Ficar a Toa
Não vou ficar rico com o meu trabalho. Mas vou viver riquezas que com dinheiro não consigo comprar.
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
Relacionado ao coronavirus
É no mínimo irresponsabilidade
Qualquer pessoa leiga ficar fazendo comparações enquanto procuram pretexto para as justificativas infundadas de quantidade enorme de imbecis que usam de argumentos igualmente imbecis segundo a própria mentalidade influenciada por tamanha quantidade de irresponsáveis que não tem a mínima noção do que nos espera relacionado á pandemia
Execução
Não posso ficar calado.
Matar uma mulher
por não aceitar
o fim da relação
é um crime imperdoável.
A tribulação te levará:
A reagir
A recuar
A ser moldada
A ficar sozinha
a estar confusa
A sofrer
A se vitimizar
A enxergar seus erros
A descobrir quem é quem
A ser testada e só depois disso:
A ser exaltada
A ser aprovada
A ser esclarecida
A ser madura
A ser aquilo que DEUS quer que nós sejamos.
você permitiu ficar! só caminha os que são livres,desate os nós e prossiga, o passado não pode te aprisionar, lá nunca foi o seu lugar!
BILHETINHO Oh meu benzinho
Amo-te bem baixinho...para ninguém escutar
para em paz poder ficar bem do meu jeitinho.. sem alarde te amar,
Porque com você eu quero estar e voltar a sonhar.
Se me queres, depois de tanta espera,espera só um pouquinho ainda
Porque breve é o amor e depois de tanta dor vale a pena esperar.
E logo logo vou estar em teus braços abraçar.
Marcilene Dumont
Às vezes eu fico em silêncio porque eu entendo que ficar calada é melhor do que dizer o que penso,talvez você não esteja preparada para ouvir o que contenho.
Eu vou, mas não como quem perde—vou como quem escolhe. Escolho partir porque ficar exige demais de quem já deu tudo. Vou porque sei o meu valor, porque o amor que me habita não cabe em metades, não sobrevive de migalhas. Não carrego mágoas, apenas a certeza de que mereço mais do que olhares distraídos e gestos que nunca chegam.
Fiquei o tempo que achei justo, dei o melhor de mim sem reservas, mas aprendi que presença não se implora, que reciprocidade não se pede. Amor sem cuidado é terra árida, e eu sou feita para florescer. Então vou, não por fraqueza, mas por respeito a quem sou e ao que ainda posso ser.
Saio sem pesar, sem rancor, com a cabeça erguida e o coração inteiro, porque sei que quem perde não sou eu. Eu fico comigo, com minha força, com o caminho aberto diante dos pés. Levo o que é meu: a coragem, a leveza e a certeza de que mereço o que é inteiro, o que é verdadeiro.
Vou, sim. Mas vou por cima, sem olhar para trás, porque o que não soube me ter, nunca foi capaz de me acompanhar.
E se o Riso resolver ir embora?
E se ele não sentir mais o desejo de ficar?
Carinhosamente pegue na mão dele e mostre os caminhos que ele pode trilhar, mostre para ele que nem sempre foi fácil e mesmo assim ele venceu.
O sr. Riso às vezes precisa se recordar dos planos que estão por vir, precisa ser relembrado das metas e objetos que fazem ele ficar aqui.
O sr. Riso ama à todos, mas nem todos o sabem amar.
Tem gente que doa o que tem, e outros nem sabem o que doar.
Tem gente que doa sorriso, que doa riso, que doa dor, que doa amor, que doa frustração.
Na verdade, só devemos doar, o que faz bem ao coração ♥️
A gratidão a Deus não deve ficar somente em nosso coração. Devemos expressá-la diariamente a Deus através das nossas palavras e atitudes.
SENTINDO O PESO DAS ESTAÇÕES
Poeta Brithowisckys
Eu quero ficar perto das colinas onde existem árvores frondosas, enquanto elas choram sentindo saudades, anelando o retorno do sol de PRIMAVERA.
Eu quero olhar em cada olhar para ver se encontro um que seja igual ao teu, porque eu o perdi, quando me disse adeus naquela tarde sombria de VERÃO.
Eu quero ficar bem tranquilo esperando o OUTONO, quando as folhas pardas caem, e na minha imaginação, vejo na sua beleza estonteante, a nobreza pura de sua alma no entardecer..
Eu quero sentir o seu perfume preferido “Eau du Soir parfum” nas noites intermináveis e gélidas de INVERNO, quando o frio cortante da madrugada teima em fazer-me companhia enquanto você vaga nos meus sonhos ao léu.
Eu quero sentir entre os dedos os fios ondulantes de seus cabelos anelados, como sinto os cabelos loiros das espigas de milho no meu roçado!
Eu quero ficar acima das montanhas de Alto Paraíso, vendo as minhas lágrimas que se misturam nas corredeiras ligeiras e intermináveis nas quedas livres das cachoeiras, nas sombras dos buritizais.
Não, eu não quero pensar na morte, mesmo sabendo que ela é uma certeza, sem ver a beleza estonteante da flor do hibisco roxo, a meiga mulher que um dia eu amei perdidamente e a fiz minha consorte.
Sim, eu ainda sonho em viver com ela eternamente, ao lado dela, para sempre, porque a vida sem ela tem o gosto nefasto da solidão, que escurecem meus dias turvos em todas as ESTAÇÕES!
Tudo na vida acaba
És o seu dever
Finjir e ficar calada ?
Não deixar transparecer
Porque se cobra tanto ?
Parece conveniente
Levante! enxugue seu pranto
Siga logo em frente
Mudanças podem ser devagar
Mas tão demorado também pode não ser
Amanhã ao se levantar
Uma nova versão sua pode nascer...
Pedir desculpas e ficar tudo bem depois que aconteceu a mrda é condescendente e fácil demais, principalmente, sabendo que estava fazendo mrda, que iria dar mrda, mais cedo ou mais tarde.
