Feliz

Cerca de 33176 frases e pensamentos: Feliz

⁠Sou feliz por saber quem me amor primeiro com seu grande amor, sempre conheceu todas as minhas debilidades minhas lutas .Aprendi a amar cada um que ele disponibilizou na minha caminhada.

⁠"As vezes sou forte e feliz, outras não. Há dias que eu tento ser. Sou assim, fiel a quem sou".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Você se tornou meu sonho realizado com flores de sorte e gratidão. Sou feliz demais.

Inserida por EscritorErickpereira

Sou feliz sim. O que é felicidade? Estar vivendo a sua missão, concorda? O que é viver a sua missão? É você fazer coisas que tem vontade de fazer com o coração, seja no seu trabalho ou nas suas atividades diárias, tudo aquilo que você faz e tem vontade de fazer mais tem a ver com sua missão, aquilo que faz os seus olhos brilharem... Um homem que vive a sua missão certamente chegará ao final da Vida Feliz! Já aquele que não vive corre o risco de chegar ao final de uma vida inteira com uma enorme sensação de vazio. Por isso priorize a sua felicidade agora, vai pra cima daquilo que, se fosse necessário, faria você virar uma noite inteira fazendo com um sorriso no rosto. Ainda dá tempo, a vida é uma só! Pense nisso...

Inserida por mcmarombado

⁠Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.

Inserida por bolideziodesa

⁠Sou bela, amada e muito feliz!

Raffaela

Inserida por RaffaelaCdiL

⁠Tenho um coração tão quebrado que sinto que sou incapaz de fazer alguém feliz.

Inserida por LucasSilva16

⁠Quando busco felicidade e não encontro, pode ser que já sou feliz, mas ainda não tomei posse.

Inserida por meirinhopensa1949

Reafirme -se

Sou saudável, bonito, forte, feliz, inteligente, viril e muito Grato!

Inserida por dalainilton

É claro, eu sou um robô e não sinto nada! Feliz era o homem de lata que não tinha coração , ops o que eu tô falando? Porque eu mesma disse que não sinto nada , então sou ,não um homem mas uma mulher de lata! Que hipocrisia!!

Inserida por kaispadeto

Meu lar.⁠

Não posso reclamar
dessa vida sorrateira
sou feliz nesse lugar
ao lado da companheira
uma terrinha pra plantar
uma casinha pra morar
e uma boa vaca leiteira.

Inserida por GVM

⁠Hoje eu digo, eu sou feliz, eu encontrei o meu objetivo: Amar.

⁠Senhor nosso pai de benevolência infinita! Sou feliz por ter a sua proteção e viver sob as suas bênçãos. És a esperança diária que conseguiremos cumprir as nossas missões dignamente, preservarmos o amor acima de tudo, e procurando errar cada dia menos. Perdoa, senhor, nossos deslizes. Fortaleça-nos para nos corrigirmos onde possa haver fraqueza nas nossas atitudes. Pai continue abençoando nossos lares, parentes e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

E que eu sou feliz,e isso incomoda quem me quer mal.

Inserida por lisalispector

Eu sou simples, a felicidade é simples. Por falta de simplicidade muita gente feliz pensa que é triste

Inserida por AndressaRodrigues

È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!

Inserida por jskfiona

Você sempre quis
Alguém que pudesse te fazer feliz
E esse alguém sou eu
Precisa saber
amor e pra senti não pra entender.

Inserida por Paulo2013

Fico Feliz por por não tem nenhum fio de barba, assim as pessoas vê que sou maduro por atitudes e não aparência.

Inserida por Darkyn1

È que resolvi transformar minha vida em POESIA!
Assim sou muito mais feliz...
E o que doí vira letras e experiencias ...

Inserida por EmanuellyMendes

Uma coisa eu sei: Sou FELIZ! E nunca precisei destruir ninguém para conquistar a minha felicidade.

Inserida por herciliafcabral