Ficar

Cerca de 16140 frases e pensamentos: Ficar

Em alguns momentos ficar egoísta é até necessário, o que é inaceitável é ser egoísta o tempo todo.

Inserida por drsandro

'Você está louca' Ele disse em alto e bom som, depois de me fazer ficar louca, e precisar de alguém para culpar pelos seus devaneios.

Inserida por CarollyneDayane

Dois tipos de atitude:

a) Ficar sentado reclamando dos outros e das coisas que não funcionam

b) Se incomodar com o que está errado no mundo e se esforçar para transformar a realidade

A mudança é sempre interna. A escolha é sempre sua.

Inserida por erikaauger

"A vida é mesmo um mar de rosas, e você que escolhe ficar junto com as flores ou os espinhos"

Eu sinceramente cansei de ser passa tempo de alguém!
É muito chato ficar com pessoas somente pra passar o tempo, Isso machuca muito e coloquei na minha cabeça que serei mas maduro e procurarei apenas um único amor ♡

Inserida por caio_jara

MEU CHÃO

Gosto de pisar descalço.
Ficar de pé no chão;
Gosto de ter um punhado de terra
O resquício do que sou...
Ainda serei natural.

Em grãos de areia, na praia,
Ao pisar me sinto forte;
E com poeira na mão...
Fica a sensação interior,
de controle sobre mim mesmo.
É de pulsar forte o coração!

Inserida por REGISLMEIRELES

Quem ama,
não fica junto quando
sobra tempo.
Quem ama, arranja tempo
para ficar junto.

Inserida por SueliMatochi

Quer ficar do meu lado, sai
Eu sou desapegada
Sem papo de namorado
É melhor você tomar cuidado

Inserida por pensador

Estou maluco pra te ver
Tô com saudade de você
E sem você não quero mais ficar
Vem me amar!

Inserida por pensador

Se de longe ficar, ao espaço dará
A oportunidade de nos afastar
E assim ficará mais difícil me reencontrar
Posso não te esperar.

Inserida por cristian_bermeo

Eu o deixei, me dei conta da mulher imensa que sou e não poderia ficar presa naquela mente minúscula e machista.

Inserida por FrancisSilren

Uma coisa é você ficar nervoso esporadicamente, explodir e passar. Outra coisa completamente diferente é você deixar a vida ser guiada recorrentemente pelo descontrole das emoções.

Inserida por admiradoresdotony

Esqueça! Não se preocupe em agradar e ficar de bem com todo mundo; mesmo porque você não irá conseguir. Trate bem todo mundo, com gostaria que te tratassem. Procure sim fazer de tudo para agradar e ficar de bem sempre com Deus nosso Criador. Isso sim é prioridade. O resto, é tudo mera vaidade. Punhado de areia atiradada ao vento.

Inserida por poeta1958

Oração= orar + ação. Não adiantar orar e ficar de braços cruzados. Deus faz, mas nós também precisamos agir, dá o primeiro passo.

Inserida por JoyceAlvesP12

"Pra que ficar triste quando todos que te querem bem te querem bem,
Pra que se desanimar quando todos que te querem sorrindo te querem sorrindo,
Sorria, fique bem, e seja uma pessoa que quer ver alguém bem também! "
K a m i i - S a m a
04/10/2011❤

Inserida por Kamii-Sama

"Amor de verdade é treinar para ficar mais forte. No final, ajude o próximo com seu conhecimento e estilo."

Inserida por davi_costa

O MEDO de ficar sem dinheiro, afasta o dinheiro de você. O MEDO de ficar doente, cria doenças. O MEDO é uma força poderosa mas, contrária aos seus sonhos.

Inserida por andreataiyoo

"Se você acha que sua vida está difícil demais, durma um dia na rua ou experimente ficar 2 dias sem comer."

Inserida por Euver

Vida!
Sempre entendi seus motivos para ir, mas eu nunca quis ficar. Eu realmente não sabia a dor de amar. Queria ter te aproveitado mais, e ainda de tudo oque mais me arrependo foi de não ter fitado por mais tempo seus olhos castanhos, devia ter dormindo menos pra ver você dormindo , devia ter sentindo mais aquele seu cheirinho de amor que nada tinha haver com o perfume que você usava, devia ter me demorado mais dentro dos seus abraços, devia ter beijado mais os seu carnudos lábios, devia ter feito mais amor e te sufocado de tanto aconchego... mas eu não imaginava que você seria grão de arreia na minha imensidão eu te imaginava como o mar.

Inserida por fernanda_costa_1

Não sei como irei ficar com essa sua resposta negativa que destruiu todos meus planos, de fato eu não passo bem, apesar de rir quando saiu do meu quarto, gostaria que você dissesse sim e então seria feliz.

Hoje quando você me abraçou sentir meu coração acelerar com um amor infinito que você não se permiti aceitar.

Nossa amizade é muito boa, mas queria algo além, andar de mãos dadas e te chamar de meu bem.

O seu sorriso é minha luz na escuridão,quando fecho os olhos te vejo então.

Talvez você esteja rindo com essa declaração, mas esses versos expressão tudo que sinto por ti.

Inserida por lorena_melo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp