Ficar a Toa
Eu não estou ligando mais pra
muita coisa.
Se gostar e quiser ficar... Beleza!
Caso contrário...
Vá com Deus e felicidades!
Haredita Angel
26.04.2018
"Pedir para ficar amigo depois de terminar o namoro, é o mesmo que pedir ao sequestrador pra manter-se em contato depois da libertação.
Haredita Angel
14.06.2018-Facebook
Ah, o amor...
Todas às vezes que ele chega
eu penso que é prá ficar...!
☆Haredita Angel
29.07.2016
'Hoje o dia está tão chuvoso...
Hoje eu estou pensando em ficar
com você o resto da minha vida"
13.06.2015
"Amar é um ato de coragem,
deixar ir é um ato de amor!
Ninguém merece ficar preso
em nenhum cais"
Haredita Angel
22.02.23
Eu sabia que um dia ela iria,
eu só não sabia do vazio que
ia ficar em mim.
O coração dói tanto que parece
até diminuir de tamanho.
Essa lembrança constante traz de volta
o tempo todo o que os olhos não mais vêem.
Me descem dos olhos teimosas lágrimas...
Custa seguir em frente sem
esse pedaço tão meu...
Eu sempre soube que nessa vida tudo tem prazo de validade, eu só não sabia que seria assim congelado para sempre na memória.
Mamãe, és minha raiz e eu sua semente.
Haredita Angel
10.05.24
" ...vou te falar com o coração ♥ e te tocar com um olhar 👀...e em meus braços vai ficar para que possa num beijo 😘 demonstrar o quanto te quero...o quanto te amo...meu Amor...Amor meu."💞
'Eu acredito nas casualidades, por um acaso você entrou na minha vida e casualmente veio pra ficar.'
—By Coelhinha
' O mundo é feito de autos e baixos; nunca coloque alguém em 2º plano porque você poderá ficar sem.'
—By Coelhinha
"TA BOM CONFESSO. PAREM DE ME CRITICAR POW"...
Queria ficar quetinha e não abrir mão de você, mais infelizmente é muito dificil pra mim, principalmente nesta Pascoa.
Assim que pra que fingir "DIETA" que não vou conseguir fazer... Muitos doces, balas, chocolates...Deixa pra Semana que vem, mês que vem, ano que vem quem sabe...Jesus é muita tentação pra esta pobre "Formiguinha Humana" que sou rsrsrs
#aimeupaimeacode #chocolatras_em_açao
—By Coelhinha
"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."
―By Coelhinha
''Quando Deus ordenar, todos os leões que estavam à sua volta vão ter que fechar a boca e ficar olhando Jehová te entregar a sua Vitória''
—By Coelhinha
"Eu não te chamei para você ficar cabisbaixo. Não te chamei pra você ser um derrotado, também não te chamei para você ficar sendo humilhado pelos outros. Eu te chamei para ser meu profeta(minha boca na terra), meu sacerdote (pra levar Minha Palavra). Te chamei não pra desistir mais pra lutar, vigiar, guerrear." Assim te diz o Grande Eu Sou. Senhor dos exércitos. Decida vencer hojeeeee!
Levante e lute Deus é a sua força!!!!
—By Coelhinha
"Para manter-se a verdadeira fé de pé. PERSEVERE celebrando em FICAR NA PRESENÇA gloriosa do nosso Deus!
—By Coelhinha
Será mesmo? que vale a pena ficar se matando pra manter um relacionamento sozinha? , no qual ambos deveriam está lutando por ele ...
Histórias que vão construindo uma vida. II
Depois de ficar uns três meses parado, gastando muito e não ganhando nada, surgiu uma possibilidade de eu voltar a trabalhar na área energética. Foi assim: Um dia conversando com um amigo, que trabalhava em uma empresa de equipamentos de segurança e que tinha como clientes empresas do setor energético, ele me falou sobre uma firma de São Bernardo do Campo, fabricante de escadas para a área energética, com pretensões de entrar no mercado de linha viva;.minha área. Meio ressabiado e ainda com a decepção da última empresa, não botei muita fé, mas considerando que eu precisava urgentemente voltar a trabalhar, fui conversar com o dono da empresa, Era um senhor de mais ou menos 60 anos, cheio de ideias mas pouco capital para o empreendimento. Os equipamentos de linha viva, o melhor, o maquinário para a fabricação das ferramentas era caríssimo e pior, não era fabricado no Brasil. Passamos algumas horas conversando. Ele me mostrou a fábrica, aliás, duas fábricas. Junto à de escadas, grudado, tinha um outo galpão enorme onde era fabricado escadas doméstica e tabua de passar roupas, linha voltada mais para setor doméstico. Como eu estava parado, sem trabalhar há algum tempo,fizemos um acordo de experiência no setor elétrico/telefônico. O salário era bem inferior ao da última empresa, mas a situação não era para regatear. Iniciei com um trabalho de divulgação das escadas junto às cias. Elétricas. Como eu havia trabalhado muito tempo com esses clientes ficou fácil de desenvolver o trabalho. Na sequência fui para o setor telefônico.
