Ficar a Toa
Você tem $86.400,00 na sua conta. Mas alguém te rouba $10.00. Você tem apenas duas escolhas:
Ficar bravo e jogar fora os $86.390,00 ou seguir em frente e aproveitar $86.390,00 que sobraram.
Talvez você tenha pensado que não faz sentido jogar todo o dinheiro fora por causa dos $10.00, não é?
Pois é, é isso que fazemos quando damos importância a algo que nem tem tanto valor assim.
Todo os dias, você recebe um depósito de 86.400 segundos em sua vida, de chances para viver.
Jamais permita que 10 segundos de negatividade arruinem todo o resto do seu dia.
INFREQUÊNCIA
Vamos fugir desse lugar baby?
Vamos para onde quiser,
Onde possamos ficar a sóis
Viver de amor, embaixo dos lençóis
Fugir, seja minha comparsa
Ir por aí, respirar o mesmo ar
Sem você não tem graça,
Lembra, o que te ama, é o que te mata
Morra comigo, viva comigo
Sem você não sentido
Não há razão, se não amar
Pensa, eu e você a beira mar
Ter com você todos os sonhos incessantes
Principalmente, te ver gestante
Viver uma vida de paz
Com você, sempre vou querer mais
Não há sonho tão alto, poço tão fundo
Eu você juntos, foda-se o mundo
Não sabia em quem confiar
Estou aqui, e sempre vou estar
Dê me as mãos
Ama-me sempre que puder
Te amarei todos os dias
Creia em mim, tenha fé
Seu sorriso abre meu sorriso
Somos, amantes, confidentes e amigos
Somos homem e mulher
Em busca de paz, carinho e cafuné
Em busca de um dia sem stress
Em busca de uma vida diferente
Eu e você, dançando blues, ouvindo jazz
Intimidades e brincadeiras entre a gente
Eu te proponho essa vida diferente,
Baby, vamos fugir desse lugar
"Às pessoas não tem obrigação de ficar sensibilizada com os nossos ERROS, nem tão pouco com os acertos. Procure, antes de tomar às decisões analisar, dependendo, nós podemos parar no céu ou no inferno"
"Às redes sociais facilitam a nossa vida e são TEMEROSAS, quantas VEZES devemos ficar atentos em relação às mensagens recebidas? E quanto tempo perdermos? Elas podem ser verdadeiras ou FALSAS, mesmo assim, atire a primeira pedra quem não foi prejudicado"
"Não devemos ficar falando sobre coisas TRIVIAIS, não é próprio de pessoas sensatas e inteligentes, elas preferem utilizar o tempo em coisas úteis"
"ATENÇÃO "HOMENS" não envergonhe a classe; se a sua mulher propor para você ficar em casa tomando conta das CRIANÇAS para ela ir trabalhar fora, não aceita; DIGA QUE VOCÊ NÃO É BABÃO, honre a classe"
"Nenhuma pessoa merece confiança ilimitada. Se você não ficar atento poderá ter decepções e prejuízos irreparáveis"
"O mundo competitivo tem nos obrigado a ficar atento ao trabalho, porque através dele é que se torna possível dar uma vida mais prazeirosa a família"
"FICAR NO BARZINHO, SÓ É BOM PARA O DONO, motivo de muitos conflitos para você e sua FAMÍLIA, seja diligente, evite os maus HÁBITOS, mesmo que desagrade os seus amigos, o verdadeiro amigo.quer ver você bem, evite o barzinho"
Na boa, dá um tempo!
“Você vai morrer e vai ficar tudo aí, acalme-se! Faz teu legado, mas permita-se, essencialmente, o direito de encher
sua cabeça de coisas vazias!”.
Arkdyws
O tempo ensina que não devemos Ficar repetindo a mesma tecla. Entenda que com mentes fechadas dialogar
Requer um tempo de compressão. Entendendo que cada um, entrega Certamente aquilo que tem no coração
Então assim compreendemos com sabedoria
Respeitando a metamorfose do carvão em diamante.
Firmes nem sempre vamos ficar
Impossível estar 100% todos os dias
Deixa o ar entrar, respire devagar.
Único que pode prejudicá-lo
Com toda certeza é você mesmo.
Impressionante nosso poder!
A segurança em si é game over!
Melhor ficar em silêncio às vezes.
Evitamos assim ferir e magoar
Logo quem não merecia.
Irritado ofendemos de graça
Novamente inseguro pelos sentimentos.
Deixamos a emoção atrapalhar
Respondendo com um tom agressivo.
A falta de controle com as palavras
Receita para lágrimas e dor subsequente.
Arrume o que está errado agora.
Já chega de ficar no mesmo lugar
Esperando a mudança que
Infelizmente, nunca vem.
Tenha em mente, você tem que
Agir não adianta ficar fazendo sinal
Resmungando atrás quando o outro não vê.
É para ficar triste ou furioso? A nossa cultura e a história de nosso povo está literalmente morrendo, não só no Rio de Janeiro, e sim, no Brasil todo, mas como a ênfase do momento é o Museu que absurdamente foi abandonado pelos governantes incultos, vejam só o contraste: "Um par de brincos da ex-primeira Dama do Rio de Janeiro, custou mais que o repasse anual do então Museu" ... Alguém tem dúvidas de que estamos perdendo a nossa identidade cultural e histórica? Eu não!
"Cada escolha é um passo em direção ao que queremos ser; não escolher é também decidir ficar parado."
Nenhuma luz de fora realmente tem importância, nenhum holofote pode ficar aceso sempre, as luzes do planeta acendem e apagam, vem e vão, como flashes, mas seu brilho é possível deixar aceso, e chama-se: FÉ. A chama da FÉ te acende de verdade em todas as escuridões.
Muitas vezes a vontade de expressar é demasiada, por circunstancias é necessário ficar quieto. Muitas vezes enxergamos mais do que o necessário, porém é preciso só observar, andamos sem saber para qual caminho percorerremos, vivemos cada dia a obter explanações, diante tantas perguntas para algumas respostas, diantes tantos planetas para poucos sóis, o que de certo podemos ter é a generosidade e a gratidão em meio a imensidão.
