sábio se finge de tolo para lograr os idiotas.

Inserida por nyllmergello

⁠Você finge há tanto tempo que já não sabe como é realmente estar bem.
É omo um peso que te empurra para baixo.
Você cai e cai.
De repente se encontra lá embaixo.
Tão fundo que a luz não bate.
Em meio a escuridão e o silêncio total.
Consigo ouvir os meus pensamentos.
Eles estão extremamente altos.
As vozes não dizem coisas boas ou sequer reconfortantes sobre a atual situação.
Então me encontro caminhando na escuridão.
Quando tropeço e caiu.
Quando penso que não poderia afundar mais de deparo com um buraco.
Não quero cair mas algo em mim me faz seguir em frente.
Cansada e exausta não me levanto e apenas me conformo com a situação.
Sinto um peso em minha alma, corpo e acho que coração.
Ele dói como o peso que carrego.
Então o que eu devo fazer?
Será que se eu continuar a cair chego do outro lado?
Ou será que consigo achar pedras ao tapear as paredes e consigo subir?
No momento estou cansada demais para tentar.
Então por um tempo irei aqui ficar.

Inserida por NihMoon

⁠“O pior cego, não é aquele que não quer vê.
Mas aquele, que finge a verdade... E vive, entre os pântanos da sociedade. Sob as migalhas de sua consciência.
Pobre não é aquele, que não tem recursos financeiros, mas aquele que nunca se libertou da miséria de sua mente."

Inserida por Filosofiadealma

⁠A gente finge que é tranquilo, que é equilibrado, que é espiritualmente evoluído, mas é cada recaída, é cada surto interno que só por Deus!

Inserida por ednafrigato

Ser sincera choca, tomar posse das suas vontades assusta. É mais fácil lidar com quem finge o que você espera dela!⁠

Inserida por lurebequi

⁠A gente finge estar bem..só pra não precisar se explicar..
A gente põe um sorriso no rosto, o coração no bolso e vai....
A gente engole o choro, fica em silêncio, se isola do mundo...
Mas por dentro tá tudo despedaçado, tudo desmoronando, tudo em cacos... a gente só queria um abraço..sem perguntas.. a gente só queria um "vai ficar tudo bem"... tô aqui pro que precisar...a gente só queria ser compreendida sem ter que se explicar... porque dói tanto... só queria parar o mundo por um instante.. sei lá colocar em stand bye... até tudo voltar ao normal

Inserida por bebelia2000

⁠Todo dia um banco esperto se finge de burro e sai oferecendo dinheiro de graça. Todo dia um burro que se acha esperto sai procurando dinheiro de graça. Quando os dois se encontram, surge um financiamento.

Inserida por bentojbbass

⁠Ser forte é como dormir: a gente finge até que se torne uma realidade.

Inserida por JardelJanderson

⁠"Desenganado"

A dor é seu legado
Finge estar despreocupado
Olha para o lado
Balbucia o errado
O erro foi no passado
"Já fiz"
Embaixo estava assinado

Inserida por Twiekz

⁠"Quando você finge que
perdoa, mas não está sendo
verdadeiro, o primeiro a
ser enganado é você."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Não deixe a deprê de domingo te pegar
Finge que é quinta-feira
Tira uma foto do céu
Faz um boomerang do seu café
Vai fazer uma caminhada,
Faz carinho no doguinho caramelo
Um bom dia pro tiozinho do churrasco
A paz taí
só abra as cortinas que ela aparece

Inserida por KaylainyChagas

⁠Sinceramente eu vi muita bondade, mas a sinceridade no olhar de quem não finge ser outro alguém é tudo.

Inserida por carlos_maguila

⁠É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.

Inserida por gabucamacho

⁠Uma Pessoa inteligente é: Aquela que houve as coisas e finge de surda.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Tudo que é falso está cheio de contradições.diz uma coisa faz outra. Finge bondade e misericordia para depois ser o primero em te fazer sofrer.

Inserida por elenice_bhering


Incrível como me perco em teu olhar ,
enquanto você disfarça em me olhar,
finge não se importar, luta para não se entregar e finge não se importar.
Mesmo que não acredite ou não aceite racionalmente, existe o algo a mais que vem do seu coração, a emoção toma forma e aflora no arrepio do teu corpo , na mensagem perdida e na ligação não atendida , o que parece ser uma luta inconstante , nada mais é que Amor !
Autor: @andriws_wense

Inserida por andriws_wense

⁠O governo é uma doença que finge ser a cura.

Inserida por Ketteiteki

Cada dia vai mudando
O homem só fica olhando
Finge não ouvir e nem ver
Todo mal que ele pode fazer...

São florestas derrubadas
A mãe natureza assassinada
A terra continua chorando
O meio ambiente implorando...

O que resta vive sufocado
O povo continua calado
Rios morrendo pela poluição
Em todo lado a degradação.

O planeta terra pede socorro
O homem egoísta sem explicação
Mata floresta e nascentes
Vai devastando o nosso chão.

Inserida por Irarodrigues

⁠Política é um teatro onde todo mundo finge que se odeia, e logo depois tão se cumprimentando.

Inserida por Ketteiteki