Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Se algo em sua vida não está bem…
➖Mantenha a calma;
➖Tenha serenidade e sabedoria antes de tomar qualquer decisão;
➖Há assuntos e situações que precisam de mais atenção, mais reflexão;
➖Ninguém tem problemas: TEMOS DIFICULDADES NO CAMINHO!
➖Nunca estamos sós: TEMOS DEUS E O MOMENTO QUE NOS ENCONTRAMOS SÓS É O TEMPO QUE ELE RESERVOU PARA NOSSA CONVERSA…
➖Pense: HÁ QUANTO TEMPO VENHO ADIANDO MINHA CONVERSA COM DEUS? CONVERSA MESMO, NÃO AQUELE MOMENTO DE ORAÇÃO!
➖REZAR COM DEUS E CONVERSAR COM DEUS É MUITO DIFERENTE… EXPERIMENTE, TALVEZ SEJA TUDO QUE ESTÁ FALTANDO EM SUA VIDA!
Hoje é o segundo dia de uma nova semana, Entregue a Deus Sua Vida, Seu Trabalho, sua Família, seus Amigos, seus Desafios, suas Necessidades…
Apenas confie e siga em frente!
Levante a cabeça e lute!
GUERREIROS LUTAM EM PÉ! VENCEM UMA BATALHA DE CADA VEZ E ao final terão vencido a guerra!
Você nasceu para vencer!
Você já nasceu vencedor!
Que Deus te guarde no espaço mais lindo da existência divina e que você seja iluminado nesse dia e nessa semana!
CAMPEÃO/CAMPEÃ ➖ VENCEDOR/VENCEDORA!
É tempo
*Ju Assunção*
É tempo de recomeçar
Pois a vida não há de parar
É tempo de reconciliar
Para que a ferida não continue a sangrar
É tempo de se esforçar
Para novos caminhos trilhar
É tempo de se exaltar
Para que sua voz faça escutar
É tempo de avançar
Para que o passado não venha atrapalhar
É tempo de aprender a amar
Para que nada possa lhe faltar
É tempo de ter fé
Pois é ela que te mantém em pé
É tempo...
A vida não vai te esperar trocar de roupa pra mergulhar. Pula do jeito que estiver, de olhos fechados onde não dá pé.
Defina um propósito absoluto em sua vida, não detenha ansiedade, continue lutando até conquistá-lo.
A ansiedade é um prelúdio de uma adversidade.
Como podemos afirmar?
Como podemos provar?
Sendo que tudo é passageiro.
A vida não nos deixa provar,
somente atuar,
os amores nos deixam aventureiros,
porém tudo é passageiro.
Tentamos mostrar tudo a todos,
mas somos taxados de loucos,
entretanto tudo é passageiro,
isso que me deixa faceiro.
Descubra no certo momento,
não tenha sentimentos.
mas no fundo, não seja baageira,
porque a vida é passageira.
Todos os nossos amores,
esses primores,
queria dizer o contrário, que é infinito,
porém, como tudo, é passageiro e finito.
Corra e olhe o céu,
veja tudo lá, ao léu,
e enquanto corres, escoteiro,
se estiver ruim ou não, tudo é passageiro.
Lembre-se de momentos e tenha um descanso,
só não seja leviano.
até porque tudo é passageiro,
perceba, perceba, meu amor, seja ligeira,
perceba o que sinto por você,
porque estou à mercê
e nem tudo é passageiro...
Desse modo se surgem os poetas,
tentando explicar as dádivas do planeta.
Assim encerra-se essa poesia vazia e passageira,
porque essa vida é passageira
Que durante esta vida:
Não nos falte fé;
Não nos falte esperança;
Não nos falte generosidade para compartilhar;
E, acima de tudo:
Não nos falte compaixão para que possamos perdoar e, assim, termos saúde no corpo e na alma!
A vida não é uma competição de quem sofre mais, meu bem. Dor é sempre dor, não importa a intensidade.
Sua vida não pode ser osso. Há muitos cachorrões querendo se aproveitar. Mude. Faça o possível para mudar.
Minha vida não é fácil, é uma batalha todos os dias, eu posso não ganhar todas, mas nunca desisti de nenhuma.
Ando tão perdida.
Tão confusa com a vida.
Não consigo compreender meus sentimentos.
Ora amo, ora odeio.
Ora desejo nunca mais velo, ora me desespero pois preciso de você!
Uma mistura de sentimentos; Amor, raiva, saudade, mágoa...
Quem me dera se possível fosse eu voltar no tempo...
E assim vou vivendo nesse temporal que se tornou minha vida.
Seguindo lado a lado com a saudade!
Vida não é sobre o tempo de duração da nossa existência, é sobre a intensidade e qualidade que têm os dias que vivemos.
Cansei desse mundo ingrato,Estou grato por estar vivo,Morte só fala vai,Vida não satisfaz me insatisfaz,Satiriza minha preguiça,Esqueço da vida quando estou sem ela,Quando estou com ela a vida me lembra de quem sou,Mesmo a vida não olhando o que eu sou,Apenas que eu seria,Quem me viria e como me vestiria,Minhas finanças enganariam até o ibama,Isso é criação da vida mas a realidade dela é mal vivida.
Quem realmente entende que a vida não erra , e nem castiga, que somos nós que falhamos, vive com mais tranquilidade, sabor, entendimento, e sabedoria.
Estes , nao carregam uma bagagem pesada, bruta
Não jogam em cima de ninguém, o que não lhes pertence, são consciêntes
Estes são livres e asumidos, e não se esfriam diante da vida.
Se fazem melhores, crescem, evoluem
Criam força, alicerce, abrem caminhos
Permanecem acalentados e protegidos, porque vivem na verdade, e sem a preocupação de ser ou não aceito.
Simone Vercosa
