Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

⁠Na vida, não podemos nos acomodar perante uma resposta verdadeira que nos foi apresentada outrora, mas buscar saber a razão pela qual as outras estão erradas.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Se você não se inspira em alguém na vida, não tem sonhos por realiazar.

Inserida por Furucuto

⁠O que eu quero ser em vida não posso, o que sou ainda não está tão perfeito como queria, mas o que eu sou hoje, dá para viver toda a minha vida que me resta diante de Deus! Esse cara sou eu!

Inserida por PauloBrasil

⁠"Lei da vida não é lei do cão, deva favor, mas respeito não..."

Inserida por biel188

⁠Não somos donos de si mesmos, a vida não é nossa e engana-se quem acha ser. Se a respiração cessar, por míseros 5 minutos, essa vida se vai. Com o pecado tomamos a vida para si esquecidos de Jesus. Embora falando de Jesus, vivendo sem Jesus! Ele vem a nós, também sendo homem, com amor infinito e doando a vida, compra de volta o que já era dEle, nós. No entanto, se livremente dizemos sim a Ele com a vida, Jesus assume as rédeas, velando por nós com habilidade superlativa bem além de nossa capacidade. Sua atenção por nós é perfeita e Seu cuidado é minucioso. Se achamos capazes disso sem Jesus, nos tornamos ídolos de si mesmos, um deus de si mesmo, falsos deuses.

Inserida por edsonkpalacio

⁠A cidade é cinza, sua vida não.

Inserida por foimauo

🌿 Não sou nenhum gênio da matemática, mas tenho a certeza de que minha vida não é da sua conta.🌿⁠

Inserida por eddyLorrySilva

Por que será que a tua vida não flui?

Por lealdade inconsciente, poderás estar a repetir o destino de algum familiar que também não pôde, no seu tempo, desfrutar nem prosperar.

Por lealdade inconsciente, procuramos repor, no presente, a vida dos “injustiçados” (na verdade, não há injustiçados nem injustiças, há karma e consequências), através da nossa própria vida. Ou seja, iremos, se preciso for, travar toda a nossa vida para a reposição do destino de alguém que não foi concluído ou pacificado.

Para que isso não aconteça, temos de voltar ao nosso LUGAR, temos de voltar a ASSUMIR O NOSSO LUGAR. O nosso PODER, a nossa DIGNIDADE. E cumprir o nosso DESTINO. O nosso! Temos de nos CUMPRIR: em Corpo, Alma e Espírito. Só assim poderemos começar a ver a nossa vida a FLUIR, a PROSPERAR.

E aí começaremos a experienciar, em vida, na nossa vida, o livre acesso à tão almejada LIBERDADE.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠A vida não é uma caixa de surpresas, e sim uma série de erros repetidos durante a história.

Inserida por MESilva

Você vai me guiar para o pós-vida, não vai? Ou primeiro vamos dar um pulo na casa de chá? Eu gostaria de ir à casa de chá com você.

Inserida por pensador

⁠Faço para ter o meu ganha pão
Sem nunca ter que pisar em ninguém
Certas coisas da vida não tem perdão
Certo no certo e fica tudo bem

Inserida por danielsoares99

⁠Você tem certeza de que a vida não acabará tão cedo, pela quantidade de boletos vincendos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Na vida, não espere promessas nem garantias. Ela oferece apenas algumas possibilidades. A verdadeira garantia está somente em Cristo.

Inserida por marcioalves

⁠Você percebe o quanto alguém é especial quando a vida não parece a mesma sem essa pessoa. De quem você sente saudade quando não está por perto?

Inserida por marcioalves

⁠A felicidade é ter luz que brilha no rosto, a vida não se resume em coisas fúteis e sim em grandes amizades, amor, amar o próximo, aprender a aceitar as coisas boas e ruins que possam vir acontecer.

Inserida por EDLMichel

⁠Em cada versão do hoje, você tem apenas uma vida. Não tenha medo de vivê-la plenamente, pois amanhã a jornada recomeça, trazendo novas oportunidades.

Inserida por evermondo

⁠Quem quer paz na vida
Não pode contrariar
Jamais
A própria essência.
E quem insistir
Em viver na desarmonia
Colherá sofrimento
Aceite a sua luz
Acenda a sua chama
Ilumine o teu ser interior
Seja um ímã do amor
Irradiando energias de gratidão
E atraindo a beleza da vida
E seja feliz
Paz❤️🇧🇷🇵🇹

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"O real da vida não é viver, é ser real."

Inserida por WalyssonLima

⁠Seu nascimento, toda a sua vida, não foi um acidente. Ela te escondeu porque você é o que ela mais deseja: uma arma.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠" A vida não é um algoritmo, é humanamente incalculável e imensurável aferir emoções e vibrações que expressamos, o frio na barriga, o sussurro e aquele cheio que exala pelo ar é indescritível."

Inserida por laercio_barbosa