Ficar a Toa
Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas nao é a mesma coisa sem você,
Porque precisa-se de dois para se sussurar,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os meus dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.
Mas eu paro para pensar em tudo que fiz nessa vida para me encaixar, para mudar e também para ficar no mesmo lugar...tudo isso passou e não importa mais. Hoje com mais maturidade e menos inocência, vejo que a única certeza é a mudança, sinto falta de alguns irmãos, de alguns momentos e tenho muito medo do que posso perder, mas sei que em algum lugar tem algo de bom feito para mim. Não posso ficar para sempre na minha zona de conforto, preciso aceitar as despedidas que terei que fazer, mas sei que só assim vou prosperar.
Eu sempre quis ir embora. Mas quando chegou a minha hora de partir, tudo que eu queria era ficar. Depois disso, finalmente entendi o significado daquele ditado: cuidado com o que você deseja, pois pode consegurr. Então, quando chegou minha hora de ir embora, eu entendi que permanecer não era mais uma opção, pois a vida não anda na contra mão. Apenas temos que seguir em frente e entender que nossas escolham sempre significam a renúncia de algo, ou seja, para cada coisa que você diz sim, você diz não para outra. Depois disso eu percebi, que finalmente chegou minha hora de ir. Esse é o fim de mais um ciclo.
Vamos, pare de chorar
Vai ficar tudo bem
Apenas pegue minha mão
Segure forte
Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui
Não chore
Para alguém tão pequeno
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você seguro e aquecido
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore
Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como a resignação do fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido juntos
Bem, você disse que ainda poderíamos ser amigos
Mas vou admitir que eu fiquei feliz que tudo estava acabado
Confiança não é "eles vão gostar de mim". Confiança em vez disso é "eu vou ficar bem se eles não gostarem".
Estou voltando para casa
ficar ao seu lado
e compartilhar bons momentos
há tantos lugares incríveis no mundo
é tão bom andar por aí, sem rumo
apenas para explorar o que há de bom nesse mundo
mas no fundo,
o melhor lugar de todos é aquele em que estou com você
A ILUSÃO DOS ANÔNIMOS
O pior não é ficar na redes sociais...
E sim fazer disso um estilo de vida onde não faz as pessoas pensarem fora da caixa. Algumas mulheres e homens traduzem suas frustações passadas e presentes com meros filtros de em sua aparência e momentos printados para quem sabe massagear seu próprio ego;quando na verdade não conhecem de fato a essência de viver a vida com mais sabor... sentir o cheiro das flores no campo ou aquele abraço apertado em alguém que amamos. Enfim uma era digitalizada e imediatista criando personalidades duplas porque perderam o interesse de se comunicarem olho no olho ...
Damos bom dia cheio de fotos estreladas tiradas do Google e emoojis engraçados que as vezes nos tira até um breve sorriso,mas não disponabilizamos essa mesma atitude para; abraçar seu filho,beijar seu namorado,marido, esposa....
Dar um afago no seu cachorro e dar bênção aos seus país.
Porquê? estamos ocupados e Preocupados demais em retratar o nosso "Eu interior
Um bom dia vida pra vcs😃
Texto Fhayon✍
As vezes dá vontade de pedir pra retirar-me ,pois quero ficar sozinha . Mas não consigo viver sem mim.
Pandemia
Nesses dias de Pandemia
Ficar em casa
Não pode abraçar;
Não pode beijar;
Não pode tocar ;
Não pode ir a igreja;
Não pode ir a Porra nenhuma!
Tantos Não!
Tá Phoda !
Deus te agradeço por tua presença na minha vida e na dos meus 🙏🏻
Seguir com 💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Quando está bom, você acha que não poderá ficar melhor.
Quando está ruim, você acha que não poderá piorar.
Portanto, não ache. Viva e curta seu momento.
Eu gosto dessa parecença almejada de alma.
As vezes tento ficar parecido,
com o que deseja meu ser.
A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.
A teoria que diz que os idosos são o futuro da humanidade é equivocada.Se toda a população ficar idosa a espécie humana poderá entrar em extinção.As formas de reprodução em laboratório são muito bem vindas no meio científico por permitirem uma reprodução planejada e responsável e por ajudarem a corrigir o problema da redução da taxa de natalidade.O ser humano tenta impedir que animais sejam extintos,por isso seria uma grande erro permitir o declínio da própria espécie.Cientistas estão trabalhando em pesquisas com camundongos relacionadas ao espermatozoide feminino e óvulo masculino com o intuito de possibilitar no futuro a reprodução de casais estéreis e de casais de homoafetivos.
Quem realmente é bom não precisa ficar falando ou mostrando que é bom,pois a virtude é muda.Logo,sua mão direita não precisa saber o que a esquerda faz.O autoelogio não soa bonito e o deselogio serve para o nosso crescimento pessoal e profissional.
A beleza é algo finito,ou seja,devemos ficar com alguém também pela sua essência.
O bom caráter é algo que deve ser admirado.Logo,existem psicopatas narcisistas que são muito lindos por fora,mas que por dentro são horríveis.Por isso,eles usam a sua aparência exterior para aplicar golpes,enganar e descartar as pessoas com quem se relacionam afetivamente.
"O conhecimento é uma estrada sem fim, mantenha-se atualizado para não ficar parado no acostamento vendo os outros seguirem."
