Feliz
Não gosto de personagens. Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena.O que as pessoas acham de mim é probelma delas...
Feliz sou por ser diferente...
Vivo num mundo...
Aonde expressamos tudo o que se sente...
Se você não se importa...
Imagine e venha com a gente
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
namoro com a vida sou casado com felicidade, pois tenho a certeza que mesmo sozinho sou feliz de verdade!
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Quem sou eu ?
Uma curiosa ,uma viajante , uma mentirosa feliz !
Sim..
Eu tinha planos ...
sonhos...
eu tinha um sorriso,eu era como um pirilampo voando sobre a miséria...
Eu tinha um nome , eu tinha amigos ...
Eu tinha tudo , mas...
meu mundo caiu .
DESABOU !
Tudo então..
ficou escuro,as flores murcharam , minha casa se tornou o mais triste esconderijo , o tempo não secou minhas lágrimas.
Hoje , tenho o que restou .
Mas lá no fundo sei que o céu é Lindo .
E a Lua nunca perderá seu encanto...
Fim.
Amo
Sou feliz
Amo o bem
Amo a Deus
Ajoelho
Falo com Ele
Vou rumo a vida
Vou além
Fazendo feliz
Por onde passo
Tudo por amor
Tudo com amor
Gosto do sabor
De amar
De se doar
Sem nada pedir
Amor apenas.
Sou feliz
Sou despida
Não tenho casca
Sou apenas eu
A filha de Deus
A luz que se manifesta
Através do bem
Assim vou
Com minha devoção
Amar
Essa é minha oração.
Quem sou eu, afinal?
Quem sou eu, afinal?
Vejo-me voar sobre o arco-íris, feliz
Sinto a brisa tocar no meu rosto, suave
E vôo livre, solta, junto com o pensamento
Levo as emoções, abraçadas ao meu desejo
Pousando uma borboleta no meu nariz, curiosa
Como ela é bela, simples, transborda a amor
Ela voa e pousando numa flor lilás, cheirosa
Vôo livre até ao céu do meu desejo, azul
Mergulhando nas estrelas que piscam
E minha alma é feliz, alegre, sonhadora
Descansa na lua, observando o mundo
Apressado, frenético, possuído de dor
Eu queria partilhar aquele momento
Curar as suas dores, secar as feridas
Trazer as flores de lótus para os, lagos
Libertar as fadas da floresta e o sonhar
De um mundo cheio de amor e paz
Ali, deitada nas nuvens, respirando
Profundamente, todo aquele ar puro
Que entra suavemente nos meus pulmões
Fazendo-me saudável, leve e curada
Onde me olho, vejo-me como uma luz
Uma simples luz, forte, quente, viva
Não tenho corpo, não tenho nada, nada
Que iluda o meu ser e a minha vaidade
Sou eu ali, apenas uma parte do universo
Uma parte da matéria, partículas variadas
Que pensam libertas de ódio, intolerância
Todo o meu ser pulsa e como ele vibra
Mergulhado no amor, amor incondicional
Como apenas, uma simples partícula de Deus...
O passado me faz feliz pois ele traduz tudo que eu sou. O futuro me é interessante pois será lá que eu passarei o resto da minha vida. Mas não há nada mais importante do que o presente, pois é ele que é o resultado do meu passado e a esperança do meu futuro
(lalalala)…Oxalá
Ainda sei que sou feliz, hoje acordei sorrindo, abracei a vida e me perdi em seus braços, beijei-a com tanto amor e paixão que não senti outra coisa se não a paz que precisava… Tem sido assim, os dias nascem com outra cor, tudo está em paz e ao mesmo tempo um furacão de incertezas destorce o tempo, isso que se chama amor é um sofrimento do viver, uma anestesia que amortece minha razão me faz fraco, queimo vivo, viro alvo e me acerto com fogo. Mesmo assim, arrebento as amarras que me prendem e vou queimando, aos poucos até que não restará mais nada, nada que não seja cinzas e algumas faíscas… Muito na vida poderia ser assim, como uma paixão que muda tudo de lugar e deixar a razão de lado para seguir o coração, mas, como seria se muitos se apaixonassem? Ah seria um caos sem limite e o mundo queimaria inteiro mas, com certeza, o mundo seria de paz, pois muitos estariam perdidos em si mesmos.
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