A pedido das empresas do setor elétrico desenvolvemos algumas escadas especiais, montadas sobre veículos e com esse tipo de equipamento eu voltei a viajar, claro, muito menos do que antes. Com o tempo, e com a dispensa de um gerente da área doméstica eu acabei assumindo a parte comercial das duas fábricas. Um dia eu estava na minha sala conversando com minha esposa quando o senhor João, dono da empresa, entrou e ouviu parte da conversa. A minha sogra estava muito doente, internada num hospital em Osasco. A preocupação era muito grande com o estado de saúde dela e para piorar, o hospital de Osasco era muito ruim, Minha sogra estava piorando dia a dia. Quando ele ficou sabendo da história, ligou para o hospital de São Caetano, e falou com o diretor do hospital, seu amigo e relatou a situação da minha sogra amigo --"Qual o nome da sua sogra e qual hospital ela está internada? Passou os dados para o amigo dele e me falou: vamos tirar ela de lá"". E assim foi feito. Durante 30 dias ela ficou internada no Hospital de São Caetano. Saiu curada, super bem. --E a conta Sr.João?? Como vamos pagar? -- "Não se preocupe. Na hora que chegar damos um jeito nela, me disse ele.--" Um dia a conta chegou . Eu nunca soube o valor. Ele não me deixou ver.. Fiquei sabendo que ele ligou para o Hospital, conversou com o diretor e em seguida carregou um caminhão com uma grande quantidade de tabuas de passar roupas, banco escada, escada metálica e escada de alumínio, mandou tudo para o bazar beneficente do Hospital. O tempo foi passando e continuávamos nosso dia a dia. Vez ou outra Viajávamos juntos para visitar clientes, principalmente para o Rio Grande do Sul. Ele adorava Caxias do Sul.
Um dia a telefonista me passou uma ligação. Era o diretor de uma firma que trabalhava para a Cesp. Centrais Elétricas de São. um empreiteiro. Dr. Rubens era o nome dele. Atendi. Ele me disse que era um assunto confidencial e se eu podia estar com ele no dia seguinte. Conversei com Sr João, falei que uma empresa tinha me contatado e que queria conversar comigo, mas eu não sabia do que se tratava. Na manhã seguinte fui direto conversar com o Dr. Rubens. Chegando na portaria da empreiteira, me identifiquei e pedi para falar com a pessoa que estava me esperando. O porteiro me disse: --não tem nenhum Dr. Rubens, aqui. "Claro que tem, ele marcou uma reunião comigo, disse eu. Nisso ligaram para o porteiro, pelo telefone interno. Depois de atender, ele me falou que tinha se enganado, disse: ele vai te atender. Na conversa que tive com o diretor, Dr. Rubens, naquele dia, ficou claro, para mim, que havia alguém querendo me contratar, mas não era ele. De dez palavras que ele falava, oito era sobre a Munck. (A Munck foi a maior fábrica de guindaste da América do Sul.) A fábrica era em São Paulo. Possuía filiais no México e na Argentina. Distribuidores em todos os países da América do Sul e uma operação em Londres que atendia o Oriente Médio. Uma grande fábrica. Bem, depois de uma conversa informal, sem compromisso, deixei claro que não me interessava a proposta, mas dado a insistência lhe disse que eu ia pensar e daria um retorno no outro dia. Sai dali e me dirigi para o meu serviço. No caminho concluí que, quem estava querendo me contratar era a Munck e não aquela empreiteira. Do meu serviço, liguei para a Munck e pedi para falar com o dr. Rubens. a telefonista perguntou quem queria falar eu me identifiquei, depois de alguns segundos ele me atendeu. Não falou nada, só me perguntou quando que eu poderia passar na fábrica da Munck. Aí mudei de vida, novamente. A história segue qq hora. /i
