Ficar a Toa

Cerca de 29062 frases e pensamentos: Ficar a Toa

⁠*
"Ela queria tanto ficar na tua companhia,
que na SUA
inocente imaginação,
alcancaria a 🌒 LUA."
***

Inserida por ostra

⁠*
"Eu SORRIO
mesmo quando a dor
insiste em ficar presente,
sou RIO
que sente
desejos em correntezas,
de se achegar a ti..."
***

Inserida por ostra

⁠***✍️...

""A humanidade esta cada vez mais volúveis,
é um tal de ficar somente pra pingar os is,
e depois
cair na estrada a procura de velocidade,
em busca de sepultura!"
***

Inserida por ostra

⁠Pensava que de longe seria o mais correto
Mas meu coração falou mais alto
E me fez ficar por perto

Parecia não fazer muito sentido
Era eu como mais uma pecinha
Passando pela sua vida sem motivo

Refletindo, sobre os seus pensamentos
Tentando de alguma forma entender
Quais os sentimentos que se passa aí dentro

Se tornou especialidade sua, me fazer sorrir
Nem sei se você sabe a importância
De tudo que me fazes sentir

Se tornando impossível negar
Se tornando impossível esconder
Eu não sei como te dizer, mas eu gosto muito de você 💗

Inserida por Laisv09

Todo aquele que cai Deus levanta e faz ficar de pé. Todo aquele que está firme de pé nem sempre permanece firme para sempre. Todos nós vivemos de momentos bons e maus, ninguém vive somente de maré mansa não. Devemos aproveitar a vida dentro dos limites vivendo para Deus.

Inserida por maicon_souza_2

E SABENDO QUE DE TANTO TE OLHAR
FURIOSAMENTE TENTO ENTENDER.
SE NO MEU CORAÇÃO A DOR FICAR,
OU ME MATO,OU ESQUEÇO VOCÊ!

Inserida por SamuelRanner

Nunca estou sozinho
Eu entro para guerrear
Se ficar no meu caminho
Peço Força a meu Pai para derribar

A Força do meu Pai
Ele é quem vem mostrando
Vou para onde Ele vai
Sempre algo novo ensinando

O povo não têm respeito
Tratam mal a Santa Doutrina
Se fizessem tudo perfeito
Não haveria tanta disciplina

Respeito e valor
Cabe em todo lugar
Nessa Doutrina do amor
Para Nosso Pai nos amar

Inserida por SamuelRanner

Deixe os teus horizontes te levarem.
As conquistas recentes não devem
Fazer o teu coração ficar orgulhoso
Há um grande caminho pela frente.
A escada é muito alta,mas por ela
Temos de subir,subir e subir!
Subir por ela para encontrar
Subir por ela para desenvolver
Subir por ela para realizar
Subir por ela para o destino eterno
Que é o lugar de todos nós
Com Deus na Eternidade!

Inserida por SamuelRanner

Eu quero um dia chegar
Chegar lá para ficar
No Reino do Pai alcançar
Graças Divinas eu poder contar

Tudo vai além
Nos mares do futuro
Estou com o Padrinho,porém
Não tenho medo do futuro

Meu Padrinho é Jesus
É o Dono dessa Luz
O maior Chefe da Sessão
É o que conduz o coração

O Coração de Ouro
Vovô Tião trouxe a Luz
Um grande sublime tesouro
Coração de Jesus

Inserida por SamuelRanner

⁠Entre pontos, vírgulas e pontos finais, prefiro ficar com a minha História!

Inserida por SamuelRanner

Aquele que repousa em águas paradas,sem desafios,além de ficar para trás,apodrece no tempo!

Inserida por SamuelRanner

Sábio é aquele que apaga o fogo da confusão, em vez de ficar nos bastidores alimentando-o!

Inserida por SamuelRanner

O silêncio pode impedi-lo de falar bobagens,mas pode fazer você ficar insensível ao sentimento e sofrimento dos outros!

Inserida por SamuelRanner

"A partir daí você não pode enganar todos a todo o tempo, mas o pior disso é ficar se enganando a todo o tempo. É preciso encontrar a chave do desengano interior.
Muitas vezes encontro pessoas dizendo que foram desenganadas pelos médicos. Ora, se você foi desenganado pelos médicos você não está mais sendo enganado, sendo que essa expressão deveria ser assim: Eu fui enganado pelos Médicos, mas Jesus me curou desse mal e agora estou completamente desenganado, livre, fora desse engano maldito! Deus me desenganou!

Agora eu ter mais fé em mim do que em Deus é brincadeira de muito mau gosto! Vai por aí, cada um tem o direito de opinar, de sentir e vivenciar do jeito que quiser. Não adianta viver uma mentira uma ilusão e achar que isso vai te levar a algum lugar. Mas para se libertar disso, O processo começa dentro de você é o reconhecimento da vontade Soberana de Deus na sua vida. Deus sobre todas as coisas, amar a Deus sobre todas as coisas, foi o que o Senhor Jesus deixou como mandamento expresso para cada um de nós! Tratar a seu próximo como a você mesmo, como a você se trataria se encontrasse consigo mesmo. Aí está o segredo: Amá-lo sobre todas essas coisas".

-TRECHO DO LIVRO O SECRETO JARDIM DA ALMA DE SAMUEL RANNER.

Inserida por SamuelRanner

ATITUDE É TUDO!
A vida é feita de escolhas. Assim, cabe somente a nós, a decisão de ficar esperando as coisas acontecerem ou ter a ATITUDE de fazer as coisas acontecerem (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Inserida por djalma_clariano

Esperando você decidir...

Meu amor estou aqui,
Esperando você decidir...
Se você vai ficar,
Ou se vai partir?

Sei que o nosso amor,
está morrendo!
Pois não sei
Se ainda habito
O seu pensamento.

Saiba se você comigo terminar
Só vai restar em mim,
Uma lágrima no olhar.
Vai ser dificil segurar,
Mas não vou deixar de acreditar
No infinito que é amar.

Eu vou superar esse amor
Que me faz sofrer,
E não me deixa esquecer você!!!

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠O nosso trato...

Se quiser ficar,
Não tem papo!
Vai ter que assinar
Um contrato
Por perdas e danos,
Esse vai ser nosso trato...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Não fique parado...

Ao invés de ficar parado
Esperando algo acontecer,
Vá à luta e faça⁠ acontecer.
Pois seus sonhos
Só dependem de você.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Não consigo ficar sem você...

Quando, eu não te vejo,
Sinto em mim, um forte
Desejo.

Não consigo ficar sem você,
Nem um minuto, nem uma hora.
Ficar longe de você, não rola.

Você é minha estrada,
Você é meu chão,
E, não te ter aqui é o mesmo,
Que viver na solidão.

Não consigo mais ficar, aqui parado,
Se você, não está do meu lado.
Você é minha estrela,
Você é meu céu,
E dizer, que eu não te quero
È impossível...

(Aurtor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠⁠Finados...

Hoje não é dia de ficar nem triste,

Nem depressivo, não esquecer

As pessoas que se foram

E sim de aprender a valorizar quem está vivo!


Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta