Feliz

Cerca de 33176 frases e pensamentos: Feliz

" Sou independente das circunstâncias externas,
sejam elas quais forem.
posso ser feliz em qualquer circunstância,
porque sei que até os acontecimentos desfavoráveis
ou desagradáveis têm uma finalidade. Eles me ensinam alguma coisa e, assim, levam-me para mais perto da liberdade e da felicidade."

Inserida por meusversos13

Não sou mulher
De traçar regras
Minha meta é ser feliz!

Inserida por meusversos13

Minha Principal Escolha

Sou feliz sim...sempre!
Pois é a felicidade
o meu combustível
aqui na terra.
Sem ela...
As cores me fogem.
Eu perco o amor.
Os amigos desaparecem.
E a vida fica sem sentido!
Ser feliz é a minha
principal escolha!
E nela quero estar,
por toda eternidade!
Se a infelicidade
bater á minha porta.
Eu a deixo entrar...
Apenas para dá-la
uma dose do meu sorriso.
Não durará por
muito tempo essa visita...
E assim...
Eu sigo vivendo com
as minhas cores e sonhos!

Inserida por daysesene

"Sou feliz por ter amado ate doer, ms doer é a parte ruim de ter amado." Prum amor de 2012 que levou parte de mim!

Inserida por HelomHeSo

Sobre mim
Nada sou, mas o que sou é obra perfeita de DEUS." SOU FELIZ ... Tenho um DEUS que me ama , uma FAMÍLIA maravilhosa e muitos AMIGOS! Sou carinhosa, sincera, educada, detesto mentira e falsidade. Como qualquer outra pessoa também tenho defeitos, mas vou seguindo meu caminho errando, caindo, levantando, perdoando e, principalmente, APRENDENDO. Sempre na tentativa de ser uma PESSOA MELHOR. Minha vida se resume primeiro Deus, meus filhos minha família e amigos. ღ Maria da Consolação ღ JESUS AS BATIDAS DO MEU ღ CHAMAM POR TI, ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ ღ ღ ღ .

Inserida por consola

A quem diz que sou um homem da igreja, eu prefiro um homem de Deus feliz que quer fazer as pessoas felizes....

Inserida por OdairSSouza

SOU FELIZ DESDE QUE VOCÊ APARECEU EM MEU CAMINHO E EU TENHO PLENA CERTEZA QUE NÃO FOI POR ACASO.DEUS SABE O QUE FAZ...

Inserida por rodinogueira33

Desde que você chegou na minha vida
Tudo em mim se transformou.
Hoje sou mais feliz!
Tenho a vida que sempre quis.

Quando sonhava com você
Já te amava com intensidade
Nunca tenha dúvida
que o meu amor é de verdade.

Agora, eu olho pra você
E vejo como é bom te ter
És uma força pra mim
És uma alegria sem fim.

Inserida por dpensamentos

Meu sapo é verde.
E as vezes eu penso, como eu sou feliz!

Inserida por Sutien

"Não sou especial e nem quero ser especial, sou assim e sou feliz"

Inserida por douglaslf

⁠Sou uma garota tão triste.
E me sinto tão feliz assim.

Inserida por indra_souza

⁠ Caso este seja o melhor dos mundos, não sei se sou feliz ou infeliz por não ter tido a honra de conhecer outros possíveis.

⁠MINHA VIDA

Sou feliz por ter formado

Quatro seres do bem

Pedaços do meu coração

Na alma sempre agarrado.

Nas minhas orações

Peço a sempre ao Nosso Senhor

Pela proteção divina da família que formaram.

Agradeço e não me canso

Onde cada um estiver

Meu pensamento vai estar.

Esse amor que tenho

Para sempre sentirei

A idade está chegando

Amanhã pra vocês

Só restará saudades.

E quando eu não tiver mais forças

Nem meu sorriso conseguir dar

Não deixarei nunca de amá-los.



Cada filho e seus filhos estarão comigo

Enquanto a última batida do meu coração pulsar.

E na hora que eu partir

Com certeza estarei num lugar lindo

E de lá estarei abençoando com todo o meu amor

Podem ter certeza, continuarei sorrindo na eternidade.

Autora- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

O que me faz feliz na vida, é ser amada pelo que sou, ou melhor; que me amem apesar dos meus erros e defeitos, apesar do que eu sou.

Inserida por lourdesduarte

EM SONHOS SOU FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte

Quando eu me pego a pensar
Viajo por ai, sem destino,
Sonho acordada, atordoada
Nos meus devaneios, com meu pensar.


Nos meus devaneios sou feliz
Feliz por inteira sem sessar
Nos meus pensamentos eu sou forte,
Tenho até a ajuda da sorte.


Sinto-me encorajada com tudo
A força da imaginação não tem limites,
O mundo faz parte dos meus sonhos
Sou uma fortaleza que a tudo resiste.


Em sonhos ou em realidade,
De uma coisa tenho certeza
A esperança é sempre meu forte
Que um dia a fantasia se tornará realidade.


Imagino um mundo de amizade,
Tolerância , gentileza e muito labor
Fraternidade, igualdade e respeito
E atos de real grandeza e puro amor!

Inserida por lourdesduarte

⁠Sou feliz porque deixo que a vida aconteça. Faço o que posso e gosto, sem ilusões.

Inserida por AldaMendes

⁠Aprendi a ser tão eu que isso me basta... hoje não preciso de mais nada ..sou feliz a minha maneira ...

Inserida por bebelia2000

⁠Apenas quero fazer uma pessoa feliz, mas sempre que tento...sou chamado de idiota.

Inserida por henrymartins

⁠Há vidas melhores, mas eu sou Feliz com esta!

Inserida por JCNarciso

⁠Com o passar do tempo você verá que sou eu,
o eu que te faz feliz, o eu que te acalma,
o eu que te ama, o eu que te espera,
o eu que está com você, e com o passar do tempo,
Você verá que não vou desistir, mas com o passar do tempo,
você vai descobrir que se não me notar, por favor, desista!

Inserida por eduardo_x_jake