Festa Surpresa
Hipocrisia em festa
Há uma nuvem escura,
ninguém sabe de onde vem.
Sabe que ardem os olhos,
mas o culpado não tem.
Maldita nuvem de hipocrisia,
que não acusa à ninguém.
Todos reclamam com dor,
todos mostram-se revoltados,
mas pra falar a verdade,
ainda não há um culpado.
A nuvem espessa e forte,
engana os pobres coitados.
Embriaga o pobre cidadão,
um bicho, já desgraçado.
Que vive à comer migalhas,
enquanto enrica o canalha.
O povo sabe o que dói,
a fome, que o sufoca,
mas culpado perverso,
ainda não encontrou.
A hipocrisia faz festa,
e o povo nela dança.
Com satisfação e alegria,
engana-se como criança.
E o perverso em aplausos,
no comando desta dança.
A vida não é uma festa todo o tempo, a felcidade não está ao teu Iado todo dia. Há tempo de rir, e tempode chorar. Há tempo de correr, e tempo de esperar. Ainda assim, que não faIte a gratidão, a fé, forçapara Iutar, e a certeza de vencer.
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Natal, tempo de festa e oração,
em alegria pelo nascimento de Jesus,
que haja entre todos paz e união,
caminhando sob bênçãos e muita luz
Feliz Natal a todos!
O Natal é para cada um
aquilo que tem dentro do coração,
não é festa apenas de consumismo,
é feliz quem vive o Natal com amor
Festa junina é bom demais,
traz alegria pura ao coração,
na tradição com que ela se faz,
quadrilha, pipoca e quentão
Tem também a fogueira
queimando bem devagar
aquecendo as brincadeiras
para a festança se completar
Série: Minicontos
OBSESSÃO
Teria sido seu grande e inesquecível dia. Se em meio a festa de debutante seu ex não tivesse lhe roubado do seio familiar para nunca mais serem vistos...
Nasceu o rei
É Festa
O menino nos foi dado
O rei, nasceu.
Veio não para reinar
Veio para de si mesmo nos servir ,
Dele e a ele come
O faminto que não quer mais passar fome ,
É Festa
Alegrar-me é o que farei ,
Este pão e vinho são inesgotáveis.
Cantos ao rei
Louvores sejam para sempre
O cordeiro para redenção
O poder para a ressurreição
Fonte de águas eternas ,
Jubilemos
Os portões estão reabertos,
O rei é conosco.
Toda festa um dia acaba, e no final as pessoas vão embora, o que restará é só vazio e sujeira,quem vai limpar toda a bagunça ?
Você é meu poema, minha canção.
Meu amanhã .
Minha festa,
Você é o que resta
Você é o que ainda existe, insiste,
no coração...
É o sorriso que abranda a alma,
Acalma,
Acaricia.
É o pedaço que me completa
É a verdade que insisto em buscar
Você é muito mais que um sonho,
É uma realidade que não posso negar,
Você é simplesmente...
- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.
“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""
Ora pois
Agora é 322
E é festa do Tingui ao Barígui
Do Boqueirão ao Taboão
Curitiba está em festa
E merece nosso aplauso
Só o louco a detesta...
Bacacheri é bem ali
Felicidade é santa que nos invade
Depois do São Lourenço
Lá no Pilarzinho
Curitiba é um ninho
Onde mora o carinho
De um povo que é irmão
E não leve a mal
É preciso olhar a Cidade industrial
Que cresce como taquara
Bem ao lado do Tatuquara
Que também merece atenção
Mas sabemos que não falta
Ousadia e coração
Que seja aqui , ali ou acolá
A festa será boa e lá vamos estar...
Parabéns Curitiba 322 anos 29 de março
“” Que o amor te traga
E faça ficar
E ao ficar se sinta em casa
Assim seremos festa
Doce rodopiar no salão
Coisas de nossa pele
Da alma, do coração...””
Festa na roça
Colheita do feijão
Inverno quente
No colchão
Tradição
Pinhão assado
Na chapa ardente
É fogo no mato
Festa de São João
Amanhã de manhã
Cinzas no chão...
Tire um sorriso do olhar
Traga seu beijo pra dançar
Hoje a festa é pra nós dois
Pegue roupa nova, se perfume
Batom novo se arrume
Vamos sair para jantar
Vai ter carinho, paixão e atenção
Uma jóia de presente
E um amor no coração
E depois, depois eu nem te conto
Da surpresa vais gostar
Vamos amanhecer à namorar
Eu bem sei que te quero para sempre
Se você também quiser
Vamos ver no que vai dar
Será bonito, enfeitado com seu sim
Nossa noite de amor
Nunca mais vai ter um fim....
