Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73676 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Sabe eu já vi essa historia antes, a única diferença é que a hora eu tenho a tal da "experiência", é verdade que bagagem é sempre bom, mas o importante mesmo é o que fazemos com ela.

Inserida por VanessaWallignan

“Fiquei tão confusa, você uma hora vem e depois quer ir de novo, mas essa monotonia têm que chegar no fim, eu não posso ficar deixando minha vida passar, só porque eu estou te esperando. Acho que o nosso “feliz para sempre” não é como nos contos de fadas, vai ser sempre um pra cada lado.”

Inserida por ixecassie

Não importa o que os outros digam ou prometam, uma hora a confiança será quebrada, uma hora a decepção tomará conta da sua credibilidade.

Inserida por joao_mateus_mateus

Nota sobre mais um dia...
Da sua vida apenas mais uma página, virada. É chegada a hora, de entender isso, e salvar o que for possível, numa caixinha de recordações, tentar deixar lá, todos pensamentos, todos planos, todos sonhos, com toda a magia, e encanto. E fazer o mesmo. Levar como aprendizagem, tudo que vier acrescentar, afinal toda dor te faz mais forte, e virar a página também, não esquecer eternamente mais guardá-las, como a prova de sua intensidade. Gratidão, por Deus mandar algo tão especial, incrível e que me tira o fôlego. Perdão por não ter enxergado antes! Nas minhas mãos, eu tive um amor, hoje no peito carrego essa dor!

Inserida por aldeni_ramos

A cada hora do meu dia penso em começos e finais, assim passo o dia, no meio sem começar e nem terminar nada. tédio!!! PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Quando você sincronizar a vontade de Deus, o momento de lutar e a hora de mudar, conhecerás a essência da gratidão: ela é anônima como o caráter, não pública como a moral.

Inserida por pcfarias

Responda em silêncio, acalma teu coração.. A justiça é feita na hora certa! Sempre foi o senhor, " Deus " Obrigado.

Inserida por JorgeA10Rodrigues

Quando você manda todo tipo de sinal, sabendo que foi visto, e não teve nenhuma resposta... É hora de seguir em frente!

Inserida por WAlencar

Na hora de tomar uma decisão que compromete a paz dos outros, pense muito bem, se a razão é justificável.

Inserida por pastoeverardoalves

Se um "amigo" só lhe procura na hora que ele precisa, melhor ficar só nisso mesmo. O resto, seria perda de tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.

Inserida por jadatam

As cautelas fogem os interesses, até sua sábia chegada, que com hora dá e passa.

Inserida por ClaudethCamoes

E na hora que eu acordar, não posso esquecer de lembrar que sou responsável por aquilo que desejei.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Não se preocupe na hora de fechar uma venda, ela será consequência do bom atendimento. Preocupe-se em fidelizar o cliente, este é o foco.

Inserida por VanderleyAndrade

Quase sempre queremos saber a hora certa, quando a única saída é esperar a hora certa.

Inserida por carlos_andre_ramos

Existe uma carnificina diante do tolo, ainda não consegue ver que chegou a hora, a carne já se desprendeu dos ossos, mas ele não percebe, não consegue sentir o seu próprio odor discriminatório.

Inserida por GraVuni

Quem somente acelera na hora de subir uma ladeira não se dá conta que na hora de descer pode estar sem freio!

Inserida por marco_a_dias

Tem uma hora que percebemos que só queremos ser nós mesmos em um mundo de idiotas.

Inserida por yugynomo

A vida é uma gangorra.Uma hora está em cima,outrora equilibrada, e outra embaixo!

Inserida por KassyWinchester13

Está na hora de entendermos que o mundo contemporâneo não aceita mais metanarrativas, ou melhoramos nossa capacidade de diálogo ou perderemos espaço na sociedade.

Inserida por Caioluizetto