Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida não me presenteou com um irmão de sangue, mas me trouxe você, meu irmão de consideração. O aniversário é seu, mas o maior presente é meu, por ter alguém como você na minha vida. Parabéns!
Feche seus olhos para ver o que se olha...
A magia da vida não esta no que se vê.
Para enxergar é preciso sentir!
As vezes, somos obrigado a entender, que as quedas e os desacertos da vida, não são provinientes somente das nossas falhas e erros.São acontecimentos que nos fortalece, e nos transforma em um novo guerreiro, a enfrentar novas batalhas.
@poeta_sergio_espindola__
A vida não é minha, mas meu coração é seu.. Se meu coração tivesse asas, ele voaria pra ficar junto do teu.
"Vida
Não vejo problemas ou obstáculos à minha frente. Vejo situações que se resolvem naturalmente. A vida não vem pronta, com manual de instruções. Devemos aprender a viver e a lutar pelo que queremos. Tudo é questão de conquista. É maravilhoso caminhar na estrada da vida com suavidade, admirando os encantos que ela nos traz e nos envolvendo com a mais pura magia.".
Às vezes me pergunto: o que mais precisamos da vida? Não são as pequenas atitudes que carregam consigo grande valor?
Fluir com a vida não é só movimento, como muitos acreditam. Pelo contrário, muitas vezes o fluir é a pausa, é a aceitação da dor em silêncio, pra entender o que ela veio dizer. Deixe o Espírito Santo lhe ensinar e revelar o que precisa ser corrigido. Não fuja da dor, agradeça, eleve aos céus a sua oração, porque destas dores sairão a vitória para nova fase em sua vida.
As pessoas tem mania de achar que quando passamos por dor é porque Deus está punindo, na verdade Deus está nos corrigindo. ELE tem amor por cada criatura d'ELE, mas por causa da Sua Justiça, vai colocar tudo no lugar.
Ele.é o dono da vida e, usa do recurso que acha conveniente, para que cada filho seu possa despertar e ter acesso ao seu plano divino.
A vida não é aquela que se vive, mas que ainda se há-de viver, mesmo quando parece já termos vivido tudo.
Uma vez um velho sábio me falou andas pelo caminho correto , e a vida não lhe cobrará, hoje estou dando valor a este conselho , dps que andei pelo mal caminho e a vida me cobrou, arrogância , orgulho e luxúria me levaram a perdição não seja como eu seja melhor ........
Ter metas e objetivos de vida não significa deixar de existir. Sim, existe um ócio saudável, aquele que precisamos recarregar as energias das lutas da vida. Muitas vezes é necessário se dar um tempo e descansar, ver um filme, simplesmente não fazer nada. O corpo e o espírito pedem. Nem tudo é conquistas e vitórias, mas sim qualidade de vida.
DEIXAMOS SEMENTES
Na vida não importa...
Lembre-se sempre!
Quando passamos deixamos sementes. O que fizemos ou deixamos de fazer, ou mesmo de dizer; brota.
Brota na própria vida,
Brota na vida de outrem.
Não sabemos a hora. Mas brota.
Seja amor ou ódio, desprezo ou compaixão, respeito ou desrespeito.
Na vida deixamos sementes.
