Ficar a Toa
E quando o tempo passar não quero longe dê te ficar. Quero que o nosso amor floresça, e desse amor nasça uma linda natureza.
Ainda bem que permitimos nos encontrar; ainda bem que decidimos juntas ficar; ainda bem que você me acolheu; ainda bem, você e eu. Duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais, decidiram que não ficariam mais sozinhas e um passo importante resolveram dar; passo importante esse, que hoje estão colhendo todos os frutos, que antes pensaram em plantar. Um amor tão puro, tão calmo, tão doce, tão recíproco e tão rápido que fizeram muitos duvidar, mas só essas duas pessoas sabem, tudo que enfrentaram para esse amor durar. Admitiram que não foi fácil chegar até aqui, que tiveram lutas para vencer e batalhas para lutar, mas que decidiram segurar nas mãos uma da outra e seguir em frente e deixar Deus comandar. Hoje estão agradecidas por todo dia ser a escolhida, por ser a calmaria nessa tempestade que se chama vida; hoje não são mais sozinhas, pensam um dia em formar uma família, em vivenciar mais coisas belas e juntas testemunhar, o quão bom é AMAR. ❤🩹
Feliz 1 ano da nossa bela história ❤🩹💍
Quando você é capaz, de ficar feliz com um simples e pequeno gesto.
Você compreende que não precisam te dar o mundo para você ser feliz.
Pois, as melhores coisas da vida nem sempre estão em grandes acontecimentos e sim nos pequenos gestos.
O tempo é algo precioso, com ele não se brinca. Ele passa, e como passa. Se ficar estagnado, nada acontece, se piscar, já se foi mais um dia.
Não perca mais nenhum segundo da sua vida, aproveite cada oportunidade e faça tudo que tiver vontade, a final, você fazendo ou não, o tempo vai passar do mesmo jeito.
Não precisamos revidar as ofensas, ficar em silêncio é a melhor coisa a se fazer, mesmo que o instinto o leve à raiva ou às lágrimas.
Isso é ter maturidade e paz de espírito.
Não deixe que pessoas tóxicas te contamine.
Tem lugares que é melhor você nem pisar
Tem lugares que é melhor você nem ficar
Te lugares que é melhor você sair, para não se contaminar
"Não sou comediante
para ficar o tempo
todo radiante, se
quer ouvir piadas
infames sintonize a
rede globo aos domingos
de preferência no período da tarde"!!
Ontem odiava ficar sozinho
hoje sei que nunca estou sozinho
nada melhor que sua própria companhia,
você se conhece melhor, medos, defeitos,
melhor momento para rever alguns conceitos....
Nada vai adiantar se ao menos não tentar buscar;
Meio difícil terminar por
ficar com aquele amor
que sempre quisemos conquistar.
Do que adianta sonhar, quando acordar
em sua cama sozinho novamente estará.
Do que adianta ao papai do céu então rezar
se faz tão pouco para este sonho então
se concretizar.
Do que adianta ao sol sorrir, as estrelas
pedir, se este amor belo o e o quanto almejou
ficar, você deixou escapar, e uma outra
então ficou.
E
no amor dos seus sonhos
ao lado de sua companheira, pensa todas a noites
em outra, nesse vai e vem dos prazeres carnais...
Ironia é ficar todo dia reclamando da nossa economia e gastar o dinheiro desnecessariamente, e o pior não fazer nada para melhorar sua atual crise econômica.
Quando se trancar no calabouço da sua mente e ficar deprimido achando que o mundo conspira contra você. Tente ao menos imaginar que os passarinhos continuaram a voar, e o sol a brilhar, o espetáculo da vida tem que continuar...
Será que ainda existe razões para amar?
O amor persiste em ficar.
Vai embora rapidamente, logo como um
tiro certeiro acerta na direção correta um novo amor recomeça......
Realmente, prefiro ficar com quem me da amor, porque isso é constante, do que trocar por alguns meros 40 minutos de prazeres momentâneos....
Você não me deixa ir, mas não faz nada para eu ficar.
Você me tem por inteiro, mas em pedaços me deixou.
Me ame ou me deixe, mas não viva sem meu amor.
Como impedir o fruir do que queremos e não podemos ter?!
Se o ser esta no ter, onde ficar o viver?
Que possamos então ser até ter, e viver até ser,
ou diminuir tentando....
