Filósofos na Educação Física
A educação brasileira está caminhando para o abismo da ignorância. E o pior: de forma totalmente CONSCIENTE!
A verdadeira educação de um homem é aquela que ele demonstra nos momentos em que não tem a obrigação de ser gentil.
Dizem que educação vem de berço. Infelizmente, alguns foram criados em caixotes de maça pegos na feira.
A educação no Brasil, com suas instituições de ensino depreciativas, está sempre ocupada fazendo absolutamente nada...
Quero ver Campinas crescer, quero ver a saúde funcionando, quero ver a educação ser valorizada, pois Campinas se recompor moralmente no caráter e a prefeitura precisa de transparência e dinheiro nos cofres para uma boa administração.
O foto é que todos estão sem imaginação se apegam aos mesmos problemas tais como educação, saúde e segurança, isso virou vício e não há mudanças, o povo está sem escolha mesmo e o desanimo é geral, o dinheiro dos cofres públicos a cada ano cria uma força desproporcional ao do povo, então não é povo que merece o governo que tem e sim os políticos tem os eleitores que escolhem por subordinarem a sua ignorância de política comprando seus votos por favores.
A educação é o mais forte dos pilares de uma sociedade, deveríamos tratar a educação com tanto carinho quanto tratamos o futebol!!
Nem a educação familiar, nem a educação escolar, juntas, conseguem influir no brasileiro mais do que as novelas no Brasil ! Isso é um pesadelo; um pesadelo bem real !
Não gosto de pessoas que vivem no mundinho da má educação, pessoas cegas de consciência, de alma pobre, sem caráter, que ficam felizes em te deixar pra baixo, que reclamam de tudo e de todos e que se quer sabem o que significa fazer o BEM.
Enquanto algumas instituições lutam pela educação, outras ficam aceitando que lutem por elas. A verdade é que alguns alunos são educados por professores, outros por políticos.
Não me peça simpatia, não me peça educação, respeito ou qualquer outra coisa, sou reflexo do que você é comigo, e sim, minhas atitudes dependem das tuas. ;D
Aos meus amigos ofereço a unica coisa que tenho de permanente: a educação que meus pais me deram. O restante é mero acontecimento passageiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases de Filósofos
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar