Ficar a Toa
o que há por detrás
dessa vontade de te tocar
de ficar cada vez mais perto
O que se passa no coração
Saudade.
Solidão
Você
O que há por detrás
dessa vontade de te amar
dessa vontade de ficar....
""Não acredito que ficar só seja um castigo...Castigo é ficar preso a quem não se ama de verdade...""
“” Independente do tempo que for ficar,
Deixe a janela aberta para ver a vida lá fora
E só fique se o que encontras aqui é bom o suficiente para nós dois....””
“” Que o amor te traga
E faça ficar
E ao ficar se sinta em casa
Assim seremos festa
Doce rodopiar no salão
Coisas de nossa pele
Da alma, do coração...””
“” Não vou pedir pra vc ficar
Eu seria muito infeliz te aprisionando
Meu peito não é cela de prisão
Eu de fato concordo que vá embora
Pois foi assim que te fiz sonhar
Indo e ficando sem partir...
Agora é hora de ir
Vou seguir meu caminho
Sozinho...Talvez
Não sou adepto da solidão
Mas é ela quem me quer
Sonhei os sonhos mais puros
Viajei na certeza de teu amor
E agora partir é tudo que resta
Quem sabe o mundo
Com esse imundo jeito de camuflar
Permita que eu te esqueça
E volte novamente a....””
“” Se quer dançar
Dance
Se cansar
Descanse
Se quer sair
Saia
Se quiser ficar
Vem e deita aqui no meu colo...””
“” O sentido da entrega
Deixar ir sem mágoas
Sem desejos de vingança
Que vai, para ficar para sempre.
Num coração separado da ira
O sentido da dor
Conjuga o verbo amar
Por isso aprendeu a não sofrer
Sacrificou-se por amor...””
“” Eu vou ficar aqui, no meu canto
Se foi, ninguém mais vai ser
E se não foi, o tempo me fará esquecer...””
"" Um dia me fiz poesia
Apenas para mostrar
Que nas entrelinhas
Iriam ficar
Meus versos por você
Não sei falar de amor
Fujo da dor
Então caneta na mão
Quem sabe.""
"" Estou indo, no mais
Ficar entre o sair aliás
Um duplo teorema
Confunde a paz
Indo, mesmo insistindo
Que irei voltar
Valorar
Obra do acaso
Que por acaso
É você
Perdeu
O que de tudo foi pouco
Eu...""
Como gostaria de parar o tempo
Entortar os ponteiros do relógio da eternidade
Só para ficar mais uma vida com você meu amor
Ah !! como gostaria de ter essa força
Daria muito mais abraços e beijos
Cantaria mil vezes aquela nossa canção
Ah se eu pudesse parar o tempo
E voltar os ponteiros pelo menos uns instantes
Confiaria mais
Contaria todos os segredos escondidos
Até por que a vida ,
A vida é uma obra de arte
E uma vida apenas
É o tempo que tenho para desenha-la
É pouco, precisaria de mais uma vida para contempla-la
Contemplar a beleza da vida vivida
Do choro chorado
Do riso sorrido
Do abraço abraco
Do beijo beijado
Contemplaria o querer de ter te querido
"" Depois da ação do cupido, a fecha pode até ser tirada, mas as marcas que ela fez, ficarão para sempre,. No começo como dor e depois como saudade...""
"" Amor é ficar
criar raízes
renascer
florescer na estação
dar frutos
Amor é a fecundação
do impossível ...""
